Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 58 minutos, Ambrósio disse:

Devo ser a única pessoa que tem um pai mais mente aberta que a minha mãe :P Nenhum deles é homofóbico mas a minha mãe é do tipo vê alguém com ar efeminado diz logo que é gay. E por exemplo quando aparece algum famoso na TV que é ela faz questão de o dizer sempre xD

Mas eu sempre fui educado para respeitar toda a gente. Aliás já fui repreendido pelo meu pai por ter dito uma coisa qualquer sobre os gays, coisas que se aprendiam na escola... (já n me lembro bem o que foi, mas era mt pequeno ainda). Quanto aos meus avós, o meu avô já vocês sabem xD, os outros avós n sei nunca ouvi falar sobre o assunto...

 

Mas ela sabe de ti? 

Não! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jota disse:

Não consigo perceber a mentalidade das pessoas que disseram/dizem "sim" :| Aposto que estes 41% são aqueles que não conseguem manter o pénis para dentro e não percebem o que é um "não", basicamente aqueles mesmo que violam. Mas o que me choca é mesmo a gama de idades: 18 a 24...

 

 

Eu também não consigo perceber, é mesmo como Einstein dizia: há duas coisas infinitas, o universo e a estupidez humana.

E acredita que se fizessem essa pergunta a mulheres uma boa percentagem também iria responder "sim".

O serem jovens também não me surpreende, há uns tempos também vi um estudo sobre a violência entre casais e muitos jovens responderam que achavam normal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, himym said:

 

Eu também não consigo perceber, é mesmo como Einstein dizia: há duas coisas infinitas, o universo e a estupidez humana.

E acredita que se fizessem essa pergunta a mulheres uma boa percentagem também iria responder "sim".

O serem jovens também não me surpreende, há uns tempos também vi um estudo sobre a violência entre casais e muitos jovens responderam que achavam normal.

E fizeram! Na notícia diz que 55% de mulheres com mais de 65 anos e 30% entre os 18-34 põem as culpas na violada! Estou para ver se estas alminhas dos 30%, se algum dia forem violadas, vão meter as culpas nelas próprias :rolleyes::dry: 

Editado por Jota
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim... mas quando temos casos de uma vilã (Amor Maior) que é violada e o publico acha que foi bem feito e que mereceu (algum dele pelo menos) está tudo dito sobre a mentalidade que ainda vigora sobre essa questão.

E estamos a falar de quando é uma mulher é a vitima, porque se for um homem entao ainda é pior.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Se for um homem não fazem nada por que existe a mentalidade que ou o homem é forte demais e consegue defender-se ou então quis. 

Lá está, ainda pior é, nem sequer reconhecem como violação. E em termos de lei é quase impossível uma mulher ser condenada por violar um homem (excluindo menores).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Se for um homem não fazem nada por que existe a mentalidade que ou o homem é forte demais e consegue defender-se ou então quis. 

Ya, ainda noutro dia vi uma notícia a dizer que iam criar um centro qualquer para homens vítimas de violência doméstica etc. E era só mulheres a comentar tipo "fracos" "os homens estão cada vez mais bananas" etc.. mulheres novas sobretudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

@JDuarte Eu acho que quando elogiam mulheres com curvas não é mulheres obesas, como esse homem da imagem que puseste. São pessoas tipo a Adele ou a Meghan Trainer, que são bonitas sim, não é mulheres que pesam 200 KG.

e ele entender isso? :rolleyes: a maior parte das plus size models nem gordas são e, mesmo quando são um pouco, é tudo bastante bem distribuído normalmente. são altas, com as curvas nos sítios certos. ah e de maneira geral quem aparece mais continuam a ser as magras/normais.
dito isto, para mim é treta isso de uma mulher com curvas ser real. todas são reais.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

e ele entender isso? :rolleyes: a maior parte das plus size models nem gordas são e, mesmo quando são um pouco, é tudo bastante bem distribuído normalmente. são altas, com as curvas nos sítios certos. ah e de maneira geral quem aparece mais continuam a ser as magras/normais.
dito isto, para mim é treta isso de uma mulher com curvas ser real. todas são reais.

A ideia da plus size models pra mim foi positiva, desde que seja dentro dos padrões de saúde e excluindo obesidade. Porque a imagem dos atores/modelos não é realista nem alcançável pra maioria das pessoas, homens ou mulheres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/01/2017 at 14:53, Forbidden disse:

A ideia da plus size models pra mim foi positiva, desde que seja dentro dos padrões de saúde e excluindo obesidade. Porque a imagem dos atores/modelos não é realista nem alcançável pra maioria das pessoas, homens ou mulheres.

Pena só nas mulheres, e os baixinhos quando vão haver short models?

On 29/01/2017 at 14:50, Rodolfo disse:

Eu prefiro mil vezes um homem com barriguinha, mais para o gordinho peludinho, que um todo musculado e pele de frango. Ca nojo -.-

sou assim mesmo, tradicional :cool: 

Também prefiro. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Ambrósio disse:

Mais um rótulo? :dry: Já começa a roçar o ridículo. Há imensas pessoas que só têm sexo com pessoas que conheçam e que têm uma ligação afetiva. É a mesma coisa de distinguir o "fazer sexo", uma coisa que acontece devido à atração entre duas pessoas - a procura do prazer -, e o "fazer amor", em que o sexo tem outro nível que supera a atração e o prazer. Todos sabem disto e há imenso tempo. Agora acho que não é preciso, de todo, criar uma denominação para "estas pessoas". 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Mais um rótulo? :dry: Já começa a roçar o ridículo. Há imensas pessoas que só têm sexo com pessoas que conheçam e que têm uma ligação afetiva. É a mesma coisa de distinguir o "fazer sexo", uma coisa que acontece devido à atração entre duas pessoas - a procura do prazer -, e o "fazer amor", em que o sexo tem outro nível que supera a atração e o prazer. Todos sabem disto e há imenso tempo. Agora acho que não é preciso, de todo, criar uma denominação para "estas pessoas". 

Hoje em dia há rótulos para tudo mesmo... eu acho que eles inventam um novo a cada mês :rolleyes:

Daqui a pouco há um rotulo pra pessoas que só namoram com pessoas brancas, outro só com pessoas negras, depois outro que só namora com loiros... ai, isto não tem limites mesmo, tantos rótulos ainda por criar!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Hoje em dia há rótulos para tudo mesmo... eu acho que eles inventam um novo a cada mês :rolleyes:

Daqui a pouco há um rotulo pra pessoas que só namoram com pessoas brancas, outro só com pessoas negras, depois outro que só namora com loiros... ai, isto não tem limites mesmo, tantos rótulos ainda por criar!

Racistas. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Bloody disse:

Mais um rótulo? :dry: Já começa a roçar o ridículo. Há imensas pessoas que só têm sexo com pessoas que conheçam e que têm uma ligação afetiva. É a mesma coisa de distinguir o "fazer sexo", uma coisa que acontece devido à atração entre duas pessoas - a procura do prazer -, e o "fazer amor", em que o sexo tem outro nível que supera a atração e o prazer. Todos sabem disto e há imenso tempo. Agora acho que não é preciso, de todo, criar uma denominação para "estas pessoas". 

É que é mesmo... :rolleyes: Mas pronto, adorei ver alguns comentários tipo este "E os que fazem sexo entre as 6 e as 8 da manhã? Como se chamam?" :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Isso é o que mesmo? Não percebi...

A definição básica penso que seja esta: o gajo deixa a mulher fazer sexo com outro e excita-se com aquilo. Pode estar a ver no mesmo quarto ou a partir de outro sítio, mas não se importa. 

Alguns, pelo contrário (e pelo que percebi) acredita que está a fazer um bem à gaja e à relação deles, por deixar um outro homem tentar dar um prazer a ela que ele não consegue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...