Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

há 3 horas, Ambrosio Silva disse:

Que tristeza... e o problema é que há imensas crianças (raparigas e rapazes) que gostam destas coisas (tb não devem conhecer as antigas e comem o que lhes colocam no prato).

Eu deixei de ver o canal em 2013.

Eu deixei de acompanhar séries em live-action, depois do fim dos Feiticeiros (logo a seguir ao fim de HM).

Ainda ia vendo por causa de Phineas e Ferb (adorava ver aquilo), depois P&F foi cancelado e deixaram de transmitir Gravity Falls (outra que adoro) com a temporada a meio. -.-

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava das séries mais recentes "Boa Sorte, Charlie!" e "A.N.T. Farm - Escola de Talentos". Das mais antigas adorava "Hotel Doce Hotel" e "Zack e Cody: Todos a Bordo", além dos feiticeiros (esta série via no Disney Kids da SIC pois não tinha o canal Disney).

Jessie tb via mas não gostei muito. Shake it Up até era fixe, mas a parte da dança era uma seca, só gostava das cenas da pizzaria e do irmão mais novo quando gritava "Eu vou lá mãe!!!" quando alguém tocava à porta. E aquele episódio em que foram ao Texas(?).

De séries animadas sem dúvida Phineas e Ferb, via sempre. E as mais antigas também via todas, mas mais no Disney Kids.

Acho que a SIC, já que tem os direitos da Disney, devia repetir estas séries antigas aos fins-de-semana de manhã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Por causa dos meus irmãos, tenho que levar com a Luna e até que acho superior a Violenta. A história tem muito mais pano para mangas, a protagonista tem muito mais garra que a Violetta. Eu até que gosto, já a Violenta não aguentava um único minuto daquilo. 
Mas volta Disney de antigamente, com aquelas series memoráveis tipo Feitiçeiros e Hotel Doce Hotel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho inveja destas versões:
-Brasil e América Latina
-Japão
-Escandinávia
Qual o porquê? Metem geralmente séries antigas à noite e nós com uma grelha muito fraca só para seguir as normas europeias. Assim não aproveitamos para ver o canal todo o dia aqui em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Eu acho uma estupidez agora só fazerem essas pseudonovelas latino-americanas...

Felizmente o meu irmão não vê isso, diz que é para as meninas xD

Eu tenho um irmão rapaz de 5 anos e uma irmã de 12, estao na idade de ver isso. 
Acho que deve haver espaço para tudo, novelas juvenis, series com qualidade, etc. Ultimamente, as series live-action são uma desilusão, só se salva "KC". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, André Sousa disse:

Eu tenho um irmão rapaz de 5 anos e uma irmã de 12, estao na idade de ver isso. 
Acho que deve haver espaço para tudo, novelas juvenis, series com qualidade, etc. Ultimamente, as series live-action são uma desilusão, só se salva "KC". 

Estão na idade de ver isso porque é o que têm para ver infelizmente. Essas novelas juvenis é do pior que há na minha opinião. Mas se as crianças gostam... que as façam ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

KC é boa? Como deixei de ver a Disney, nunca espreitei... Dentro das atuais parece a melhorzita só porque o mote não é mesma coisa das outras e por causa da Zendaya.

O fim de Austin e Ally vai ser um grande murro no estômago para o DC! É a única que ainda não acabou e que ainda vem meio embalada pelo sucesso das antigas (é a única que ainda não acabou das que eu começei a acompanhar). Tirando essa, a única que recente que gostei (ok, adorei, mesmo não sendo nada de especial) foi O Meu Cão tem um Blog! Acho que é o que o canal precisa, séries diferentes ou familiares! Chega de dramas adolescentes, de escolas-prisão, de séries sobre amizades e blá blá blá, ou sobre irmãos... Histórias diferentes, que tenham alguma coisa que as distinga!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Tiago João disse:

KC é boa? Como deixei de ver a Disney, nunca espreitei... Dentro das atuais parece a melhorzita só porque o mote não é mesma coisa das outras e por causa da Zendaya.

O fim de Austin e Ally vai ser um grande murro no estômago para o DC! É a única que ainda não acabou e que ainda vem meio embalada pelo sucesso das antigas (é a única que ainda não acabou das que eu começei a acompanhar). Tirando essa, a única que recente que gostei (ok, adorei, mesmo não sendo nada de especial) foi O Meu Cão tem um Blog! Acho que é o que o canal precisa, séries diferentes ou familiares! Chega de dramas adolescentes, de escolas-prisão, de séries sobre amizades e blá blá blá, ou sobre irmãos... Histórias diferentes, que tenham alguma coisa que as distinga!

Adoro KC e OMCTUB foi das minhas preferidas, é diferente e era muito engraçada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Tiago João disse:

KC é boa? Como deixei de ver a Disney, nunca espreitei... Dentro das atuais parece a melhorzita só porque o mote não é mesma coisa das outras e por causa da Zendaya.

O fim de Austin e Ally vai ser um grande murro no estômago para o DC! É a única que ainda não acabou e que ainda vem meio embalada pelo sucesso das antigas (é a única que ainda não acabou das que eu começei a acompanhar). Tirando essa, a única que recente que gostei (ok, adorei, mesmo não sendo nada de especial) foi O Meu Cão tem um Blog! Acho que é o que o canal precisa, séries diferentes ou familiares! Chega de dramas adolescentes, de escolas-prisão, de séries sobre amizades e blá blá blá, ou sobre irmãos... Histórias diferentes, que tenham alguma coisa que as distinga!

Austin e Ally ja acabou!

Editado por phpg99
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Metade das séries que estão a aí a falar já nem conheço... E só deixei de ver em 2013 o canal :P

Ainda apanhei "O Meu Cão Tem Um Blog" mas não achava muita piada.

Das mais recentes a minha preferida era "Boa Sorte, Charlie!". O resto apenas via por ver... A minha preferida de sempre (live-action) foi Hotel Doce Hotel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Metade das séries que estão a aí a falar já nem conheço... E só deixei de ver em 2013 o canal :P

Ainda apanhei "O Meu Cão Tem Um Blog" mas não achava muita piada.

Das mais recentes a minha preferida era "Boa Sorte, Charlie!". O resto apenas via por ver... A minha preferida de sempre (live-action) foi Hotel Doce Hotel.

Junta-te ao clube. HDH é épica, depois talvez FWP, gosto imenso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 29/05/2016 at 12:27, Ambrósio disse:

O que é isso?

Radio Disney Music Awards. É uma cerimónia de entrega de prémios da Rádio Disney, que começou em 2013. Este ano, a Disney Portugal decidiu transmitir em diferido a cerimónia no Disney Channel, mas com dobragem em português....

há 34 minutos, Maciel disse:

Hotel Doce Hotel e Raven foram sem dúvida as melhores.

Raven é mesmo a minha favorita.

Também gostava do Phil do Futuro.

 

As minhas duas séries favoritas do Disney Channel são Hannah Montana e Raven, que por acaso, são do mesmo criador (Michael Poryes) e que são as duas séries de maior audiência do canal (Raven foi durante muito tempo a série de maior audiência, e depois HM ultrapassou-a e até hoje nenhuma conseguiu juntar tantos espectadores).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Magazine disse:

Hotel Doce Hotel é o clássico do Disney Channel. E para mim, a melhor série deles. Via sempre :haha:

Até preferia as nossas vozes dobradas às originais.

Eu também. Achava imensa piada à London xD Há uns 3 anos encontrei os episódios online e andei a ver tudo de novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...