Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Nem sabia que este tópico existia!

Mas acho que devia se chamar Globo Portugal para se distinguir da verdadeira Globo!

Este é o segundo canal preferido, eu amo mesmo o canal!

Adoro as novelas, as séries e os filmes que dão!

Desde Guerra dos Sexos que acompanho todas as novelas das oito e adoro! Neste momento tou vendo Lado a Lado que é uma novela lindissíma e no dia 19 vou começar a ver Flor do Caribe que finalmente chega a Portugal!

Tinha esperança que a sic a comprasse mas não foi o caso então ainda bem que temos este bombom na ZON!

Tou curiosa para saber qual a novela que virá depois de Caras e Bocas, espero que seja uma tão divertida quanto esta, o que eu me riu com a novela do macaco Chico!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E começa a contagem decrescente!

Faltam precisamente 19 episódios para Lado a Lado acabar! Vou ter muitas saudades!

Nunca gostei de despedidas, e por mais que tenha de viver esses momentos acho que nunca me vou habituar. A pessoa apega-se muito às coisas, neste caso à novela e ai ela termina e nós ficamos com aquela sensasão de: "E depois?"

Eu adoro mesmo a história, os protagonistas Laura e Edgar assim como a Isabel. Os personagens secundários também foram marcantes como o Guerra, a tia Celinha, a Sandra, a Alice, a Diva e os outros todos. Os vilões também são inesquecíveis e as crianças adoraveis.

Todo um enredo que fez uma grande novela vencedora do Emmy de 2012/2013 de melhor novela do mundo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi!! Mas já li um pouco a história e parece uma boa novela. Sempre gostei das novelas do Walter Negrão. :)

Eu adorei Araguaia, menos o seu final, queria que o Solano ficasse com a Manu! :crying:

Eu estou com muitas expectativas em relação à novela, mas vai-me custar imenso despedir-me de Lado a Lado!

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

E Flor do Caribe já começou, ainda só vi dois episódios por isso não dá para fazer uma análise concreta!

Tenho a dizer que o casal protagonista ainda não me cativou, eu gosto de casais que se acompanha o início do ramãnce (Laura e Edgar), como estes já eram namorados não tem assim tanta piada, mas o tempo dirá se eu vou gostar ou não!


Eu ainda não vi!! Mas já li um pouco a história e parece uma boa novela. Sempre gostei das novelas do Walter Negrão. :)

Então já viste algum episódio da novela?

Se já, o que é que achas-te?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Flor do Caribe já começou, ainda só vi dois episódios por isso não dá para fazer uma análise concreta!

Tenho a dizer que o casal protagonista ainda não me cativou, eu gosto de casais que se acompanha o início do ramãnce (Laura e Edgar), como estes já eram namorados não tem assim tanta piada, mas o tempo dirá se eu vou gostar ou não!

Então já viste algum episódio da novela?

Se já, o que é que achas-te?

Estou assistir nesse momento o 4°capitulo. Até agora estou a gostar.... Eu odeio o Alberto. :wacko: O que ele fez ao Cassiano é revoltante. O que gosto mais da novela são as paisagens.... Nossa, são altamente fascinantes. É praticamente um paraíso. :)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi na passada segunda feira que estreou em Portugal, e desde o episódio de estreia tem cativado os portugueses. Flor do Caribe foi o programa mais visto da televisão por cabo em Portugal, tendo inclusivamente superado as audiências anteriormente conquistadas pela antecessora Lado a Lado.

 

O início da história de amor entre Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazzi Massafera) foi visto por 139,9 mil viewers e teve 4,1% de share. Recorde-se que a novela é emitida diariamente, às 20h, no canal Globo, exclusivo ZON.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tv-globo/flor-caribe-lidera-na-estreia-em-portugal/#ixzz32ROD1DNw 

© A Televisão 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...