Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Muitos homofóbicos são gays reprimidos...

Isso e um bocado simplista. Muitos o são devido as ideologias que marcaram o Séc. XX. Nazismo, Fascismo ou até Comunismo. Também pode depender da religião. Se um gay for a países com Sudão, Maoritania ou Arábia Saudita são condenados a morte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos homofóbicos são gays reprimidos...

Exatamente!

Isso e um bocado simplista. Muitos o são devido as ideologias que marcaram o Séc. XX. Nazismo, Fascismo ou até Comunismo. Também pode depender da religião. Se um gay for a países com Sudão, Maoritania ou Arábia Saudita são condenados a morte.

Também é verdade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande parte de África pode ser considerada homofobica. Tirando a África do Sul onde e o único país africano onde o casamento gay e permitido, os países africanos tem como base a pena de morte ou multas para quem e gay. No Paquistão quem e gay passa o resto da vida na prisão. Na Europa, apenas Portugal, Espanha, Noruega e Suécia aceitam o casamento gay. O resto da Europa tem como base as relações entre pessoas do mesmo sexo. Na Itália isso nem existe. Na América, apenas o Canadá, dois estados dos EUA e a Argentina permitem os casamentos gay.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, eu sou o único gay aqui no fórum, que frustração :sleep:

Grande parte de África pode ser considerada homofobica. Tirando a África do Sul onde e o único país africano onde o casamento gay e permitido, os países africanos tem como base a pena de morte ou multas para quem e gay. No Paquistão quem e gay passa o resto da vida na prisão. Na Europa, apenas Portugal, Espanha, Noruega e Suécia aceitam o casamento gay. O resto da Europa tem como base as relações entre pessoas do mesmo sexo. Na Itália isso nem existe. Na América, apenas o Canadá, dois estados dos EUA e a Argentina permitem os casamentos gay.

O Reino Unido vai permitir para o ano, penso eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande parte de África pode ser considerada homofobica. Tirando a África do Sul onde e o único país africano onde o casamento gay e permitido, os países africanos tem como base a pena de morte ou multas para quem e gay. No Paquistão quem e gay passa o resto da vida na prisão. Na Europa, apenas Portugal, Espanha, Noruega e Suécia aceitam o casamento gay. O resto da Europa tem como base as relações entre pessoas do mesmo sexo. Na Itália isso nem existe. Na América, apenas o Canadá, dois estados dos EUA e a Argentina permitem os casamentos gay.

Não sabia dessas informações todas.

O que marquei a negrito: Que horror :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ficaram muitas, pois com o tempo vou esquecendo as coisas más. No geral tive uma infância feliz!

Por parte de colegas de escola (não eram amigos). Falo daqueles comentários e insultos menos agradáveis.

Pois.. Há sempre aqueles engraçadinhos.. E a tua família, reagiu bem? Se não quiseres, não respondas, pois não tenho nada a ver com isso.. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois.. Há sempre aqueles engraçadinhos.. E a tua família, reagiu bem? Se não quiseres, não respondas, pois não tenho nada a ver com isso.. ;)

A minha família não sabe oficialmente, mas desconfiam. Cá em casa, sabe a minha Mãe e o meu irmão. O meu pai não sabe, pois é a mente mais fechada aqui dentro, e como tal, não lhe conto. Eu não tenho grande relação com o meu pai também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...