Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 45 minutos, AGUI lovers disse:

Acho que ninguém tem esse canal e acho que ninguém o quer ter. A Globo Premium serve para os brasileiros verem os programas da Globo e as notícias do Brasil.

Mesmo, nem sei pra quê que esse canal existe sinceramente, mais valia juntarem os dois num só, e ficar em sinal aberto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Forbidden disse:

Mais um motivo pra ver :haha:

Mas agora lixaram-me, porque eu também queria ver Novo Mundo, mas não consigo ver 3 novelas ao mesmo tempo :S

Eu não vi a novela completa, por isso quero ver. A Nazaré só entra para aí no capítulo 20 e tal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Eu não vi a novela completa, por isso quero ver. A Nazaré só entra para aí no capítulo 20 e tal. 

Mas eles não devem passar a novela toda original, suponho eu... deve ser uma versão com cortes.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas eles não devem passar a novela toda original, suponho eu... deve ser uma versão com cortes.

Eu antes pensava que cortavam as novelas, mas agora acho que não. No Brasil até pode ser com cortes, mas aqui acho que não. Para ver esta novela é só preciso não levares muito a sério as datas da novela. A novela passa-se em 1992, mas é como se fosse 2004 (telemóveis, carros modernos, roupas modernas,...) :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

Eu antes pensava que cortavam as novelas, mas agora acho que não. No Brasil até pode ser com cortes, mas aqui acho que não. Para ver esta novela é só preciso não levares muito a sério as datas da novela. A novela passa-se em 1992, mas é como se fosse 2004 (telemóveis, carros modernos, roupas modernas,...) :ph34r:

Naza moderna, e Naza vintage.

tumblr_mlrh3hYihd1rrt4e8o1_250.gif

:lol: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

A minha memória não é a melhor do mundo, mas eu lembro-me de ver a Globo PT acima do 1% várias vezes :|

Eu pensei que isto era rating. Está certo, há uns meses também fazia resultados acima dos 1%. Mas nunca esteve numa posição tão boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...