Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Agora mesmo, Helenaldo disse:

Como está a edição de senhora do destino ai em Portugal? aqui no Brasil a Nazaré finalmente deu as caras no final do capitulo de ontem e hoje foi ao AR a cena da escada, editada e claro.

Aqui ainda está no momento em que aparece a Carol Castro e que o Dirceu mostra a foto de como a Nazaré está atualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe quanto tempo dura em média uma temporada da Malhação na Globo Portugal, visto que eles dão dois episódios por dia, no original a emissão é entre os 27 e 30 minutos, aqui é de 60 minutos, uma temporada por exemplo que está agora a de 2003 é de aproximadamente dez meses, aqui será que são apenas cinco, sendo assim esta acabaria em Julho? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, k3o4 disse:

Alguém sabe quanto tempo dura em média uma temporada da Malhação na Globo Portugal, visto que eles dão dois episódios por dia, no original a emissão é entre os 27 e 30 minutos, aqui é de 60 minutos, uma temporada por exemplo que está agora a de 2003 é de aproximadamente dez meses, aqui será que são apenas cinco, sendo assim esta acabaria em Julho? 

Um episódio de Malhação costuma durar 22/23 minutos, por isso, na Globo Portugal, dão 45 min. Esta temporada deve acabar em Agosto, visto que são 94 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Mas na Globo Portugal estão a cortar algumas coisas, não percebo porquê.

A SIC quando reprisou cortou algumas cenas na fase inicial para despachar a novela que estava a flopar ao final da tarde. Depois fizeram um recap da novela quando transitou para as 14h, e a partir daí foi sempre a respeitar as cenas. Na Globo não sei, mas por acaso tenho visto um episódio ou outro e pelos menos censura nas cenas mais pesadas não houve até agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

A SIC quando reprisou cortou algumas cenas na fase inicial para despachar a novela que estava a flopar ao final da tarde. Depois fizeram um recap da novela quando transitou para as 14h, e a partir daí foi sempre a respeitar as cenas. Na Globo não sei, mas por acaso tenho visto um episódio ou outro e pelos menos censura nas cenas mais pesadas não houve até agora.

Eu vi parte da versão da SIC na internet e tinha mais cenas que na versão da Globo PT. Nesta versão, a festa da Rainha de Inglaterra no Brasil nem chegam a mostrar e a cena do revólver dentro da boca do Sebastião também não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AGUI disse:

Mas na Globo Portugal estão a cortar algumas coisas, não percebo porquê.

Eles devem cortar algumas cenas para despachar a novela, mas não é pelo conteúdo da cena em si. Se em Velho Chico passam cenas de nudez e sexo às 8 horas sem problemas, e tens o protagonista banhado de sangue... não vejo porque iriam cortar alguma coisa numa novela que dá mais tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, AGUI disse:

Eu vi parte da versão da SIC na internet e tinha mais cenas que na versão da Globo PT. Nesta versão, a festa da Rainha de Inglaterra no Brasil nem chegam a mostrar e a cena do revólver dentro da boca do Sebastião também não.

Então e bem provável que esteja passando a versão daqui do Brasil por ai, com a diferença que ai e com a imagem de tela original, aqui com um zoom escabroso, já que a cena do revolver aqui também foi cortada, outra cena também cortada e muito mal cortada foi quando o Plínio vai tirar satisfações com o Viriato e a Nalva quando ela o beija na rua, aqui no Brasil quando passou essa cena ha umas duas semanas, a edição ficou totalmente sem sentido, por ai essa sequencia já foi ao ar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Helenaldo disse:

Então e bem provável que esteja passando a versão daqui do Brasil por ai, com a diferença que ai e com a imagem de tela original, aqui com um zoom escabroso, já que a cena do revolver aqui também foi cortada, outra cena também cortada e muito mal cortada foi quando o Plínio vai tirar satisfações com o Viriato e a Nalva quando ela o beija na rua, aqui no Brasil quando passou essa cena ha umas duas semanas, a edição ficou totalmente sem sentido, por ai essa sequencia já foi ao ar?

Sim, mas não notei incongruências. Eu também não vejo com muita atenção, pois não acho esta novela nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

https://espalhafactos.com/2017/04/29/new-wave-malhacao-destaca-globo-portugal/

 

Malhação está a bombar na Globo portugal! Deve haver períodos que ultrapassou o Juntos no Flop da SIC! ADORO! 

Eu e o @BBFF não perdemos um único episódio! Está mesmo a arrasar, e esta temporada nem é a melhor!

Editado por AGUI
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AGUI disse:

Eu e o @BBFF não perdemos um único episódio! Está mesmo a arrasar, e esta temporada nem é a melhor!

Quando vi que me tinhas citado neste tópico, pensei o pior. Pensei que me quisesses avisar de que eles iam cancelar a transmissão. QUE SUSTO! :mosking: Sim, eu não perco um.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...