hugo86

A Bola TV

85 posts neste tópico

E eu!

Em breve no canal 12, num comando meo perto de si ;)

Nao podia ver se nao tivesse MEO na casa da minha tia e/ou praia mas como tenho. Good!

A Bola TV

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

O que vai transmitir o campeoanto romeno, ucraniano,? os melhores campeonatos, estão sob alçada da SPORTV, será que ABOLATV vai transmitir outras modalidades?

Partilhar este post

Link para o post

O que vai transmitir o campeoanto romeno, ucraniano,? os melhores campeonatos, estão sob alçada da SPORTV, será que ABOLATV vai transmitir outras modalidades?

Já transmitiu os jogos do SCP B

...nota, a sport.tv perdeu a liga espanhola

Partilhar este post

Link para o post

espero que transmitam outras modalidades, e que fosse uma alternativa válida a SportTV, e não tivesse 60% de conteúdo repetido, como acontece com a SporTV

Partilhar este post

Link para o post

Seria fixe haver um concurso tipo de cultura geral, só que relacionada com o desporto.

Partilhar este post

Link para o post

espero que transmitam outras modalidades, e que fosse uma alternativa válida a SportTV, e não tivesse 60% de conteúdo repetido, como acontece com a SporTV

Repetido? Ainda hoje de manhã estive a ver o ATP Masters 1000 de Shanghai em DIRECTO na SportTV 1 HD. Maior parte da programação é em directo. As repetições são só resumos de algumas modalidades, usados para tapar alguns buracos de 15 a 30 minutos na programação. SportTV não se cinge só aos fins-de-semana com jogos da Primeira Liga...

Partilhar este post

Link para o post

ABOLATV devia ter outro tipo de programação, quando mudo para aqui não consigo ver mais do que 2 minutos é um canal muito aborrecedor. 

Partilhar este post

Link para o post

Nota-se que é um canal low cost, mais virado para os informativos do para as emissões de desporto em directo. Talvez vá ter mais algumas, assim que o orçamento esticar.

Fica Bem.

Partilhar este post

Link para o post

É o canal que melhor trabalha a informação e o debate, na minha opinião.

Só pode transmitir aquilo que os grandes não querem e que seja na Grande Lisboa, provavelmente. Trabalhar assim deve ser complicado mas têm um projecto sólido e de certeza com uma audiência fiel.

miguelalex23 e RCP gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora