Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

Disney Channel

screen_shot_2012-05-15_at_9.49.01_am.png

Disney Channel é um canal Infanto-juvenil, que passa a mais variada programação da Disney.

Em Portugal emite-se através da ZON TV, Cabovisão, Meo e Optimus Clix.

A 20 de junho de 2011, o canal lançou um novo logótipo.

Em Maio de 2012, o canal passou a emitir em 16:9!

Séries em exibição:

Shake It Up

Par de Reis

So Randon! (Spin-Off de Sunny Entre Estrelas)

H20 (Transmitida pela SIC e SIC K)

A.N.T Farm: Escola de Talentos

Boa Sorte, Charlie

A Minha Banda

Jessie

Austin & Ally

Rab Rats

Rekkit Rabit

Zeke & Luther

Desenhos Animados em exibição:

Patoaventuras

Phineas & Ferb

Os Cinco: Em Acção

Casper, O Fantasminha

Stitch!

W.I.T.C.H

As Espias (Também transmitido pelo Canal Panda)

Miúda Atómica

O Livro da Selva

Outros Programas/Rubricas:

We Love Sextas - Todas as sextas, a partir das 18h, a Disney Channel transmite cerca de 3 episódios repetidos de várias séries em exibição. De seguida, transmite novos episódios de algumas dessas séries. E por fim, é transmitido um filme. Todas as semanas, o We Love Sextas tem um novo tema - ex: We Love Dançar - transmitindo os melhores episódios de Shake It Up e ainda estreiam novos!

Sou Fã! :) - "Demonstra que és fã das séries de imagem real do Disney Channel! De 2ª a 6ª feira, das 13h30 às 15h00, assiste aos blocos de episódios de séries com Boa Sorte, Charlie; Shake It Up; entre outras!

Disney Júnior - Todas as manhãs, os melhores desenhos animados para os mais pequeninos, entre eles, ''A Casa de Mickey Mouse'' e ''Charlie e Lola''.

Art Attack - Todos conhecem este programa. Com ele, os telespectadores poderão aprender a fazer grandes obras primas, mesmo não sendo uns verdadeiros talentos na arte!

Séries em reposição:

Hannah Montana Forever

Os Feiticeiros de Wavery Place

(...)

Promoção/Vídeo de ''Sou Fã! :)''

Disney Cinemagic

20120109125301!Disney_Cinemagic_Logo.png

Disney Cinemagic é um novo canal infanto-juvenil do grupo Walt Disney voltado para os clássicos de maior sucesso e os melhores filmes Disney.

Com o lançamento deste canal a 1 de Outubro de 2008 na ZON TV Cabo, o Disney Channel deixou de ser "Premium" para passar a integrar o pacote básico desse operador (assim como já acontece com outros), fazendo o Disney Cinemagic substitui-lo na mensalidade. Em Dezembro de 2008, o canal passou a estar disponível no serviço de TV por cabo, Cabovisão

Dia 1 de Janeiro de 2009 é lançada a versão em alta-definição (HD) do canal, sendo terceiro a nível europeu depois da França e do Reino Unido.

Séries Animadas:

Aladdin (2008-Presente)

A Nova Escola do Imperador (2008-Presente)

A Pequena Sereia (2008-Presente)

Buzz Lightyear do Comando Estelar (2009-Presente)

A Trupe do Pateta (2008-2009, 2010-Presente)

A Volta ao Mundo em 80 Dias com Willy Fog (2008-2009)

D'Artacão e os Três Moscãoteiros (2008-2009)

Dave, o Bárbaro (2009-Presente)

Dragões de Bolso (2008-2010)

Fillmore (2008-2009)

Hércules (2008-2009) (2010 - presente)

House of Mouse (2008-2010)

Kim Possible (2009-Presente)

Lilo & Stitch (2008-Presente)

Lloyd no Espaço (2009-Presente)

Os 101 Dálmatas (2008-2009, 2010-Presente)

Patoaventuras (2008-2011)

Recreio (2008-Presente)

Tarzan (2008-Presente)

Teamo Supremo (2009-Presente)

Timon e Pumba (2008-Presente)

Weekenders (2008-Presente)

Pirate Island: Entra no Jogo (2010-Presente)

Quack Pack (2011-Presente)

Para além das séries animadas, o canal da Disney passa imensos filmes ao longo do dia.

- Há alguém que ainda veja algum destes canais? O que acham dos filmes Disney? Já alguma vez foram à DisneyLand?

Partilhem a vossa opinião e/ou contem como foi entrar no ''Mundo Disney''!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Há alguém que ainda veja algum destes canais? O que acham dos filmes Disney? Já alguma vez foram à DisneyLand?

Ver não vejo. Mas à uns anos costumava ver, nos anos de 2006 a 2009 mais ou menos, e adorava. Acho que hoje a Disney está diferente, pelo menos a mim não me cativa tanto.

Os filmes Disney são dos melhores, isso são, até aqueles antigos da Branca de Neve, Cinderela aos Piratas das Caraíbas, são todos excelentes.

Disneyland? Antes tivesse ido... as minhas poupanças são para ir à Florida ao parque da Universal para visitar a zona temática do Harry Potter!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ver não vejo. Mas à uns anos costumava ver, nos anos de 2006 a 2009 mais ou menos, e adorava. Acho que hoje a Disney está diferente, pelo menos a mim não me cativa tanto.

Os filmes Disney são dos melhores, isso são, até aqueles antigos da Branca de Neve, Cinderela aos Piratas das Caraíbas, são todos excelentes.

Disneyland? Antes tivesse ido... as minhas poupanças são para ir à Florida ao parque da Universal para visitar a zona temática do Harry Potter!

Eu só costumo ver às vezes, quando o meu irmão mais novo está a ver. Mas mesmo assim, é raro fazê-lo. Acho que as séries têm bastante qualidade e piada também (todas as séries, ou quase todas, são séries de humor!) Neste momento, acho que ''Shake It Up'' é a série mais forte da Disney, pois é aquela que aparece às vezes no TOP50. Além disso, tem a dança como tema principal, o que chama os jovens. E pelos episódios que já vi, é impossível não rir (pelo menos, na minha opinião)!

Em relação ao filmes, concordo plenamente. São sem dúvida os melhores. Só ''High School Musical'' e afins é que pronto... mas para os mais pequenos (entre 8 e 12 anos) é uma alegria ver aquilo!

Concluíndo... as crianças/jovens adoram este canal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao filmes, concordo plenamente. São sem dúvida os melhores. Só ''High School Musical'' e afins é que pronto... mas para os mais pequenos (entre 8 e 12 anos) é uma alegria ver aquilo!

Os HSM eram os meus favoritos :ph34r: :ph34r: ...

eram dos melhores em termos de musicais da época. Lógico que hoje já não me chamam tanto à atenção, mas na altura em que era o fenómeno eu por acaso entrei nessa onda também... :P

Eu na altura até comprei os DVD's originais... foi na época em que eu via a Disney que eles estrearam, daí eu ter sido pegado pela febre.

Mas até são fixes, e tem muita piada... pelo menos eu acho. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os HSM eram os meus favoritos :ph34r: :ph34r: ...

eram dos melhores em termos de musicais da época. Lógico que hoje já não me chamam tanto à atenção, mas na altura em que era o fenómeno eu por acaso entrei nessa onda também... :P

Eu na altura até comprei os DVD's originais... foi na época em que eu via a Disney que eles estrearam, daí eu ter sido pegado pela febre.

Mas até são fixes, e tem muita piada... pelo menos eu acho. :D

Eu também admito que gostei na altura. Mas agora, ao ver aquilo penso: ''Oh meu deus, o que é isto?'' :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Este é para crianças entre os 2 e 7 anos. Não perde programas

Infelizmente a Zon trocou o disney cinemagic que era excelente por este que o vem substituir, bem com a zon a perder o canal pode ser que venha para a meo , porque é um canal muito bom que passa os clássicos disney, enquanto o disney junior vai passar só séries CGI,em 3d,como a casa do mickey mouse :bad: , o manny :bad: , o jake :bad: , entre outras.

Era bom era se tirassem o bloco disney junior do diney channel, agora que vao ter um canal dedicada só a isso! :rofl: :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente a Zon trocou o disney cinemagic que era excelente por este que o vem substituir, bem com a zon a perder o canal pode ser que venha para a meo , porque é um canal muito bom que passa os clássicos disney, enquanto o disney junior vai passar só séries CGI,em 3d,como a casa do mickey mouse :bad: , o manny :bad: , o jake :bad: , entre outras.

Era bom era se tirassem o bloco disney junior do diney channel, agora que vao ter um canal dedicada só a isso! :rofl: :rofl: :rofl:

Mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Cenas de sexo explícito passam por engano no Disney Channel

Empresa diz que imagens ficaram no ar «apenas oito segundos»

Assinantes da Claro TV foram surpreendidos nesta manhã de quinta-feira pela transmissão de imagens de
sexo explícito num canal infantil. Um erro de origem ainda não identificado no serviço de televisão paga da Embratel trocou a programação do canal Disney Channel pelo conteúdo do Sexy Hot.

De acordo com a assessoria de comunicação da Claro TV, citada pela imprensa brasileira, o problema durou apenas oito segundos e o sinal trocado foi emitido para «menos de 800 clientes, sendo que a maioria deles não estava a assistir aos canais envolvidos».

A empresa ainda não informou, ao certo, quantos clientes foram expostos às imagens, nem se a falha motivou queixas.

in, tvi24.pt











Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...

Existem programas no Disney Junior que emitem em dual áudio.

Alguém consegue experimentar esta opção?

Eu já tinha reparado nessa sinalização mas nas opções do MEO não aparece para alterar o áudio. Agora lembrei-me disto porque li um comentário noutro fórum. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem se o Disney Channel emite em dual audio, é que por vezes aparece o símbolo com o dual, e eu altero o idiom nas def para inglês, e as séries continuam a emitir em português, só consigo ver o disney junior em inglês, o disney channel continua em português... Sou meo satélite!

 

Alguém sabe se o disney channel emite em dual audio? obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem se o Disney Channel emite em dual audio, é que por vezes aparece o símbolo com o dual, e eu altero o idiom nas def para inglês, e as séries continuam a emitir em português, só consigo ver o disney junior em inglês, o disney channel continua em português... Sou meo satélite!

Alguém sabe se o disney channel emite em dual audio? obrigado

Estás melhor que eu nesse aspecto pois sou ADSL e nenhum desses canais tem opção para a mudança do áudio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...