Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Agora mesmo, JDuarte disse:

Sol Nascente está tudo menos calma, tem havido muitas cenas de ação, e parece que já mataram gente.

Isso é porque o Walther Negrão abandonou a novela.

há 5 minutos, Forbidden disse:

Não gosto nada de ver pela net, já tentei e não é a mesma coisa... gosto mesmo de ver na televisão, é outra coisa. Mas se demorarem mil anos a estrear Prova de Fogo ainda vou ter que fazer uma excepção :rolleyes:

Na internet dá para ver mais depressa, mas é mais fácil abandonar do que pela TV. Mas há programas que prefiro ver pela internet, como Malhação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI lovers disse:

Se repetirem é às 17h. Mas não sei como serão os direitos de autor cá. 

Creio que não tem mais nenhum problema, pois se antes não pintava ai foi justamente por causa dos problemas de direitos autorais aqui no Brasil, agora que foi tudo resolvido e bem capaz deles usarem a reprise da novela por ai e na Globo ON na africa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, AGUI lovers disse:

Dia 30/03, às 23 horas, vai começar a dar Dupla Identidade.

Pensava que essa já tinha dado no canal. Na quinta, começou "Escolinha do Professor Raimundo", de 1990. Não sei a que temporada corresponde nem quantos episódios tem ou tencionam dar, porque, segundo a wikipedia, esta série existe de 1957.

Edit: O canal anda a passar promos de "Supermax". Começa dia 6, portanto transmitirão apenas 7 episódios da "Escolinha do Professor Raimundo". Não conhecia esta, mas parece interessante. Tem 12 episódios, portanto de dia 22 a dia 29 transmitem uma de 6 episódios.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Supermax

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Onde viste? Mas essa série parece interessante.

Foi um comentário que a Globo Portugal fez no seu facebook a responder a um telespectador.

há 1 hora, srcbica disse:

Pensava que essa já tinha dado no canal. Na quinta, começou "Escolinha do Professor Raimundo", de 1990. Não sei a que temporada corresponde nem quantos episódios tem ou tencionam dar, porque, segundo a wikipedia, esta série existe de 1957.

Edit: O canal anda a passar promos de "Supermax". Começa dia 6, portanto transmitirão apenas 7 episódios da "Escolinha do Professor Raimundo". Não conhecia esta, mas parece interessante. Tem 12 episódios, portanto de dia 22 a dia 29 transmitem uma de 6 episódios.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Supermax

Dupla Identidade deu na SIC. A Escolinha do Professor Raimundo deve ser a versão de 2015, que deu na Globo e no Viva. Puseram os personagens antigos em novos atores e novos cenários. A primeira temporada do remake tem 7 episódios. 

Supermax é uma série de terror da Globo. Fracassou na sua exibição e a crítica não é das melhores. Deu há pouco tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI lovers disse:

Foi um comentário que a Globo Portugal fez no seu facebook a responder a um telespectador.

Dupla Identidade deu na SIC. A Escolinha do Professor Raimundo deve ser a versão de 2015, que deu na Globo e no Viva. Puseram os personagens antigos em novos atores e novos cenários. A primeira temporada do remake tem 7 episódios. 

Supermax é uma série de terror da Globo. Fracassou na sua exibição e a crítica não é das melhores. Deu há pouco tempo.

Então, a NOS enganou-se na descrição, porque tem o ano 1990 lá.

Ah é de terror? De facto, chegou a aparecer lá umas coisas assustadoras na promo, mas, como foi só no fim, pensei que fossem ilusões. Eu vi a promo, apenas; não a ouvi, então fiquei com a sensação de que era uma série sobre pessoas trancadas numa prisão, tipo BBB de um presídio.:mosking:

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Então, a NOS enganou-se na descrição, porque tem o ano 1990 lá.

Ah é de terror? De facto, chegou a aparecer lá umas coisas assustadoras na promo, mas, como foi só no fim, pensei que fossem ilusões. Eu vi a promo, apenas; não a ouvi, então fiquei com a sensação de que era uma série sobre pessoas trancadas numa prisão, tipo BBB de um presídio.:mosking:

É tipo BBB de terror. Com mortes e seres esquisitos.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

É tipo BBB de terror. Com mortes e seres esquisitos.

Então, acho que vou passar (sorriso amarelo).

Para além de "Dupla Identidade", houve outra série do lote que a SIC passou protagonizada pelo Bruno, que já tenha passado na Globo portugal? É que pensava mesmo que todas que tinham passado na SIC já tinham "repetido" no cabo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Então, acho que vou passar (sorriso amarelo).

Para além de "Dupla Identidade", houve outra série do lote que a SIC passou protagonizada pelo Bruno, que já tenha passado na Globo portugal? É que pensava mesmo que todas que tinham passado na SIC já tinham "repetido" no cabo.

Não. Na SIC deu O Caçador também, mas se repetiu na Globo PT já não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Não. Na SIC deu O Caçador também, mas se repetiu na Globo PT já não sei.

Deu "O Caçador", "O Canto da Sereia", "Dupla Identidade"... E pensava mesmo que já tinham repetido todas, mas se calhar estou a confundir "Dupla Identidade" com "A Teia".:dontknow:

Vamos pedir uma segunda opinião: @João 94. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, srcbica disse:

Deu "O Caçador", "O Canto da Sereia", "Dupla Identidade"... E pensava mesmo que já tinham repetido todas, mas se calhar estou a confundir "Dupla Identidade" com "A Teia".:dontknow:

Vamos pedir uma segunda opinião: @João 94. :P

Na SIC não me recordo de dar O Caçador mas a minha memória é uma porcaria. :mosking: De resto as outras recordo de dar, tal como Amores Roubados. :P

A Teia acho que a SIC não passou...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João 94 disse:

Na SIC não me recordo de dar O Caçador mas a minha memória é uma porcaria. :mosking: De resto as outras recordo de dar, tal como Amores Roubados. :P

A Teia acho que a SIC não passou...

"O Caçador" foi logo a primeira série que a SIC passou.

A nossa minha dúvida é se a Globo Portugal já passou "Dupla Identidade". xD

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Eu não vi nada! No ano passado ainda tinha Esplendor, mas este ano está horrível. E o Ofício em Cena (que eu adoro) dá tardíssimo!

Eu vi umas notícias no "Jornal da Noite" da sexta da semana passada.:rolleyes: No sábado, ainda deixei estar no canal de tarde até começar "Cheias de Charme". Olha, serviu para ouvir pela primeira vez o Léo Régis. Eu só o conhecia de uma página de memes, mas já gosto dele, porque acho-o parecido comigo. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

E no Vale a Pena Ver de Novo tem uma novela que deu há pouco tempo na Globo Portugal.

kkkk de fato, mas animo, quem sabe se a substituta não e alguma que faz muito tempo que tenha dado em Portugal? falando em substituta o que vai entrar no lugar de belíssima? pelo que sei a novela ta na reta final por ai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...