Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

Eu já não vejo Disney Channel há imenso tempo, das séries atuais só vi 1 episódio de Girl Meets World e mais nada. Gostei, mas não foi nada que me fizesse voltar a ver o Disney Channel novamente... Agora só mesmo o spin-off de "Raven"! Não sei se já foi mencionado, mas já está confirmado o regresso da Chelsea (elenco regular novamente).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, ATVTQsV disse:

Parece que o Disney Channel sacrificou a tradição das curtas clássicas de Natal (com Pedro e o Lobo na lista), em 2014 emitiram as curtas já bem perto da meia-noite.

Será que esqueceram da essência do Natal em si?

O Disney Channel Portugal está uma autêntica bosta, tbh. Já nada me surpreende, eu tenho essas curtas sacadas em inglês, como tenho Hercules, Aladdin, Tarzan (séries), House Of Mouse, Um Conto de Natal (aquele com o Scrooge), e outras cenas que passavam no canal. Não quero saber do canal já, perdi as esperanças de aquilo voltar a ser alguma coisa de jeito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, ATVTQsV disse:

Parece que o Disney Channel sacrificou a tradição das curtas clássicas de Natal (com Pedro e o Lobo na lista), em 2014 emitiram as curtas já bem perto da meia-noite.

Será que esqueceram da essência do Natal em si?

Wtf, vão repetir os mesmos episódios no sábado e no domingo! Não vai haver diferença na programação, só os horários... O Disney Channel Portugal está uma vergonha..

Saudades 2008/2009

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ManuelM disse:

Wtf, vão repetir os mesmos episódios no sábado e no domingo! Não vai haver diferença na programação, só os horários... O Disney Channel Portugal está uma vergonha..

Saudades 2008/2009

O canal começou a perder a variedade por volta de 2012. Até tenho imensas saudades do Disney Cinemagic. Até o Canal Hollywood tem uma programação bastante mais apelativa este Natal!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/12/2016 at 11:01, ATVTQsV disse:

O canal começou a perder a variedade por volta de 2012. Até tenho imensas saudades do Disney Cinemagic. Até o Canal Hollywood tem uma programação bastante mais apelativa este Natal!

O Natal de 2012 foi o último em que a programação do canal foi decente.

Vejam em 2003!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Rodriigo disse:

Esses separadores do ínicio passaram no rebrand ás 6 da manhã, acho que foi em 2014. 

Eu sei, no youtube não há vídeos do rebrand em Portugal, mas há em Espanha, e foi igual. Deram o Art Attack depois esse separador e alteraram para o novo logo, sim penso que foi em 2014. Eu adorava era o logo que aparece aí, que estava mesmo encostado ao canto do ecrã :P E no Natal ficava com luzes no rebordo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu sei, no youtube não há vídeos do rebrand em Portugal, mas há em Espanha, e foi igual. Deram o Art Attack depois esse separador e alteraram para o novo logo, sim penso que foi em 2014. Eu adorava era o logo que aparece aí, que estava mesmo encostado ao canto do ecrã :P E no Natal ficava com luzes no rebordo.

Eu penso que há.. Não sei

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Também queria, plz :P

Já agora, parece que o público em geral não concorda connosco, ontem o canal fez 2,7% de audiência e foi o canal cabo mais visto  :O  :rolleyes::haha:

Para as crianças aquilo são bons programas, afinal não conheceram os antigos. É como os latinos, estavam habituados às novelas da Telemundo e lá fizeram um remake do Clone, eles adoraram e veneravam. Viram a versão original da Globo e passaram a odiar a nova.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Maciel disse:

Pessoal percebam que o canal não ficou bosta, vocês é que cresceram. LOL

Eu também gostei muito de ver as séries da disney na minha infância, adolescência. Vocês que idade têm para ainda verem o DC? 

Se eu vir uma série infantil eu reconheço quando ela é boa ou não. Eu vejo as séries antigas que davam e consigo ver que são boas. Agora estas são ridículas. A última boa ou é Jessie ou O Meu Cão Tem um Blog. Eu vejo as atuais do Nickelodeon e gosto da maioria. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI lovers disse:

Para as crianças aquilo são bons programas, afinal não conheceram os antigos. É como os latinos, estavam habituados às novelas da Telemundo e lá fizeram um remake do Clone, eles adoraram e veneravam. Viram a versão original da Globo e passaram a odiar a nova.

Olha, eu não sou dos 90, e prefiro as séries antigas, cruzes credo, salvem o DC 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rodriigo disse:

PM, sei outro

Podes-me mandar também, por favor?

Já que estão a falar nisso, que saudades de Lilo & Stitch, eu amava!! Lembro-me de quando isso dava e eu e a minha irmã (que mesmo tendo naquela altura uns 18 anos ou mais continuava a gostar) passávamos a tarde a ver :crying: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, goncalomr disse:

Podes-me mandar também, por favor?

Já que estão a falar nisso, que saudades de Lilo & Stitch, eu amava!! Lembro-me de quando isso dava e eu e a minha irmã (que mesmo tendo naquela altura uns 18 anos ou mais continuava a gostar) passávamos a tarde a ver :crying: 

e a continuação, Stittch? :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...