Jump to content

A Bola TV


hugo86

Posts Recomendados


A Bola tv irá transmitir esta época a liga espanhola de futsal serão mais de40 jogos entre a fase regular e os playoff também irá transmitir a Supertaça já este sábado.

Jogos já agendados:

-Inter Movistar X Jaén Paraíso-Sábado às17h15

-Santa Colomia X Levante-12 Setembro às 17h30 1ª jornada

-Santiago X Magna-19 Setembro às 12h00 2ª jornada

A partir da 2ª jornada todos os jogos que o canal transmitir serão transmitidos às12h00



Topp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Creio que é mais interessante para o espectador jogos de modalidades em Portugal (Andebol, Basket, Volei, Hóquei...) até porque poderia ver jogos de equipas do seu clube ou da sua cidade do que futsal espanhol, eu pelo menos penso assim. Damos sempre valor ao que está lá fora.



Sim vendo ben ad coisas concordo contigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Topp

É de facto uma excelente notícia é a melhor liga do mundo e têm 2 grandes craques portugueses já para não falar que é a 2ª modalidade mais praticada em Portugal e que desperta cada vez mais interesse.

Quanto ao comentário do Luciano Duarte tem toda a razão aliás por mim todas essas modalidades por mim davam em canal aberto no Desporto2 mas infelizmente não é possível.

Concordo devemos valorizar o que é nosso aliás voleibol, Andebol e hóquei em patins apenas acompanho o campeonato português os estrangeiros não me interessam o basket infelizmente a Sporttv apenas transmite quando é finais gostava que desse 1 jogo por jornada mas não estão para ai virados.

Conheço todas as equipas e muitos mas mesmo muitos jogadores que atuam  nos campeonatos nacionais destas modalidades e valorizo imenso o seu trabalho e o que fazem em prol das suas regiões.

Mesmo em futebol só vejo a nossa liga fiquei muito satisfeito por saber que a liga espanhola ia dar na Bola tv como fiquei satisfeito por saber que este ano em muitas jornadas a Rtp2 vai transmitir 2 jogos por jornada aliás os jogos da liga espanhola a partir da2ª jornada serão todos ao meio dia de sábado o que não prejudica as outras modalidades.

Um abraço e faço votos para que o campeonato de basket possa ser transmitido noutro canal que não a Sporttv e que não a Btv pois de outra maneira não há possibilidade de acompanhar o campeonatos e espero que a Bola tv continue a transmitir hóquei, andebol e outras modalidades de menor expressão.

 

 

 

 

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É uma grande aposta, futsal é uma das modalidades que estão em forte expansão e temos de tirar proveito disso, se não apostam em basquetebol por exemplo é porque não há minimo interesse das pessoas em geral, espero que tenham sucesso nas transmissões da Liga Espanhola de Futsal, irei sempre ver os jogos do Barça e Inter Movistar sempre que lá derem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Bola TV hoje vai transmitir o Porto-Benfica em Basquetebol às 21h, jogo a contar para o Troféu António Pratas, será que vão começar a apostar na modalidade? 

Não sei, mas hoje é daqueles dias em que se vê bem como o canal tem cada vez mais transmissões desportivas, e com grande variedade: futsal espanhol às 12h, Supertaça de Rugby às 14h30, Polo Aquático - Portugal x Croácia às 16h45, Andebol - Águas Santas x Sporting às 18h30 e o Troféu António Pratas às 21h. 

Editado por miguelalex23
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que sim , a Sporttv só se lembra do basquetebol português quando é a final da Taça Hugo Santos, a final4 da taça de Portugal  ou como o Benfica têm sido sempre finalista e resolvido em 3 jogos o jogo em casa da outra equipa que os defronta.

De resto nada, nem 1 jogo por jornada nem nada , seria excelente se a Bola Tv desse 1 jogo por jornada.

Eles  continuam com o andebol, já se sabe se vão dar também o de hóquei em patins?

A Bola Tv está cada vez melhor hoje já deram:futsal,rugby,pólo aquático logo à noite  basquetebol cada vez melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que sim , a Sporttv só se lembra do basquetebol português quando é a final da Taça Hugo Santos, a final4 da taça de Portugal  ou como o Benfica têm sido sempre finalista e resolvido em 3 jogos o jogo em casa da outra equipa que os defronta.

De resto nada, nem 1 jogo por jornada nem nada , seria excelente se a Bola Tv desse 1 jogo por jornada.

Eles  continuam com o andebol, já se sabe se vão dar também o de hóquei em patins?

A Bola Tv está cada vez melhor hoje já deram:futsal,rugby,pólo aquático logo à noite  basquetebol cada vez melhor.

Sim também vão continuar com as transmissões de hóquei ao que parece, acho que amanhã é a Supertaça António Livremento entre Benfica-Sporting e seria muito porreiro eles apostarem no basquetebol 1 jogo por jornada por exemplo, Porto e Benfica os jogos em casa dão na Porto Canal e Benfica TV respetivamente e assim abria uma oportunidade de transmissão a outras equipas menos candidatas ao título e terem os jogos com transmissão na A BOLA TV. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bola TV pode estar cada vez melhor, mas enquanto só estiver no MEO continua um canal pequeno... Aí só temos a TVI24, o que lhe dá boas audiências como sabemos...

Eles tem de chegar à NOS e Vodafone para ter melhores audiências, o canal está muito porreiro espero que se mantenha assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm que expandir para a Nos e para a Vodafone obrigatoriamente, com estes conteúdos iam ter muito a ganhar e estamos a falar de modalidades que já foram transmitidas em canal aberto, portanto e já que são no Cabo que sejam acessiveis a outras operadoras eu até sou Meo mas acho injusto que os nacionais de modalidades como o andebol e hóquei só estejam disponiveis para clientes Meo.
Quanto ao basquetebol é a altura ideial com o regresso do FCP à Liga o interesse é maior, apesar de eles ainda não terem dito nada quem costumava dar o António Prata era a Sporttv pode ser um bom indicador, é que a Sporttv desprezou nestes últimos anos o nosso basquetebol aquela situaçao que ocorreu há alguns anos não deve ter ajudado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Começa hoje o campeonato de basquetebol e infelizmente a transmissão do António Pratas foi esporádica pelo que vejo pois não está prevista qualquer transmissão da parte da Bola Tv do campeonato.

É pena num ano em que o FCP regressa à Liga seria interessante poder acompanhar a Liga,mas infelizmente parece que tudo ficará na mesma, jogos de Porto e Benfica nos seus canais e mais nada.

Quem sabe a Bola Tv transmita a Taça Hugo Santos mais à frente ou até mesmo a Taça de Portugal, mas o campeonato fica como está.

Há anos que estou para perceber que direitos têm a Sporttv, transmitem a Taça Hugo Santos,Taça de Portugal e o campeonato só dão1 jogo por ano, nos últimos anos da equipa que defronta o Benfica na final têm sido o Vitória dão o jogo dessa equipa em casa e rigorosamente mais nada do campeonato.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa hoje o campeonato de basquetebol e infelizmente a transmissão do António Pratas foi esporádica pelo que vejo pois não está prevista qualquer transmissão da parte da Bola Tv do campeonato.

É pena num ano em que o FCP regressa à Liga seria interessante poder acompanhar a Liga,mas infelizmente parece que tudo ficará na mesma, jogos de Porto e Benfica nos seus canais e mais nada.

Quem sabe a Bola Tv transmita a Taça Hugo Santos mais à frente ou até mesmo a Taça de Portugal, mas o campeonato fica como está.

Há anos que estou para perceber que direitos têm a Sporttv, transmitem a Taça Hugo Santos,Taça de Portugal e o campeonato só dão1 jogo por ano, nos últimos anos da equipa que defronta o Benfica na final têm sido o Vitória dão o jogo dessa equipa em casa e rigorosamente mais nada do campeonato.

 

Ao que sei a Sportv tem os direitos de todas as competições da FPB, ou seja a Bola TV só transmite o que a Sportv não quiser ou deixar. Aliás, a Bola TV tentou negociar com a FPB a transmissão de um jogo por jornada, mas não houve acordo, aparentemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No que diz respeito ao campeonato não percebo porque razão só dão1 jogo por época, se for assim que sentido faz pagar para dar1 jogo por época do campeonato, sendo assim abdicaram do António Pratas, mas já com o voleibol também têm os direitos  do campeonato e só dão quando lhes apetece, por exemplo o campeonato começa este fim‑de‑semana e não terá transmissão.

Está visto,que estes direitos de voleibol,e basquetebol servem para tapar remendos na Sporttv,pena se esse interesse da Bola Tv foi verdadeiro é pena,eles iriam dar o tratamento que a modalidade merecia, obrigado pelas respostas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SportTV dia menos dia começa a deixar as modalidades de lado e vai tudo para a A BOLA TV, eles querem é recuperar a Liga Inglesa na próxima época e outras competições que foram perdendo ao longo dos anos para a Benfica TV e se voltarem a recuperar a Liga Inglesa novamente eles vão começar a ter mais uma taxa de clientes porque muito cliente só tinha SportTV por causa da Premier League e futebol, qualquer dia eles só tem Liga NOS, Ténis e Golfe. :lol:

Editado por ricardo_vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SportTV dia menos dia começa a deixar as modalidades de lado e vai tudo para a A BOLA TV, eles querem é recuperar a Liga Inglesa na próxima época e outras competições que foram perdendo ao longo dos anos para a Benfica TV e se voltarem a recuperar a Liga Inglesa novamente eles vão começar a ter mais uma taxa de clientes porque muito cliente só tinha SportTV por causa da Premier League e futebol, qualquer dia eles só tem Liga NOS, Ténis e Golfe. :lol:

Olha Liga espanhola de basket pelo menos nesta 1ª jornada não terá transmissão, é verdade o que dizes hoje de manhã por exemplo sem ser a Formula1 é uma overodse de ténis e golfe mais nada, só repetições.

Quanto a liga de basket não dão nem deixam dar, se foi verdade isso da Bola Tv que acredito que tenha sido é egoísmo e prejudicial à modalidade, a Federação está tão pobre que prefere dinheiro da Sporttv mesmo que não transmitam nenhum jogo do campeonato, do que a Bola Tv que até podia pagar menos mas iria dar1 jogo por jornada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha Liga espanhola de basket pelo menos nesta 1ª jornada não terá transmissão, é verdade o que dizes hoje de manhã por exemplo sem ser a Formula1 é uma overodse de ténis e golfe mais nada, só repetições.

Quanto a liga de basket não dão nem deixam dar, se foi verdade isso da Bola Tv que acredito que tenha sido é egoísmo e prejudicial à modalidade, a Federação está tão pobre que prefere dinheiro da Sporttv mesmo que não transmitam nenhum jogo do campeonato, do que a Bola Tv que até podia pagar menos mas iria dar1 jogo por jornada.

O Porto e Benfica é que estão bem com Porto Canal e Benfica TV para transmitir modalidades, o Porto Canal tem feito nos ultimos tempos a transmissão dos jogos fora e em casa do hóquei, andebol e do basquetebol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto e Benfica é que estão bem com Porto Canal e Benfica TV para transmitir modalidades, o Porto Canal tem feito nos ultimos tempos a transmissão dos jogos fora e em casa do hóquei, andebol e do basquetebol. 

Sim ontem o Porto Canal deu o jogo de  hóquei em Torres Vedras e hoje dará o de Basket em Ovar caso se realize.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ontem o Porto Canal deu o jogo de  hóquei em Torres Vedras e hoje dará o de Basket em Ovar caso se realize.

E também deu ontem o jogo do Elétrico-Porto em basquetebol, o diretor da Porto Canal disse em tempos que iam começar apostar forte nos jogos das modalidades e formação do Porto e em jogos de equipas mais pequenas da zona do Porto e Norte. 

Editado por ricardo_vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E também deu ontem o jogo do Elétrico-Porto em basquetebol, o diretor da Porto Canal disse em tempos que iam começar apostar forte nos jogos das modalidades e formação do Porto e em jogos de equipas mais pequenas da zona do Porto e Norte. 

Olha na programação ontem não apareceu o jogo com o Elétrico e acabei por não ver, acho bem essa aposta nas equipas mais pequenas, só uma coisa a qualidade de imagem nos jogos fora já é melhor? ainda me lembro o ano passado num jogo com o Ginásio em basket a imagem toda pixelizada, nem dava para ver se a bola entrava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha na programação ontem não apareceu o jogo com o Elétrico e acabei por não ver, acho bem essa aposta nas equipas mais pequenas, só uma coisa a qualidade de imagem nos jogos fora já é melhor? ainda me lembro o ano passado num jogo com o Ginásio em basket a imagem toda pixelizada, nem dava para ver se a bola entrava.

As vezes a imagem não é a melhor, noutro dia tiveram problemas com a qualidade de imagem na transmissão no jogo Ovarense-Porto. 

Editado por ricardo_vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha na programação ontem não apareceu o jogo com o Elétrico e acabei por não ver, acho bem essa aposta nas equipas mais pequenas, só uma coisa a qualidade de imagem nos jogos fora já é melhor? ainda me lembro o ano passado num jogo com o Ginásio em basket a imagem toda pixelizada, nem dava para ver se a bola entrava.

Isso é porque o Porto Canal faz as coisas em modo low cost e emite via 4G em vez de Satélite.
Ontem em directo deram o jogo da Liga dos Campeões de Andebol e no intervalo tiveram uma intervenção para dar conta do resultado do basket. Não sei se depois deram em diferido.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...