Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 2 horas, Ivo disse:

A única corja que vejo é o jornalismo e os jornalistas da CMTV. É inadmissível o que ela fez. E se não houvesse câmaras? Toda a gente ia ficar a pensar que ele a tinha empurrado mesmo. Ela mentiu com uma lata enorme. Espero que essa Laranjo sofra algum tipo de castigo.

Essa "jornalista", - eu apanhei esta história em direto e vi com os meus olhinhos na tv - foi há uns meses para a frente da casa do Pinto da Costa dizer que tinha sido agredida por ele sem qualquer tipo de imagens ou mais provas. Que eu saiba não tinha apresentado queixa e essa história não saiu em mais algum lado. É de extrema confiança

E já agora...

C4yEGyNWQAAC_cJ.jpg:medium

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ATVTQsV disse:

Entretanto a CM TV continua a passar A Escrava Isaura - passaram onze meses (11!) desde a sua "estreia", acho que na RTP 1 era entre Setembro de 2005 e Abril ou Maio de 2006, ultrapassando o tempo de emissão da novela quer na RTP 1, quer na Record. Já sabemos como é que é tratada.

É igual como na SIC e na TVI, as novelas ultrapassam os 300 episódios...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio que ocorreu com a CM TV e Pinto da Costa mostra bem o que é o jornalismo em Portugal e porque este Pais nunca vai sair da cepa torta. O CM todos os dias comete atentados contra o jornalismo e a democracia e no entanto não é punido. O resto da imprensa que procura fazer jornalismo serio também tem culpa porque não condena o CM nem este tipo de jornalismo. As vozes de Miguel Sousa Tavares e Clara Ferreira Alves continuam a ser das poucas contra isto.

Aqui o problema também tem que ver com as ligações do Benfica ao CM e a toda a imprensa de Lisboa em geral. O Octávio Ribeiro e o CM actuam em conformidade com esse clube para atacar o FC Porto. Ainda aqui à uns tempos o director da CM foi apanhado numa foto a jantar com o antigo director de comunicação do Benfica.

Enquanto que o CM ataca o Presidente do FC Porto já não é capaz de denunciar os milhões que o Presidente do Benfica deve ao BES, de denunciar os caso dos vouchers que permitiu ao Benfica dominar o futebol português nas ultimas época, nem o passado do Presidente do Benfica ligado ao trafico de droga. Na politica é igual. Actuam conforme as directrizes da direita (em especial o PSD) atacando o PS e o seu ódio de estimação, José Sócrates.

O CM é um caso de perigo para a segurança publica mas como é um braço armado do Benfica ninguém lhe pode tocar. E por isso vai continuar a poder actuar às margens da lei como de resto acontece com esse clube. E neste caso também é preciso dizer que o intuito de toda esta polémica é fazer com que um estagiário seja agredido no Dragão para depois o Octávio Ribeiro vir fazer papel de coitadinho.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/02/2017 at 07:59, Ivo disse:

Não sei se vocês têm noção, mas a Escrava Isaura só dá uns 10 minutos inéditos por dia (nem isso), o resto é repetição. A novela tem um tratamento terrível.

Eu tenho porque o meu pai ficou apaixonado pela novela e vê todos os dias. Mas depois diz sempre " Ah eu já visto"
A novela é pessimamente tratada, dão cenas de ontem, de anteontem misturadas com as novas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No início da semana, o SJ manifestou-se "profundamente preocupado com as informações que lhe têm chegado através dos trabalhadores da Cofina, que, em parte", foram confirmadas pela administração do grupo, com a qual voltou a reunir-se recentemente.

De acordo com o SJ, "vários jornalistas do grupo têm sido chamados e confrontados com propostas de rescisão de contrato, nos últimos dias".

Numa reunião, realizada entre o sindicato e a administração da Cofina, "esta reconheceu que o grupo poderá avançar para o despedimento de dezenas de dezenas de trabalhadores", sendo que os administradores Luís Santana e Alda Delgado "classificaram os resultados dos dois primeiros meses como 'dantescos', dadas as quebras nas vendas das várias publicações do grupo e também nas receitas de publicidade"

Fonte: DN

Parece que a Cofina não está a passar uma boa fase....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...