Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

há 31 minutos, Magy disse:

E eu a pensar que o @Filipe Luís e o @ricardotv1 é que tinham gostos estranhos!

Gostos estranhos? Eu? Não entendi!

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Eu ainda estou chocado com o da boneca. Imagino ele(a) a brincar com a Barbie e a pensar: Humm, esta gaja é mesmo hot. Quero uma para mim. xD 

Eu acho que uma Barbie de pano era capaz de ser um pouco awkward!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, ricardotv1 said:

Escolho o Suborno, ofc! 

Btw, a frase não dava bem isso. :haha: Alguns números estão mal. Mas eu sou muito inteligente e percebi! 8) 

Roubaste o concurso ao Jota? :mosking: 

 

3 hours ago, Filipe Luís said:

That's part of it :mosking:  Mais à frente perceberão! :sarcastic:

Parabéns! Na estreia do concurso será revelada qual a tua vantagem no jogo!

E não, não roubei o concurso... I'm just a big fan :give_rose:

Diva que é Diva a sério, não cabe num só concurso :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá outra vez, meus amores! Bem-vindos novamente ao aTV Unfair! Hoje joga-se mais uma vez a possibilidade de começar o jogo com uma excelente vantagem!

wcB7TuC.png

O primeiro a responder corretamente à pergunta formulada (basta dizer o número da alínea) tem o direito de escolher uma das três opções seguintes, que representam uma vantagem no concurso, e que só será revelada aquando da estreia.

Lze6Apv.png

Todas trazem algo de positivo. Escolham com sabedoria! Cada uma das vantagens deve ir ter às mãos de apenas um concorrente e, sendo assim, o @ricardotv1, por já ter em sua posse a vantagem Suborno, não pode responder à pergunta.

Mãos à obra!

Editado por Filipe Luís
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá novamente, minhas riquezas! Voltamos a ligar ao aTV Unfair! Hoje joga-se mais uma vez a possibilidade de começar o jogo com uma excelente vantagem!

7E2uyU.png

O primeiro a responder corretamente à pergunta formulada (basta dizer o número da alínea) tem o direito de escolher uma das duas opções seguintes, que representam uma vantagem no concurso, e que só será revelada aquando da estreia.

tMOSk7.png

Todas trazem algo de positivo. Escolham com sabedoria! Cada uma das vantagens deve ir ter às mãos de apenas um concorrente e, sendo assim, o @ricardotv1 e o @AGUI lovers, por já terem em sua posse as vantagem Suborno e Reverso, respetivamente, não podem responder à pergunta.

Mãos à obra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...