Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

Já que estamos a falar da época de ouro do Disney Channel, para mim a época de ouro foi quando havia os Disney Channel Original Movies às 20h00.

A manhã era feita com os cartoons do Michey, e a seguir House of Mouse. Depois dava Recreiro, Timon e Pumba, Tarzan, Aladin, a Trupe do Pateta, Pepper Ann, Doug, Weekenders e o Quack Attack: com Patoaventuras, Quack Pack e os Mighty Ducks. Também tinha as Gárgulas. 

Eu tive o disney channel descodificado em 2002 e adorava a programação dessa altura.

Vou ver se descubro uns vídeos também para partilhar.

:D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o Disney Channel perdeu a sua essência logo quando decidiram fechar o Disney Cinemagic.

No último dia do canal (31 de Outubro de 2012), era previsto termos a estreia de pelo menos metade do primeiro episódio de Gravity Falls no canal principal, por volta das 22. Fui ver e...
...nada.

E a partir daquele dia, a gestão dos canais da Disney começou a cair. Não aproveitaram o canal HD da Disney Cinemagic para o Disney Channel, simplesmente não falaram no assunto. O Disney Junior como canal tinha nos seus primeiros meses uma qualidade de som abominável. A programação do canal principal começou a perder variedade, as promos e os separadores são preguiçosos. Acham que se a Disney criar uma empresa de gestão em Portugal teria mais criatividade e inspiração? É que não há nada disso na Disney portuguesa, e há séries do Disney XD que nunca passaram no canal (é preciso ajustar a grelha).

E não entendo isto de deixarem de legendar os filmes originais. Acham que o canal é só para pessoas com menos de dez anos? Quero uma grelha com mais variedade, e ainda bem, pois a empresa precisa de reaproveitar o seu arquivo, o que poderia corresponder a cerca de 75% da grelha. Um dia quem sabe.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ManuelM disse:

Já que estamos a falar da época de ouro da Disney, vou deixar aqui uma programação antiga! A Disney naquela altura conseguia, mesmo com o Playhouse Disney, Marathon e um filme todos os dias, ter uma programação diversificada, sem estar sempre a dar a mesma coisa! Eles agora sem Disney Junior, filmes e maratonas de series custa-lhes muito adicionar séries à programação...

Quarta-feira - 21 de Janeiro de 2009:

  • 00:14 - Dragões de Bolso
  • 00:25 - A Volta ao Mundo de Willy Fog
  • 00:50 - D'Artacão e os Três Moscãoteiros
  • 01:15 - Art Attack
  • 01:40 - Art Attack
  • 02:05 - Floribella
  • 02:55 - A Volta ao Mundo de Willy Fog
  • 03:20 - D'Artacão e os Três Moscãoteiros
  • 03:45 - Art Attack
  • 04:10 - Minúsculo
  • 04:15 - A Volta ao Mundo de Willy Fog
  • 04:40 - D'Artacão e os Três Moscãoteiros
  • 05:05 - Art Attack
  • 05:30 - Minúsculo
  • 05:35 - D'Artacão e os Três Moscãoteiros
  • 06:00 - Art Attack
  • 06:25 - D'Artacão e os Três Moscãoteiros
  • 06:50 - A Volta ao Mundo de Willy Fog
  • 07:15 - Hotel Doce Hotel : as Aventuras de Zack e Cody
  • 07:45 - A Nova Escola do Imperador
  • 07:55 - A Nova Escola do Imperador
  • 08:10 - American Dragon
  • 08:35 - Kim Possible
  • 09:00 - Casa do Mickey Mouse
  • 09:25 - O Show da Shanna
  • 09:30 - Os Meus Amigos Tigre e Pooh
  • 09:42 - Os Meus Amigos Tigre e Pooh
  • 09:55 - Lou e Lou Patrulha de Segurança
  • 10:00 - Manny Mãozinhas
  • 10:12 - Manny Mãozinhas
  • 10:25 - Little Einsteins
  • 10:50 - Os Heróis de Higglytown
  • 11:02 - Os Heróis de Higglytown
  • 11:15 - Circo da Jojo
  • 11:27 - Circo da Jojo
  • 11:40 - Lilo & Stitch
  • 12:05 - Art Attack
  • 12:30 - Phil do Futuro
  • 13:00 - Hannah Montana
  • 13:30 - Hotel Doce Hotel : as Aventuras de Zack e Cody
  • 14:00 - Floribella
  • 14:45 - Brandy & Mr Whiskers
  • 14:56 - Brandy & Mr Whiskers
  • 15:06 - Brandy & Mr Whiskers
  • 15:16 - Brandy & Mr Whiskers
  • 15:26 - Brandy & Mr Whiskers
  • 15:37 - Brandy & Mr Whiskers
  • 15:47 - Brandy & Mr Whiskers
  • 16:00 - Lizzie McGuire
  • 16:30 - Cory na Casa Branca
  • 17:00 - Hannah Montana
  • 17:30 - Raven
  • 18:00 - Viver com Derek
  • 18:30 - Recreio
  • 18:55 - Brian o' Brian
  • 19:00 - A Nova Escola do Imperador
  • 19:11 - A Nova Escola do Imperador
  • 19:25 - Hora do Intervalo
  • 19:30 - Os Substitutos
  • 19:53 - A Ovelha Choné
  • 20:00 - Hotel Doce Hotel : as Aventuras de Zack e Cody
  • 20:30 - Minutemen - Os Viajantes do Tempo
  • 22:00 - Cory na Casa Branca
  • 22:30 - Cory na Casa Branca
  • 23:00 - A Ovelha Choné
  • 23:06 - Art Attack
  • 23:30 - Floribella

Quando o DC passou a ser emitido em sinal aberto e o meu pequeno-almoço era passado a ver os gémeos e havia filmes sempre ás oito e meia da noite durante todo o fim de semana  :blush:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Esse gajo era do Zack e Cody Hotel Doce Hotel, era o canalizador que gostava da mãe dos gémeos :P 

Adorava que essa série repetisse é a minha preferida das séries de imagem real. Adoro as personagens todas, especialmente a Maddie, Moseby e a mãe deles :giveheart:

Os gémeos é que não me parece que tenham gostado muito de fazer a série, passam uma grande parte do tempo no twitter, a "atirar farpas" para a Disney, Hollywood e para aquilo a que foram forçados a fazer, as roupas rídiculas, as perguntas embaraçosas que as revistas teen faziam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Manú Tenry said:

Esse gajo era do Zack e Cody Hotel Doce Hotel, era o canalizador que gostava da mãe dos gémeos :P 

Adorava que essa série repetisse é a minha preferida das séries de imagem real. Adoro as personagens todas, especialmente a Maddie, Moseby e a mãe deles :giveheart:

Também a minha. Chorei tanto no último episódio do Todos a Bordo :crying: Vi-o umas cinco vezes.

6 hours ago, João F. said:

Os gémeos é que não me parece que tenham gostado muito de fazer a série, passam uma grande parte do tempo no twitter, a "atirar farpas" para a Disney, Hollywood e para aquilo a que foram forçados a fazer, as roupas rídiculas, as perguntas embaraçosas que as revistas teen faziam. 

Eles gostaram de fazer tanto que estavam prontos para fazer uma terceira série, mas os produtores e a Disney fizeram cagada e eles chatearam-se e nunca mais meteram lá os pés. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ATVTQsV disse:

Para mim, o Disney Channel perdeu a sua essência logo quando decidiram fechar o Disney Cinemagic.

No último dia do canal (31 de Outubro de 2012), era previsto termos a estreia de pelo menos metade do primeiro episódio de Gravity Falls no canal principal, por volta das 22. Fui ver e...
...nada.

E a partir daquele dia, a gestão dos canais da Disney começou a cair. Não aproveitaram o canal HD da Disney Cinemagic para o Disney Channel, simplesmente não falaram no assunto. O Disney Junior como canal tinha nos seus primeiros meses uma qualidade de som abominável. A programação do canal principal começou a perder variedade, as promos e os separadores são preguiçosos. Acham que se a Disney criar uma empresa de gestão em Portugal teria mais criatividade e inspiração? É que não há nada disso na Disney portuguesa, e há séries do Disney XD que nunca passaram no canal (é preciso ajustar a grelha).

E não entendo isto de deixarem de legendar os filmes originais. Acham que o canal é só para pessoas com menos de dez anos? Quero uma grelha com mais variedade, e ainda bem, pois a empresa precisa de reaproveitar o seu arquivo, o que poderia corresponder a cerca de 75% da grelha. Um dia quem sabe.

É verdade que a Disney perdeu muito e o fecho do Disney Cinemagic também foi muito mau. Disney XD, não temos cá, pois não? Olho para a programação do Disney Channel USA e grande parte dos desenhos animados e filmes do canal continuam a passar, por isso eu não sei como é que o canal em Portugal decaiu tanto. Eu lembro-me que ao ínicio o Cinemagic começou a ter programação que dava no disney channel em 2002, salvo erro.

Este artigo demonstra bem a evolução do canal: http://disneytvpt.blogspot.pt/p/disney-channel-portugal.html

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 11 horas, Ambrósio disse:

Mas no fim aparece a ficha técnica em português e diz "versão turca"...

Ou será que é propositado, uma vez que, no Mundial de 2014 foi emitido uma curta com o Mickey num estádio brasileiro e o trabalho de som foi feito na Delart do Rio de Janeiro? Só para dizer que já não é a primeira vez que acontece nestas curtas.

Uma vez meteram a ficha técnica da dobragem brasileira do Brave num dos Contos do Mate só por mero acidente. Como é que chegou até aqui?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Parece que a Disney Portugal, acordou! 

Estrearam recentemente (2ªFeira), às 20:30,  The Lodge: Mistério a todo o Ritmo, que é uma série americana baseada numa irlandesa muito ao estilo de "A Casa de Anúbis", que tem já uma temporada de 10 episódios, e uma 2ª em Pré-Produção.

Depois, no estilo de "Phineas e Ferb" chega em Abril, se não me engano :P , "A Lei de Millo Murphy" dos mesmos criadores, na mesma cidade, uma série que vai talvez recuperar o sucesso da série "mãe". Entretanto "Soy Luna" regressa também em Abril com a 2ªTemporada.

Brevemente vai chegar a Portugal, a série "Entrelaçados: A Série", se bem que antes o novo filme original Disney Channel "Entrelaçados: Outra Vez", já para não falar nas séries que já estrearam este ano :) 

Gosto de ver que finalmente estão a agir :D é estreias atrás de estreias. :D Muito contente mesmo :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...