Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 3 horas, AGUI disse:

Chama-se Bricio MG. Acho que ele também tem OClone, na versão da Globo Portugal, mas ainda não postou e eu quero muito ver. Ele está a postar Celebridade, da versão completa e da Globo Portugal, e já postou Esplendor e outras... Outra pessoa que gravou a versão da SIC de Senhora do Destino foi o @srcbica, que não sei se está disposto a gravar esta versão.

Não, na minha óptica nem faz sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Uma dessas vai ter que ir pra SIC, não?

Não me parece. Pega Ladrão deve ir para o lugar de Novo Mundo e Os Dias Eram Assim para o lugar A Força Do Querer.  Sendo assim, as únicas que ficam de vago são Sol Nascente, Rock Story e Prova De Fogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Não me parece. Pega Ladrão deve ir para o lugar de Novo Mundo e Os Dias Eram Assim para o lugar A Força Do Querer.  Sendo assim, as únicas que ficam de vago são Sol Nascente, Rock Story e Prova De Fogo.

Sim, não me lembrei de Pega Ladrão... sendo assim devem passar Rock Story a frente (Sol Nascente já pensava que ia pra Globo PT).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI, pois. Da 9.ª para a 10.ª transitam a Júlia, o Pedro, a Thaíssa, o Maumau, a Drica, o Cabeção, a Sol, o Beto, a Vilma, o Afrânio e a Mariana. Mas eu vou sentir tanta falta dos outros. Bia e Bebel, nunca vos esquecerei. (Nestes últimos episódios, tenho sentido pena do Ricardo, por ele

Spoiler

não ficar com a Drica).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

@AGUI, pois. Da 9.ª para a 10.ª transitam a Júlia, o Pedro, a Thaíssa, o Maumau, a Drica, o Cabeção, a Sol, o Beto, a Vilma, o Afrânio e a Mariana. Mas eu vou sentir tanta falta dos outros. Bia e Bebel, nunca vos esquecerei. (Nestes últimos episódios, tenho sentido pena do Ricardo, por ele

  Hide contents

não ficar com a Drica).

 

Vou sentir muitas saudades do Afonso, da Linda, do FM e da Bia, embora fique feliz por eles irem ter com o Marcelo e com a Joana. O Cabeção em 2005 também vai viver para junto deles. Eu vou ter saudades da Nanda,do Gui, do pai da Nanda (que vai voltar),... Esta temporada não foi, de longe, a minha preferida, mas já estou a sentir saudades. Na temporada 2000 saíram a maior parte dos personagens importantes, o elenco renovou-se quase todo! Ficou o Touro, a família Albuquerque Malta e o Perereca e a Érica fizeram uma pequena participação. Nem o Guacamole ficou. Nesta temporada que agora vai estrear na Globo PT, vai voltar o eterno Pasqualete!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Vou sentir muitas saudades do Afonso, da Linda, do FM e da Bia, embora fique feliz por eles irem ter com o Marcelo e com a Joana. O Cabeção em 2005 também vai viver para junto deles. Eu vou ter saudades da Nanda,do Gui, do pai da Nanda (que vai voltar),... Esta temporada não foi, de longe, a minha preferida, mas já estou a sentir saudades. Na temporada 2000 saíram a maior parte dos personagens importantes, o elenco renovou-se quase todo! Ficou o Touro, a família Albuquerque Malta e o Perereca e a Érica fizeram uma pequena participação. Nem o Guacamole ficou. Nesta temporada que agora vai estrear na Globo PT, vai voltar o eterno Pasqualete!

Obrigado pelos spoilers :lol: não leves a mal, mas, em coisas de que eu realmente gosto muito, não gosto muito de saber o que vai acontecer...

Eu, na minha inocência, pensei que FM significava Fernand(inh)o Malta e não «Faz-M***inha», como li numa página :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Obrigado pelos spoilers :lol: não leves a mal, mas, em coisas de que eu realmente gosto muito, não gosto muito de saber o que vai acontecer...

Eu, na minha inocência, pensei que FM significava Fernand(inh)o Malta e não «Faz-M***inha», como li numa página :D

O Cabeção é que chamava isso algumas vezes ao FM. E isso dos spoilers ainda faltam muitas temporadas e não são considerados spoilers. E tu nem deves conhecer o Pasqualete.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

O Cabeção é que chamava isso algumas vezes ao FM. E isso dos spoilers ainda faltam muitas temporadas e não são considerados spoilers. E tu nem deves conhecer o Pasqualete.

Eu acho que são, desculpa lá. A partir do momento em que estás a revelar história para a frente (principalmente, de uma temporada que começa na próxima semana), já conta como spoiler. Mas, pronto, cada um com a sua. Só não me contes nada, se faz favor. Nem que seja de Viva a Diferença :lol:

Sei, sim. Não foi o primeiro diretor do Múltipla Escolha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, BBFF disse:

Eu acho que são, desculpa lá. A partir do momento em que estás a revelar história para a frente (principalmente, de uma temporada que começa na próxima semana), já conta como spoiler. Mas, pronto, cada um com a sua. Só não me contes nada, se faz favor. Nem que seja de Viva a Diferença :lol:

Sei, sim. Não foi o primeiro diretor do Múltipla Escolha?

Eu não acho que isso seja história, visto que eu não contei os motivos. E a chegada deles é quase no final da temporada, daqui a uns bons meses, acho eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Eu não acho que isso seja história, visto que eu não contei os motivos. E a chegada deles é quase no final da temporada, daqui a uns bons meses, acho eu. 

O. K. Mas não contes mesmo nenhum pormenor. Se faz favor. Ah! E não fiques ofendido. É só mesmo porque eu gosto de que TUDO seja surpresa. Até banda sonora e cenários :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, AGUI disse:

Não sei se houve cortes. Quando o capítulo acabou a Lindalva já tinha sido levada pela Nazaré e eu acho que isso só acontece no 2º capítulo.

A cena que o Sebastião e agredido pelos policiais da ditadura passou completa? aqui no Brasil editaram essa cena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Helenaldo disse:

A cena que o Sebastião e agredido pelos policiais da ditadura passou completa? aqui no Brasil editaram essa cena.

Não chegou a passar essa cena. Acho que estão a cortar os episódios. Aquela cena da festa da Josefa, que a Rainha vai, não passou cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, AGUI disse:

Acabaram de anunciar que está breve o Minha Novela. Parece que Cama de Gato está prestes a acabar. Brevemente devem anunciar as novelas que vão estar em votação.

Mas ja? não faz nem dois messes que a novela começou, acabou rapido hein, qual capitulo esta a novela ai em Portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Helenaldo disse:

Mas ja? não faz nem dois messes que a novela começou, acabou rapido hein, qual capitulo esta a novela ai em Portugal?

Acho que já está a dar há mais de 3 meses. Hoje deu o capítulo 72 (aqui a duração dos capítulo é maior e deve ter cortes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

Acho que já está a dar há mais de 3 meses. Hoje deu o capítulo 72 (aqui a duração dos capítulo é maior e deve ter cortes).

Começou no dia 23 de janeiro, mas de todo jeito acabou muito rápido, a edição integral dela tem 161 capítulos, creio que a edição dai deve chegar, a 100 ou no máximo 110, queria um duelo alma gemea x o profeta na proxima votação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Helenaldo disse:

Começou no dia 23 de janeiro, mas de todo jeito acabou muito rápido, a edição integral dela tem 161 capítulos, creio que a edição dai deve chegar, a 100 ou no máximo 110, queria um duelo alma gemea x o profeta na proxima votação.

Não acredito muito que ponham duas novelas de época para votação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Não acredito muito que ponham duas novelas de época para votação.

Colocaram chocolate com pimenta e cabocla no ano passado, quem sabe se nessa não rola de novo, assim tem chance de alma gêmea ganhar dessa vez, ou do profeta levar a melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...