Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Respondeu-te pelo Facebook? Eu tinha sugerido essa novela há uns tempos. 

Sim, mandei mensagem para eles e me responderam hoje, já imaginava que fosse dar ai também, começaram a passar as chamadas da novela hoje aqui no Brasil, certamente serão as mesmas para dar ai em Portugal, vocês ainda tem sorte pois pode ser que passem na integra ai, aqui a globo teve a cara de pau de mandar uma versão editada da novela pro MJ para ganhar selo de +10 mesmo com o fim da classificação indicativa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Helenaldo disse:

Sim, mandei mensagem para eles e me responderam hoje, já imaginava que fosse dar ai também, começaram a passar as chamadas da novela hoje aqui no Brasil, certamente serão as mesmas para dar ai em Portugal, vocês ainda tem sorte pois pode ser que passem na integra ai, aqui a globo teve a cara de pau de mandar uma versão editada da novela pro MJ para ganhar selo de +10 mesmo com o fim da classificação indicativa.

Eu prefiro ver as novelas editadas, mas quando as cenas cortadas não interessam para a história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Eu prefiro ver as novelas editadas, mas quando as cenas cortadas não interessam para a história.

Esse e que e o problema, se fosse apenas as barrigas ninguém ligava, o problema e quando essas cenas implicam na trama principal, digo as cenas fortes, pelo que sei em 2009 tudo foi pro ralo por causa do MJ e ainda sim não escapou do selo +12, agora parece ter o mesmo destino, espero está errado, mas com esse selo, dificilmente veremos a escada da Nazaré em ação aqui no Brasil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu também gosto muito da imagem limpa, sem logos, rodapés nem nada. Pena que a SIC e a TVI não façam o mesmo.

Eu nas generalistas acho que era preciso aparecer de vez em quando o nome dos programas e devia haver rodapés. As indicações são obrigados a por. A Globo é lider absoluta, por isso não precisa de promover os seus programas enquanto estão a dar os seus programas, cá em Portugal e diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

E os canais do Cabo são obrigados a regirem-se pela classificação indicativa à risca?

Não sei sinceramente... mas as novelas nem sequer são classificadas, eu pelo menos nunca vi classificação etária em EMB ou Velho Chico, e vejo todos os dias.

há 5 minutos, AGUI lovers disse:

Eu nas generalistas acho que era preciso aparecer de vez em quando o nome dos programas e devia haver rodapés. As indicações são obrigados a por. A Globo é lider absoluta, por isso não precisa de promover os seus programas enquanto estão a dar os seus programas, cá em Portugal e diferente.

Eu refiro-me a Globo PT... a Globo original não sei como é :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Não sei sinceramente... mas as novelas nem sequer são classificadas, eu pelo menos nunca vi classificação etária em EMB ou Velho Chico, e vejo todos os dias.

Eu refiro-me a Globo PT... a Globo original não sei como é :haha:

A Globo PT segue o modelo da Globo do Brasil. A diferença é que na Globo BR passam isto antes dos programas:

Eu já vejo o canal quase desde o início e nunca puseram classificação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI lovers disse:

A Globo PT segue o modelo da Globo do Brasil. A diferença é que na Globo BR passam isto antes dos programas:

Eu já vejo o canal quase desde o início e nunca puseram classificação.

Ok... mas no Brasil havia restrições do que se podia mostrar consoante os horários, e aqui também supostamente há (nas generalistas pelo menos), mas Velho Chico mostra tudo sem problemas antes das 21 horas :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ok... mas no Brasil havia restrições do que se podia mostrar consoante os horários, e aqui também supostamente há (nas generalistas pelo menos), mas Velho Chico mostra tudo sem problemas antes das 21 horas :haha:

Nem sei qual o problema de mostrar. Nas informações do programa deve ter a indicação (na info do programa que está na box)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Nem sei qual o problema de mostrar. Nas informações do programa deve ter a indicação (na info do programa que está na box)

Eu não tenho problemas com isso, mas podia haver quem ficasse indignado por ver certas cenas tão cedo (por causa das crianças e bla bla bla)... mas como é um canal de cabo deve se reger por leis diferentes das generalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Eu não tenho problemas com isso, mas podia haver quem ficasse indignado por ver certas cenas tão cedo (por causa das crianças e bla bla bla)... mas como é um canal de cabo deve se reger por leis diferentes das generalistas.

Celebridade e Mulheres Apaixonadas também tinham bastante nudez e repetiam às 14h (e às 8h da manhã) na Globo PT. Várias novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Helenaldo disse:

E ai pessoal alguma novidade sobre a substituta de caminho das índias no vale a pena ver de novo na globo premium?

Acho que ninguém tem esse canal e acho que ninguém o quer ter. A Globo Premium serve para os brasileiros verem os programas da Globo e as notícias do Brasil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...