Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

há 2 horas, Angel-O disse:

Depois, no estilo de "Phineas e Ferb" chega em Abril, se não me engano :P , "A Lei de Millo Murphy" dos mesmos criadores, na mesma cidade, uma série que vai talvez recuperar o sucesso da série "mãe".

Humm fiquei curioso, já que adorava Phineas e Ferb :P Mas se calhar é muito infantil, logo se vê xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Humm fiquei curioso, já que adorava Phineas e Ferb :P Mas se calhar é muito infantil, logo se vê xD

A Lei de Milo Murphy foi feita para o Disney XD, infelizmente indisponível por cá. E nem sequer tentam por todas as séries do dito canal por cá, mas nalguns países da Europa de Leste, onde substituiu o Jetix, transmitiram algumas séries que nunca deram aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/03/2017 at 17:25, goncalomr disse:

Hoje fazem já 11 anos que estreou Hannah Montana nos EUA. Eu como fã que sou já estou a fazer uma maratona :haha: 

Sim, Hannah Montana 4ever. Tenho a série toda no HDD externo <3 

A Miley nem relembrou o aniversário da série, ainda me custa a engolir que ela começou a odiar fazer a série, apartir da 3ª temporada. :( 

__________________________________________________________________________________________________________

Quero tanto um Disney XD

latest?cb=20160211191245

 

new-spider-man-animated-series.jpg?itok=

NEFvr0qlfZB8IK_2_b.jpg

ducktales.jpg

 

eeEct9oKQOXm5hCiMgzAtI4rQtL.jpg

 

É tão melhor que o Disney Channel! :( 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Hannah Montana 4ever. Tenho a série toda no HDD externo A Miley nem relembrou o aniversário da série, ainda me custa a engolir que ela começou a odiar fazer a série, apartir da 3ª temporada.  
__________________________________________________________________________________________________________
Quero tanto um Disney XD
latest?cb=20160211191245
 
new-spider-man-animated-series.jpg?itok=O7xim0DK
NEFvr0qlfZB8IK_2_b.jpg
ducktales.jpg
 
eeEct9oKQOXm5hCiMgzAtI4rQtL.jpg
 
É tão melhor que o Disney Channel!  


Eu quero o XD para ONTEM!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, João F. disse:

Sim, Hannah Montana 4ever. Tenho a série toda no HDD externo <3 

A Miley nem relembrou o aniversário da série, ainda me custa a engolir que ela começou a odiar fazer a série, apartir da 3ª temporada. :( 

Ohh, se pensares é normal, ela tinha para aí uns 13 anos quando começou a gravar a primeira temporada, não? Ela nesse momento estava a viver o "sonho", mas ela na 3ª temporada já estava mais velha, tinha para ai uns 15 ou 16 anos, ela não queria ficar ligada a uma personagem tão infantil. Eu, que estou quase a chegar aos 15 não gostaria :S 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai, ai, ai OS FIXÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓIS
que nostalgia ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORME de 2011

Esta promo também deu na FOX na altura e também tinha espaço em outdoors, o que o Disney Channel continuou por fazer por mais um par de anos.
EDIT: O canal que publicou isto tem mais promos destes anos!

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/03/2017 at 02:41, ruio1999 disse:

Segundo a "confiável" Wikipedia, A Lei de Milo Murphy estreia cá a 1 de abril, com episódio duplo todos os sábados e domingos.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Milo_Murphy's_Law

Não vai estrear nesta semana nem na próxima, de acordo com a DSTV. Até preferia uma grelha como a da América Latina mas sem os filmes, já que lá passam tantos, e é enjoativo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/03/2017 at 17:38, ATVTQsV disse:

ai, ai, ai OS FIXÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓIS
que nostalgia ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORME de 2011

Esta promo também deu na FOX na altura e também tinha espaço em outdoors, o que o Disney Channel continuou por fazer por mais um par de anos.
EDIT: O canal que publicou isto tem mais promos destes anos!

eu adorava essa série e nem a s2 estrearam em portugal.. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi criado um novo canal exclusivo MEO (possível parceria MEO/Disney) cujo o nome mais parece o de uma série: Mickey e os Seus Amigos.

Neste canal podemos ver programas como: A Casa do Mickey Mouse, Mickey Mouse (2013) e Clássicos Mickey (digitalmente remasterizados). Só isso. Um canal, 3 programas.

Até agora nada de séries antigas. Acho que o que precisamos mesmo é da nossa independência de Espanha, porque agora até as dobragens da série Mickey Mouse (2013) são feitas nos estúdios Soundub (Barcelona) com um director espanhol.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, OTalAntiquado disse:

Foi criado um novo canal exclusivo MEO (possível parceria MEO/Disney) cujo o nome mais parece o de uma série: Mickey e os Seus Amigos.

Neste canal podemos ver programas como: A Casa do Mickey Mouse, Mickey Mouse (2013) e Clássicos Mickey (digitalmente remasterizados). Só isso. Um canal, 3 programas.

Até agora nada de séries antigas. Acho que o que precisamos mesmo é da nossa independência de Espanha, porque agora até as dobragens da série Mickey Mouse (2013) são feitas nos estúdios Soundub (Barcelona) com um director espanhol.

Acho que sermos ligados à Espanha só nos faz trazer séries super atrasados, e podiamos ter um melhor canal sem a Espanha para ser honesto... 

há 2 horas, OTalAntiquado disse:

Foi criado um novo canal exclusivo MEO (possível parceria MEO/Disney) cujo o nome mais parece o de uma série: Mickey e os Seus Amigos.

Neste canal podemos ver programas como: A Casa do Mickey Mouse, Mickey Mouse (2013) e Clássicos Mickey (digitalmente remasterizados). Só isso. Um canal, 3 programas.

Até agora nada de séries antigas. Acho que o que precisamos mesmo é da nossa independência de Espanha, porque agora até as dobragens da série Mickey Mouse (2013) são feitas nos estúdios Soundub (Barcelona) com um director espanhol.

em que canal é? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, OTalAntiquado disse:

Foi criado um novo canal exclusivo MEO (possível parceria MEO/Disney) cujo o nome mais parece o de uma série: Mickey e os Seus Amigos.

Neste canal podemos ver programas como: A Casa do Mickey Mouse, Mickey Mouse (2013) e Clássicos Mickey (digitalmente remasterizados). Só isso. Um canal, 3 programas.

Fez-me lembrar a miríade de canais temporários que abrem na SKY italiana, no ano passado houve um Topolino Channel.

há 1 hora, Rodriigo disse:

Acho que sermos ligados à Espanha só nos faz trazer séries super atrasados, e podiamos ter um melhor canal sem a Espanha para ser honesto... 

Era bom se criassem uma equipa para Portugal, Angola e Moçambique, mas duvido muito. O mercado português já é pequeno, mas não se esqueçam de que Angola e Moçambique, apesar de receberem as versões portuguesas do canal, são servidas pela divisão de eventos africana, a partir da África do Sul, mas continuam a receber as versões portuguesas. Houve um evento no Dia da Criança em Luanda em 2015, e foi organizada pela The Walt Disney Company Africa, e também apareciam referências à Disney XD africana.

há 1 hora, Rodriigo disse:

em que canal é? 

48 (salvo erro).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, é para o fim dos quarentas (que são os canais infantis). Obrigado!

Enquanto à estreia de Raven, só rezo que o Disney Channel pense assim: "Vai estrear uma nova série de Raven? Então vamos passar os episódios todos das 4 temporadas até à data de estreia! Só mesmo porque vocês adoravam a série".

Isso ou a série não era famosa em Espanha, e então não passa cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...