Jump to content

Sugestões e Novidades


_zapping_

Posts Recomendados

 
 
A moderação/administração do fórum para evitar sobreposição de projetos, decidiu que tal como já acontece nos Concursos, todos os membros interessados em publicar futuros projetos devem antes enviar uma mensagem privada (MP) para um dos Administradores ou Moderadores do fórum com as datas propostas para a publicação do projetos. Posteriormente, a proposta será submetida a avaliação por parte da equipa aTV, relativamente à melhor altura para estrear, de forma a não existir mais do que dois projetos em simultâneo.
 
O principal objetivo desta ação é controlar a quantidade de projetos que há em simultâneo na secção de ficção, e como já disse, evitar a sobreposição de projetos.
 

 

_____________________________________________________________________________

 

Se tiveres histórias, podes sempre publicar aqui no fórum. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Zapping e resto dos foristas: o que achvam de voltar com historias por contar? Ou outro projecto desse estilo...

nfren, cria algo mais denso, mais longo, do género «Apenas Diferente» que escreveste no passado. ;)

já tenho um novo projecto, mas pequenino seis páginas, como faço para publicar? Crio um novo tópico ou publico como se fosse um comentário aqui neste?

O BigBoomTV7 deu-te a resposta logo a seguir. ;) Cria um tópico nesta secção da 'Ficção' (o título do tópico é o nome do teu projecto/história. Depois vai publicando aos poucos, num dia definido ou não (semanalmente, por exemplo). A gestão da publicação da história fica por tua conta. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nfren, cria algo mais denso, mais longo, do género «Apenas Diferente» que escreveste no passado. ;)

O BigBoomTV7 deu-te a resposta logo a seguir. ;) Cria um tópico nesta secção da 'Ficção' (o título do tópico é o nome do teu projecto/história. Depois vai publicando aos poucos, num dia definido ou não (semanalmente, por exemplo). A gestão da publicação da história fica por tua conta. ;)

Por acso ja comecei a escrever uma historia que vou estender. Mas ainda devo demorar um mesito para a acabar... vai ser um romance dramatico!

A secçao da ficçao anda muito parada... mas tambem nao façam boom e criem muitas. De preferencia criem um logo e esperem uns dias para se promover. Convem primeiro que isso mandar a historia para ser alvo de avaliaçao por alguem responsavel! Qualquer coisa a nivel grafico avisem! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou já a escrever uma nova obra mais complexa.

Breve deixo aqui o primeiro capitulo para me darem opiniões sobre as bases da história. ;) ;)

Faz primeira uma boa sinopse e a descrição das personagens para despertar a nossa curiosidade. Depois publicas os episódios. Caso aches melhor, claro :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preferível criares outro tópico visto que é uma nova história. Se precisares posso fazer umas imagens para promoveres a tua historia!

Eu ainda ando indeciso com o nome da obra, mas assim que decidir, se não te importares, ficava agredecido. Gosto muito dos que tu fazes para o Histórias por Contar e o que tens na tua assinatura. ;)

Depois entro em contacto contigo!

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os tipos de letra foi outra pessoa. Eu fiz o logótipo do Histórias por Contar e escolhi as imagens para as minhas produções e fiz também o genérico.

Mas se quiseres faço um para veres se gostas ou não!

Logo dou-te uma resposta, agora não estou com muito tempo... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tenho uma duvida que gostava de ver esclarecida.. Eu estou a fazer um livro e gostava de publicar aqui alguns capitulos, mas tenho medo que me roubem as ideias e/ou o livro em si, e gostava de saber se estou protegido

Como queres saber se estás protegido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...