Jump to content

Sugestões e Novidades


BROWNS133

Posts Recomendados

E o que seria do Alohomora se não tivesse as mais afamadas iguarias de sempre??

 

 

Isso nunca saberemos... Porque elas estão cá!

 

 

 

OS SAPOS DE CHOCOLATE

 

 

tumblr_lpvobxby871qabn2bo1_500-non-book-

 

 

 

 

 

E OS FEIJÕES DE TODOS OS SABORES

 

 

alasearwax.gif

 

 

 

Também serão peças fundamentais neste jogo!!!

 

Atreves-te a provar um?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá pessoas ^^

Como alguns de vocês sabem, o meu próximo concurso será baseado na trilogia The Hunger Games. Estou com um problema. Não sei que nome dar ao concurso. Pensei em The Hunger Games, mas isso seria muito sem graça. Sinceramente também não me ocorre nada melhor na cabeça :/ Alguém tem sugestões?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoas ^^

Como alguns de vocês sabem, o meu próximo concurso será baseado na trilogia The Hunger Games. Estou com um problema. Não sei que nome dar ao concurso. Pensei em The Hunger Games, mas isso seria muito sem graça. Sinceramente também não me ocorre nada melhor na cabeça :/ Alguém tem sugestões?

 

Omg The Hunger Games... Depois de Harry Potter e Game of Thrones, tinha que vir esse para se juntar à malta doida xD

Porque não chamá-lo "Catching Fire" ou "Mockingjay" ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Omg The Hunger Games... Depois de Harry Potter e Game of Thrones, tinha que vir esse para se juntar à malta doida xD

Porque não chamá-lo "Catching Fire" ou "Mockingjay" ?

 

E será curtinho, ainda mais que o Alohomora, penso eu.

 

"Catching Fire" gosto! Lembrei-me agora de "Panem", mas também é um pouco sem graça xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Omg The Hunger Games... Depois de Harry Potter e Game of Thrones, tinha que vir esse para se juntar à malta doida xD

Porque não chamá-lo "Catching Fire" ou "Mockingjay" ?

Eu gostei destas sugestões. Tenho de confessar que não estou dentro da história, mas parecem-me bons nomes, dentro do que conheço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoas ^^

Como alguns de vocês sabem, o meu próximo concurso será baseado na trilogia The Hunger Games. Estou com um problema. Não sei que nome dar ao concurso. Pensei em The Hunger Games, mas isso seria muito sem graça. Sinceramente também não me ocorre nada melhor na cabeça :/ Alguém tem sugestões?

 

Hunger Fight, Hungry War... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Isso é lógico, no seguimentos dos filmes XD (no máximo seria duplas  :haha: ). Mas mortes é quase certo?!

 

Nem duplas, até porque para isso precisaria de 24 pessoas o.O Será cada um por si.

 

Em relação às mortes...  Não é "quase certo", elas acontecerão mesmo...

 

quase diariamente.

 

bJcII6E.gif

Editado por Oxi
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...