Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

A minha família não sabe oficialmente, mas desconfiam. Cá em casa, sabe a minha Mãe e o meu irmão. O meu pai não sabe, pois é a mente mais fechada aqui dentro, e como tal, não lhe conto. Eu não tenho grande relação com o meu pai também.

Pois.. Desculpa lá estar a meter-me onde não devo.. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia dessas informações todas.

O que marquei a negrito: Que horror :(

E horror para nos mas para eles ser gay e um verdadeiro crime. Entretanto, há vários grupos homofobicos ou ideológicos (nazistas, etc) que matam gays a queima roupa ou a pedrada ou mesmo torturados até a morte.

Chegam mesmo a fazer listas de pessoas que "precisam de morrer" só por serem gays ou algo do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha família não sabe oficialmente, mas desconfiam. Cá em casa, sabe a minha Mãe e o meu irmão. O meu pai não sabe, pois é a mente mais fechada aqui dentro, e como tal, não lhe conto. Eu não tenho grande relação com o meu pai também.

Sempre pensei que toda a tua família soubesse.

Achas que o teu pai iria reagir mal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, até pode haver, mas ainda não se assumiu :ph34r:

Pois.. Desculpa lá estar a meter-me onde não devo.. :|

Não tem mal, estás à vontade, por mim é na boa ;)

Achas que o teu pai iria reagir mal?

Acho que sim! Ele é retrógada, e pelas conversas dele às vezes, vejo que não aceita. Eu também não estou interessado em saber o que ele acha ou deixa de achar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que sim! Ele é retrógada, e pelas conversas dele às vezes, vejo que não aceita. Eu também não estou interessado em saber o que ele acha ou deixa de achar.

É ''engraçado'' os pais terem (quase) todos a mesma opinião em relação à homosexualidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele tal rapaz que trabalha com a minha mother, também pensava que eu era gay (para não variar!).

Ela falou comigo e perguntou-me se o era. E disse que se o fosse, ela não se importaria, pois eu é que tenho que decidir o que quero para mim e o que me faz feliz!

Apesar de não o ser, fiquei feliz por saber que ela iria aceitar, caso fosse!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele tal rapaz que trabalha com a minha mother, também pensava que eu era gay (para não variar!).

Ela falou comigo e perguntou-me se o era. E disse que se o fosse, ela não se importaria, pois eu é que tenho que decidir o que quero para mim e o que me faz feliz!

Apesar de não o ser, fiquei feliz por saber que ela iria aceitar, caso fosse!

As mães são sempre as mais tolerantes nestes aspetos. No meu caso foi a minha mãe que me confrontou e me perguntou se eu era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que idade tens, JoãoCruz? :ohmy:

Ainda sou muito novo! Aliás, o mais novo desta conversa! 15 aninhos!

As mães são sempre as mais tolerantes nestes aspetos. No meu caso foi a minha mãe que me confrontou e me perguntou se eu era.

E ''admitiste'' logo que sim? Ou preferiste deixar para outra altura?

LOL

Ainda és ''anónimo'', ou como o Rodolfo já ''admitiste'' perante a sociedade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...