Jump to content

A Bola TV


hugo86

Posts Recomendados

On 12/10/2017 at 22:36, ATVTQsV disse:

Parece uma mistura da SPORT.TV+ com a BTV.

Se calhar sou só eu.

Concordo, mas daqui a 2 anos as pessoas já vão estar enjoadas do vermelho, ainda por cima fazem blocos quase de hora a hora! 

On 14/10/2017 at 16:36, Corey Taylor disse:

Não gosto. 

Se formos a ver os grafismos continuam iguais (as bases) as cores é que mudaram, mas eu gostei bastante mas daqui a pouco tempo já vai enjoar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Pelo que eu vi os programas em estúdio só voltaram à meia-noite com o Remate Final, não foi feita sequer nenhuma referência aos problemas.
E hoje às 19:22 o canal voltou a ir abaixo, durante um intervalo após uma transmissão de voleibol, estão novamente a passar vídeos aleatórios com a informação de que assim que possível retomarão a programação.
Assim não pode acontecer... só ficava bem uma explicação

Se alguém souber ou vir diga

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje deram o Portugal x Luxemburgo em basquetebol, a contar para a fase de qualificação do Euro 2021 (2ª jornada do grupo C). Não sei se é para continuar nos próximos jogos.

Também têm estado a dar jogos do campeonato nacional de voleibol feminino (ontem deram o Castêlo da Maia x SC Braga), para além dos juniores em futebol.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal ‘A Bola’ estuda saída do Bairro Alto

Venda de edifício que serve de redação ao diário desportivo desde 1945 só será equacionada se administração da Sociedade Vicra decidir mudar de instalações.

img_818x455$2017_12_02_21_42_17_689790.j

A administração da Sociedade Vicra Desportiva, empresa que detém o jornal ‘A Bola’ e o canal televisivo ‘A Bola TV’, está a equacionar uma mudança de instalações.

Contactado pelo Correio da Manhã, Paulo Cardoso, administrador da empresa, esclarece que o grupo de media está a "estudar" e a "ponderar" a possibilidade de encontrar um espaço diferente do atual, que permita alargar o tipo de serviços que a empresa atualmente oferece. Contudo, garante que ainda "não existe nenhuma decisão definitiva". Essa, adianta, poderá ser tomada durante o próximo ano.

"Não nos estamos a mudar. Estamos a estudar essa hipótese e já fizemos algumas avaliações", acrescenta Paulo Cardoso, que não esconde que "há muita apetência pelo ativo", que é detido por outra empresa do grupo. Ou seja, pelo prédio situado no número 23 da travessa da Queimada, em pleno Bairro Alto, em Lisboa. Um espaço com uma área muito extensa, o que o torna mais apetecível para projetos imobiliários.

O edifício onde o jornal tem a sua redação desde 1945, ano em que foi fundado por Cândido de Oliveira, António Ribeiro dos Reis e Vicente de Melo, tem sido alvo de várias "manifestações de interesse". No entanto, e apesar de vivermos numa fase em que os preços do mercado imobiliário então em alta, sobretudo para imóveis situados em zonas históricas, Paulo Cardoso sublinha que o "edifício não está à venda", já que essa opção só poderá ser tomada caso seja decidido avançar com a mudança de instalações.

A concretizar-se a saída do Bairro Alto, o objetivo será encontrar um espaço mais adequado ao desenvolvimento da atividade do grupo, nomeadamente com outras condições para o canal de televisão.

Fonte:http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/jornal-a-bola-estuda-saida-do-bairro-alto?ref=tv-media_destaque

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido a problemas técnicos (sim, outra vez), não houve esta manhã a transmissão prevista do jogo da Liga Espanhola de Futsal.
Mais vale fechar esse canal pelo menos 1 vez na semana problemas... na rtp2 tb ouve num jogo... nos dias de hoje muitos problemas

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...