Jump to content

tdv4


D23

Posts Recomendados

Olá,

sou o tdv4. tenho este nome porque gosto muito de tempo de viver e do canal 4, espero contribuir com as minhas opiniões, sei que este fórum ultimamente e infelizmente tem sido "vítima" de um enorme fanatismo, mas eu só quero comentar televisão de forma pacífica! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo tdv4. Todos nós temos as nossas preferências é normal que às vezes fugimos um pouco para o fanatismo mas temos de tentar ver sempre as coisas de forma parcial.

Antes de entrar neste forum fazia parte do grupo dos fanáticos mas agora ando a tentar ver as coisas de outra maneira e com inteligência pois a meu ver o fanatismo tira a inteligência que as pessoas têm com a obsessão :D

Bons posts ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo, tdv4!

Bons posts ;)

Bem-vindo e diverte-te! :D

Isso mesmo, Marcos. Mas é de forma IMparcial. :P

Bem-vindo tdv4! Diverte-te e dá-nos a conhecer as tuas opiniões. ;)

Bem-vindo tdv4. Todos nós temos as nossas preferências é normal que às vezes fugimos um pouco para o fanatismo mas temos de tentar ver sempre as coisas de forma parcial.

Antes de entrar neste forum fazia parte do grupo dos fanáticos mas agora ando a tentar ver as coisas de outra maneira e com inteligência pois a meu ver o fanatismo tira a inteligência que as pessoas têm com a obsessão :D

Bons posts ;)

Obrigado a todos! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...
On 22/07/2012 at 03:50, João F. disse:

Olá,

sou o tdv4. tenho este nome porque gosto muito de tempo de viver e do canal 4, espero contribuir com as minhas opiniões, sei que este fórum ultimamente e infelizmente tem sido "vítima" de um enorme fanatismo, mas eu só quero comentar televisão de forma pacífica! :D

@Ambrósio O que achas da parte a negrito? :ph34r::ph34r::ph34r:

E pensar que em 5 anos, a TVI ia deixar de fazer parte dos meus gostos pessoais. :lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João F. disse:

@Ambrósio O que achas da parte a negrito? :ph34r::ph34r::ph34r:

E pensar que em 5 anos, a TVI ia deixar de fazer parte dos meus gostos pessoais. :lol:

O fanatismo sempre existiu aqui, tou a ver :mosking:

Em 5 anos muda muita coisa, até em menos tempo!  Btw, vi a data em que te inscreveste e lembrei-me que nessa altura andava eu a passear no UK! Que saudades! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...