hugo86

Globo Portugal

1064 posts neste tópico

Provavelmente mantem-se os dois canais, um pago e outro gratuito com programações distintas.

Que programação distinta?! :P A Globo também não tem assim tanta coisa (entre ficção e entretenimento), para ter dois canais com conteúdos diferentes! :P Pelo que percebi, até o "Cá Estamos", da TV Globo Portugal, vai passar na Globo!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boring.

Sou da meo. :(

Sugestão de novelas:

Cordel Encantado;A Vida da Gente; Amor Eterno Amor;Aquele Beijo; Tempos Modernos;

Séries:

A Cura; As Cariocas; Tapas & Beijos; Divã; Lara com Z; As Brasileiras; Aline; Força Tarefa; A Diarista;

Espero que depois passem algumas novelas, que estão passando no canal VIVA.

Partilhar este post

Link para o post

Eu acho este canal uma boa aposta, melhor que a da Meo na TVI Ficção, porque não se limita apenas à repetição de novelas (que a mim não me dizem nada pois atualmente não consigo acompanhar).

Ontem tive o prazer de ver (nos intervalos de SS) um pouco do filme "A mulher invisível" que conto brevemente ver na íntegra no youtube pois achei bastante cómico.

No outro intervalo vi um pouco do "The Voice - Brasil", programa cuja versão portuguesa adorei e que é sempre bom ver a versão de outro país.

Vou estar atento a este canal no meu habitual zapping...

Partilhar este post

Link para o post

Ainda não passei os olhos pelo canal, porque ainda não tive essa oportunidade (onde vivo, agora, tenho Meo; quando for a casa dos meus pais, é que poderei ver o canal). Entretanto, gravei o primeiro episódio de "Aquele Beijo". Quero ver.

Partilhar este post

Link para o post

Estou a ver novamente Viver a Vida, que novelão, mesmo à Maneco! Adorei esta novela, até a minha mãe se lembra do enredo todo!

Partilhar este post

Link para o post

Esta sexta feira a Globo, exclusivo do Meo conseguiu subir ao 15º lugar dos canais da Cabo mais vistos, tendo 0,6 de quota. (11300 telespectadores)

Partilhar este post

Link para o post

sim por exemplo as novelas dispensadas da SIC, acho bem que possam dar, mas por exemplo rever A Próxima Vítima, Viagem, era espectacular.

Partilhar este post

Link para o post

Depois do susto de sexta feira, este sábado TV Record voltou à liderança entre os canais brasileiros. Directamente, entrou no 13ºlugar, com uma audiencia média de 19400 telespectadores e uma quota cerca de 0,9

Partilhar este post

Link para o post

O canal Globo fez uma aparição no Top 15 das audiências no dia 15 de novembro com 0,5% de share. ;)

(A TVI Ficção é que não dá nenhum sinal de vida! xD)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora