Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

Manipulação? Gabriel?? Não sei de nada, eu só cheguei hoje!

Gosto dos sofás serem de boa qualidade. Espero que as paredes sejam à prova de som também! ;)

Já agora, da última vez que ouvi, o Bloody e o Diogo queriam apontar a "arma" ao Oxi! AO MESMO TEMPO!!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Manipulação? Gabriel?? Não sei de nada, eu só cheguei hoje!

Gosto dos sofás serem de boa qualidade. Espero que as paredes sejam à prova de som também! ;)

Já agora, da última vez que ouvi, o Bloody e o Diogo queriam apontar a "arma" ao Oxi! AO MESMO TEMPO!!!

;) A Ana disse que não faziam barulhos. Perfeito :yes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magy disse:

Manipulação? Gabriel?? Não sei de nada, eu só cheguei hoje!

Gosto dos sofás serem de boa qualidade. Espero que as paredes sejam à prova de som também! ;)

Já agora, da última vez que ouvi, o Bloody e o Diogo queriam apontar a "arma" ao Oxi! AO MESMO TEMPO!!!

Mas eu tenho uma excelente pontaria :cool: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magy disse:

Manipulação? Gabriel?? Não sei de nada, eu só cheguei hoje!

Gosto dos sofás serem de boa qualidade. Espero que as paredes sejam à prova de som também! ;)

Já agora, da última vez que ouvi, o Bloody e o Diogo queriam apontar a "arma" ao Oxi! AO MESMO TEMPO!!!

As paredes são à prova de tudo. 8) Foram feitas com os materiais mais nobres. :yes: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Mas eu tenho uma excelente pontaria :cool: 

Demasiada informação que eu não pedi!

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

As paredes são à prova de tudo. 8) Foram feitas com os materiais mais nobres. :yes: 

 

Nobres? Credo. O Povo é bem mais interessante! ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Samuel disse:

Gostei de tudo! 

(Exceto dos "haverão". xD)

Ainda bem! :mosking:

(Erro absolutamente horrível, mas que me passou de todo. Haver é um verbo que se conjuga no singular, mas paciência, esta regra às vezes escapa-me, estando já corrigido.  Mas obrigada, esse terá de ser o espírito do Aprendiz!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João_O disse:

Oh, gostava que o concurso fosse antecipado, é quase no início das aulas, vou ver... E assim não sei se este será o meu regresso em grande e para flopar arrasar à grande com azinimigaz :cool:

João, o atv Direct não pode começar em agosto. :no: Olha lá as despesas que nós tínhamos, isto é para concorrer ao mais alto nível! Tal como a televisão, nós temos de apostar tudo na rentrée. :smoke: 

E não se preocupem com a gestão do tempo: se tudo correr bem, só têm de fazer um desafio por semana (sendo este de grupo, ainda por cima) e expulsar, dando-vos a possibilidade de gastarem o resto do vosso tempo como quiserem. Ainda assim, para quem tem mais tempo e não tem qualquer restrição no que toca ao mesmo, haverá mais umas coisinhas, mas que pouco influenciam os desafios. :P 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...