Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, Forbidden disse:

Eu não sei como é que esse "canal" tem tanta audiência, mas enfim, se até o Bordel tem audiência :rolleyes:

Ontem, voltaram a falar do caso Maddie, segundo ouvi. Eu vi a reportagem e o "Rua Segura" na segunda à noite, mas ontem não sei do que falaram. E "A Escrava Isaura" também parece ajudar muito, porque, como eu só vejo uma vez por semana, às vezes nem isso, parece-me que o intervalo entre a parte repetida e a meia dúzia de cenas inéditas tem aumentado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Ontem, voltaram a falar do caso Maddie, segundo ouvi. Eu vi a reportagem e o "Rua Segura" na segunda à noite, mas ontem não sei do que falaram. E "A Escrava Isaura" também parece ajudar muito, porque, como eu só vejo uma vez por semana, às vezes nem isso, parece-me que o intervalo entre a parte repetida e a meia dúzia de cenas inéditas tem aumentado.

Pra mim o CM tem tão pouca credibilidade que nem sei como há tanta gente interessada naquilo... eles são super sensacionalistas, distorcem as coisas, etc, não sei como ainda há gente que acredita neles :|

E quanto à Escrava Isaura, do que li por aqui o tratamento que dão à novela é tão péssimo que até deixa a TVI e a SIC emocionadas :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Pra mim o CM tem tão pouca credibilidade que nem sei como há tanta gente interessada naquilo... eles são super sensacionalistas, distorcem as coisas, etc, não sei como ainda há gente que acredita neles :|

E quanto à Escrava Isaura, do que li por aqui o tratamento que dão à novela é tão péssimo que até deixa a TVI e a SIC emocionadas :haha:

O canal tem coisas muito más, mas também tem algumas coisas menos más. Eu confesso que apesar de todos os defeitos eu vejo várias vezes o canal. São sempre (ou quase) os primeiros a dar as notícias em primeira mão, por vezes tem entrevistas interessantes, como a do Gonçalo Amaral sobre o caso Maddie nestes últimos dias. Só não gosto do raio do jornalista que está sempre a interromper o homem e só gagueja, mas pronto. Por vezes até gosto de ouvir os comentadores a falar de futebol há noite, mas outras não, porque é muito baixo nível, principalmente aquele André Ventura (afeto ao Benfica) que me irrita imenso :S é um fanático do pior. Depois a Isaura tem um tratamento do pior que já vi, mas também tenho visto, porque é uma boa novela, vejo em gravação e passo à frente o repetido. Depois se há tanta gente a ver casas dos segredos e afins é natural que também vejam este canal, eu pessoalmente não gosto muito da casa dos segredos, mas vejo várias vezes este canal. Há algumas pérolas que dão vontade de rir, apesar de degradantes, mas dá para rir e passar o tempo. Há muita coisa que não gosto no canal e não vejo, mas há outras que até gosto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal detido pelo grupo Cofina vai garantir o sinal televisivo da deslocação do helicóptero que vai transportar o pontífice entre Monte Real e o estádio de Fátima, bem como o percurso entre o estádio e o recinto do Santuário, que será feito em viatura aberta.

Com perto de uma centena de profissionais no terreno (incluindo jornalistas, repórteres de imagem, realizadores e técnicos), o canal transmitido no cabo terá um estúdio em Fátima, que vai reproduzir as condições técnicas do estúdio da CMTV em Lisboa, segundo Carlos Rodrigues.

No campo do comentário, o diretor-adjunto destaca a “estreia” do padre António Rego nesta operação especial, presença que “muito honra e enobrece a CMTV”.

A estação da Cofina, que acredita que a cobertura da visita papal será “mais um momento de afirmação da proposta da CMTV”, investiu ainda em conteúdos especiais ao nível da programação, com a produção própria de documentários e a compra de formatos internacionais.

Fonte: 24.sapo.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Não me admirava que se lembrassem de fazer com Amor e Revolução o mesmo que fizeram com Escrava Isaura, passá-la para as 19h.

Sim e dar 5 ou 10 minutos de inédito e o resto repetição. Da CMTV podemos esperar tudo.

Já se sabe quando acaba A Escrava Isaura?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...