Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Li a notícia de que as novelas Flor do Caribe e Caras e Bocas foram as novelas mais vistas da Cabo ontem. Tou muito feliz que as minhas duas novelas preferidas estão conquistando o publico português. :D

I <3 Globo Portugal

Eu ficava mais feliz se o canal deixasse de ser exclusivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ficava mais feliz se o canal deixasse de ser exclusivo.

Percebo o que queres dizer mas não concordo. Se deixasse de ser exclusivo perdia a piada.

E acho que a NOS não vai perder esse trunfo para as outras operadoras, visto que muita gente tem NOS por causa dos canais exclusivos.

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo o que queres dizer mas não concordo. Se deixasse de ser exclusivo perdia a piada.

E acho que a NOS não vai perder esse trunfo para as outras operadoras, visto que muita gente tem NOS por causa dos canais exclusivos.

Na minha opinião o canal só tinha a ganhar se deixasse de ser exclusivo. A audiência aumentaria ainda mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah tou a gostar muito da novela Flor do Caribe, no ínicio foi difícil me habituar porque gosto muito de Lado a Lado, mas agora já estou rendida, como se diz "primeiro estranha-se e depois entranha-se."

Está numa fase muito boa, em que o Alberto arma outra armadilha para o Cassiano e consegue que o delegado o leve do volta para a prisão de Dom Rafael.

Foi muito emocionante o episódio de hoje e já estou ansiosa para ver amanhã o desfecho desta situação.

Só espero que os amigos do Cassiano o tragam de volta.

Obrigada mais uma vez Globo Portugal por mais uma ótima novela que a sic recusou e só assim consegui assistir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Globo Portugal vai dar a série Amor roubados eu já vi e adorei mas uma que a SIC perdeu esta série é imperdível :)

Pois vai e deve ir para as 22 horas, para o lugar de Laços de Sangue porque acabei de ver na promo "Últimas Semanas".

A série estreia dia 27 segundo a promo que vi também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois vai e deve ir para as 22 horas, para o lugar de Laços de Sangue porque acabei de ver na promo "Últimas Semanas".

A série estreia dia 27 segundo a promo que vi também.

. Pois é deve ser ,mas a série é pequena ,então no horário de laços de sangue vai ficar para séries ?
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

. Pois é deve ser ,mas a série é pequena ,então no horário de laços de sangue vai ficar para séries ?

Eu isso não sei, mas deve ser porque puseram a novela nesse horário porque as audiências não era muito boas. Acho que a queriam terminar o mais depressa possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo Portugal vai dar a série Amor roubados eu já vi e adorei mas uma que a SIC perdeu esta série é imperdível :)

 

A melhor série brasuca que vi até hoje. :) Acompanhei pela net e guardei-a para rever mais tarde.  :happy:

Bem que a SIC podia transmiti-la aos sábados à noite... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor série brasuca que vi até hoje. :) Acompanhei pela net e guardei-a para rever mais tarde. :

Bem que a SIC podia transmiti-la aos sábados à noite...

. Eu tambem cheguei a pensar nisso ,eu não sei porque a SIC não faz isso era capaz de ter boas audiências .
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tinha e ainda tem , AS CARIOCAS e AS BRASILEIRAS que eu tenho a certeza que faziam um brilharete, mas pronto...

. Exatamente podiam dar séries brasileiras aos sábados ,eu já nem vejo a SIC aos sábados ,eu vejo o primeiro jornal e o programa do Daniel Oliveira e basta .
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo serie, nao vejo problema em dar na SIC, e para os sabados que ai veem, em Agosto, seria o ideal, e eu tbm vi as series na altura que deram no brasil e amei e adorava rever .....:

 

21h40-22h15 Minutos Mágicos

22h30-23h15 SAL

23h30-00h10 As Cariocas/As Brasileiras

00h25 serie americana

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sendo serie, nao vejo problema em dar na SIC, e para os sabados que ai veem, em Agosto, seria o ideal, e eu tbm vi as series na altura que deram no brasil e amei e adorava rever .....:

 

21h40-22h15 Minutos Mágicos

22h30-23h15 SAL

23h30-00h10 As Cariocas/As Brasileiras

00h25 serie americana

Eu sei que são séries, mas custam dinheiro e como já deu cá na Globo Portugal acho que a sic não vai esbanjar dinheiro em algo que já não é inédito.

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo serie, nao vejo problema em dar na SIC, e para os sabados que ai veem, em Agosto, seria o ideal, e eu tbm vi as series na altura que deram no brasil e amei e adorava rever .....:

21h40-22h15 Minutos Mágicos

22h30-23h15 SAL

23h30-00h10 As Cariocas/As Brasileiras

00h25 serie americana

. Gostei mas isso era pedir demais para SIC :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É já neste domingo que acaba a novela Caras & Bocas.

Sei que muitas pessoas que acompanham a novela já a viram na sic, mas para mim está a ser uma surpresa porque eu acompanhei a novela antes.

Os últimos episódios estão a ser magníficos, estou a adorar. Gostei muito do casamento da Hannah e do Vicente, e da reaproximação entre a Simone e o Dennis depois da descoberta da paternidade do Picassinho.

O macaco está a ser hilariante com a sua nova família, e a Bianca continua a ajudar tudo e todos com a sua espertesa e o mau humor (no fundo ela é um coração de manteiga). Para mim ela é o destaque da novela. Como ela diz: "é a Treva!"

A Judite está cada vez mais insuportavel e nem quero imaginar o que é que o Pelopidas vai aprontar desta vez na sua terceira tentativa de casar com o Edgar.

O momento mais hilariante de todos foi quando a Lea trocou o Cassio pelo Cide. Como ele diz: Choquei, pirua, tou rosa chiclete. A cara dele com a revelação foi de morrer a rir. :rofl: :rofl:

Para ser sincera eu também trocaria, o Kleber Toledo e os seus lindos olhos azuis.  :wub:É um deus grego. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pequena dúvida, se alguém me souber esclarecer agradeço. 

 

Este canal é exclusivo da NOS. Há possibilidade de o canal (visto que está a ter bastante sucesso) querer se expandir para outros operadores. Isso depende do tipo de contrato que o canal fez com a operadora, certo? O canal não pode simplesmente a qualquer momento lembrar-se e ir negociar com outros operadores, ou pode? 

 

 

O canal tem algum beneficio em ser exclusivo da NOS? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...