Big Brother VIP

18,826 posts in this topic

Posted · Report post

Claro! DD agradece!

Pois acho que é o senão de tudo isto!

Posted · Report post

Eu gabo muito o trabalho do Cunha Velho. Tem pulso firme, não desiste e sobretudo ARRISCA. Quem não arrisca, não petisca! Ele sabe bem o que faz! GO CUNHA!

Apoiado, estes dramas todos chateiam, DC vai começar no mesmo horário, O Jd8 fica mais curto!

Posted · Report post

O publico noveleiro foge de vez para a SIC, e quando isto acabar voltamos aos primeiros tempos de DC, e depois vem outro reality e a TVI vai andar mantida a reality shows, e mais cedo ou mais tarde o publico cansa-se, se é que já não está, e podemos ver isso pelo desafio final.

SusanaF likes this

Posted · Report post

E metam uma coisa nos vossos miolos, a TVI Novelas, terminou faz tempo, o canal esta cada vez mais virado para o entretenimento!

Eu aprovo o regresso do BB, quem nao quiser que va ver DD. Boa Noite :cool:

Eu gabo muito o trabalho do Cunha Velho. Tem pulso firme, não desiste e sobretudo ARRISCA. Quem não arrisca, não petisca! Ele sabe bem o que faz! GO CUNHA!

x2 :kiss:

Posted · Report post

Há muito público cansado de reality-shows e DD pode voltar a ganhar com isso. DC até se pode manter no mesmo horário, mas e MaC? Estrear às 23h30?! Não tem lógica.

Posted · Report post

E metam uma coisa nos vossos miolos, a TVI Novelas, terminou faz tempo, o canal esta cada vez mais virado para o entretenimento!

Apoiado :D

Há muito público cansado de reality-shows e DD pode voltar a ganhar com isso. DC até se pode manter no mesmo horário, mas e MaC? Estrear às 23h30?! Não tem lógica.

E se estrear num Domingo? AB também foi para as 23h e olha o sucesso que tem.

Posted · Report post

Então que comecem as novelas nos horários em que elas vão terminar, em vez de começarem às 21h40 no inicio e depois pararem no horário da 00h00. É uma falta de respeito para com o publico

AB estreou nesse horário, é bem diferente...

Posted · Report post

Então que comecem as novelas nos horários em que elas vão terminar, em vez de começarem às 21h40 no inicio e depois pararem no horário da 00h00. É uma falta de respeito para com o publico

Sim nisso concordo!

Posted · Report post

Totalmente apoiado, a TVI pensa que as pessoas não tem que dormir.

SusanaF likes this

Posted · Report post

E se MaC estrear só quando o Big Brother acabar?

Afinal Louco Amor, muito esticada, ainda deve dar até Julho. E se BB tiver o normal de 3 meses de exibição acaba em Julho.

Em Julho deve vir MaC.

Posted · Report post

Voces ainda nao pensaram que se calhar os diarios do big brother permitem nao estrear a novela "mundo ao contrario" assim tao rapido. Nao devem estrea-la com o reality show na grelha. palpite meu

Tiago Madeira likes this

Posted · Report post

Mas qual é o problema da novela começar às 22, 23 ou 00h ? :rolleyes:

Posted · Report post

x2 :kiss:

x3

Posted · Report post

Meia noite nao e horario de novelas :rolleyes:

SusanaF likes this

Posted · Report post

Apoiado :D

O que a TVI gasta com MaC é muito mais do que a SIC gasta a comprar AB. E AB tinha antes DD (sucesso) e Gabriela (sucesso).

No caso da TVI, antes estará BB (com muito público cansado destes formatos) e DD (ainda a tentar impor-se).

Posted · Report post

O da maioria dos portugueses é que trabalham no dia seguinte, e por isso querem descansar.

SusanaF likes this

Posted · Report post

Há pessoas que trabalham, não?

SusanaF and João Duarte like this

Posted · Report post

O publico noveleiro foge de vez para a SIC, e quando isto acabar voltamos aos primeiros tempos de DC, e depois vem outro reality e a TVI vai andar mantida a reality shows, e mais cedo ou mais tarde o publico cansa-se, se é que já não está, e podemos ver isso pelo desafio final.

Tudo depende da maneira como a TVI vai fazer o programa. Se for algo "inédito", totalmente diferente dos SS's, inspirado no estrangeiro, até pode resultar. O melhor mesmo é esperar por mais informações relativas ao programa.

Posted · Report post

Eu confesso que tou desiludido. A TVI parece que estagnou. É 5 novelas em repetição, é o regresso dum formato com cheiro a mofo, enfim...

Ruben Fonseca and SusanaF like this

Posted · Report post

Ha aqui uma coisa que ainda ninguem pensou muito bem.

Se Big brother vai regressar e se a TVI depois vai oferecer mais um reality show em Setembro, terá de haver um outro apresentador Teresa Guilherme nao vai apresentar os dois programas. Big Brother, como e obvio vai te-lo de apresentar mas e depois em Setembro? Vai quem? Cristina/Goucha/maybe Granger/Fatima :haha: ?

Posted (edited) · Report post

Eu sinceramente ainda não percebi muito bem as "consequências" e como tudo isto irá acontecer! Mas uma coisa é certa! a TVI com esta medida parece estar a querer atirar a ficção para 2º plano deixando em 1º o entretenimento!

Ha aqui uma coisa que ainda ninguem pensou muito bem.

Se Big brother vai regressar e se a TVI depois vai oferecer mais um reality show em Setembro, terá de haver um outro apresentador Teresa Guilherme nao vai apresentar os dois programas. Big Brother, como e obvio vai te-lo de apresentar mas e depois em Setembro? Vai quem? Cristina/Goucha/maybe Granger/Fatima :haha: ?

Se vem BB agora em Setembro terá de vir uma coisa diferente obrigatoriamente! Se não, estão mortos!

Edited by Tiago Madeira
SusanaF likes this

Posted · Report post

Que dia :O desde o novo papa ao regresso do BB foi um dia de grandes novidades ehehe

Sara.L and Tiago Madeira like this

Posted (edited) · Report post

A noticia fez com que eu perdesse a atenção nos ultimos minutos de destinos cruzados :haha::haha:

Edited by DavidJ
Sara.L and Tiago Madeira like this

Posted · Report post

Que dia :O desde o novo papa ao regresso do BB foi um dia de grandes novidades ehehe

13/03/13 foi um dia de decisões. :smoke:

Posted · Report post

Verdade! Amei o dia de hoje :imsohappy:

A noticia fez com que eu perdesse a atenção nos ultimos minutos de destinos cruzados :haha::haha:

tambem eu :haha:

Cláudio D. likes this