Jump to content

Sinais de Vida


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

No 2º episódio manteve os maus resultados: 1,5/6,9. Chegou a ficar algum tempo atrás da Volta a Espanha na TVI24.

Entretanto o Fragoso percebeu rapidamente que isto precisa de dar colado ao Jornal da Tarde. Amanhã já começa às 14h10.

Sempre pensei que só com um episódio tivesse mais de 10% de share...

Vamos ver se isto ainda dá sinais de vida a começar colado ao Jornal da Tarde...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ivo disse:

Eu acho esta série bem fraca, não merece grandes audiências...

Eu tenho espreitado e nem é muito mau. Ganha muitos pelos atores que tem.

Não é por nada, mas a repetição de Sim, Chef! era mais promovida do que a desta série. Esta nem direito a nenhuma promoção, nem um separador, nem a rodapé, não começa colada ao Jornal da Tarde, quando começa metem intervalo a meio... O resultado da receita ruinosa é o que se apresenta, pois acredito que isto tenha potencial para mais, já que se assemelha a uma telenovela.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Eu tenho espreitado e nem é muito mau. Ganha muitos pelos atores que tem.

Não é por nada, mas a repetição de Sim, Chef! era mais promovida do que a desta série. Esta nem direito a nenhuma promoção, nem um separador, nem a rodapé, não começa colocada ao Jornal da Tarde, quando começa metem intervalo a meio... O resultado da receita ruinosa é o que se apresenta, pois acredito que isto tenha potencial para mais, já que se assemelha a uma telenovela.

O elenco é bom, mas na minha opinião a série tem personagens fracas. Ainda me lembro do último episódio, que foi bem chato e fraco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedrodepinto disse:

Pessoalmente, não me parece que esta série se consiga afirmar minimamente ao início da tarde. Aliás, os resultados dos quatro primeiros dias de exibição não auguram nada de bom!

Eu esperava que isto fosse ter melhores resultados do que Sim, Chef!. Além de ser uma série, a narrativa assemelha-se à de uma novela. Pelo visto, enganei-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Eu esperava que isto fosse ter melhores resultados do que Sim, Chef!. Além de ser uma série, a narrativa assemelha-se à de uma novela. Pelo visto, enganei-me.

Acho que o problema é esse. É que muitas pessoas que gostam de séries não gostam de novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Acho que o problema é esse. É que muitas pessoas que gostam de séries não gostam de novelas...

Mas o público deste horário gosta de ver novelas, como gostou de ver O Sábio. E como esta série se assemelha a uma novela, na transmissão original passou despercebida, esperava que tivesse uma boa adesão. Acredito que se a nova novela já estivesse pronta, certamente o Fragoso preferiria transmiti-la em vez de colocar esta repetição. No entanto, não está e tiveram de arranjar uma alternativa até janeiro.

A anterior direção é que fez uma péssima gestão de O Sábio. Quando a novela acabou, depois de tanto ser esticada, já deveriam ter outra novela pronta para segurar os bons resultados que tinham no horário. Mas não... Tanta série e deixaram a novela para segundo plano. Já com Os Nossos Dias foi o mesmo. Na altura que transmitiam dois episódios diários, estava em 2º lugar no horário. Acabou, se não me engano meteram Bem-Vindos a Beirais e os resultados desceram logo. Não colhem os frutos, depois é assim.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Mas o público deste horário gosta de ver novelas, como gostou de ver O Sábio. E como esta série se assemelha a uma novela, na transmissão original passou despercebida, esperava que tivesse uma boa adesão. Acredito que se a nova novela já estivesse pronta, certamente o Fragoso preferiria transmiti-la em vez de colocar esta repetição. No entanto, não está e tiveram de arranjar uma alternativa até janeiro.

A anterior direção é que fez uma péssima gestão de O Sábio. Quando a novela acabou, depois de tanto ser esticada, já deveriam ter outra novela pronta para segurar os bons resultados que tinham no horário. Mas não... Tanta série e deixaram a novela para segundo plano. Já com Os Nossos Dias foi o mesmo. Na altura que transmitiam dois episódios diários, estava em 2º lugar no horário. Acabou, se não me engano meteram Bem-Vindos a Beirais e os resultados desceram logo. Não colhem os frutos, depois é assim.

É verdade. Quando O Sábio acabou, outra novela já devia estar pronta a estrear. É um erro tremendo.

Quanto a isto, assemelha-se a uma novela, uma novela muito arrastada, com um texto e personagens fracas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

É verdade. Quando O Sábio acabou, outra novela já devia estar pronta a estrear. É um erro tremendo.

Quanto a isto, assemelha-se a uma novela, uma novela muito arrastada, com um texto e personagens fracas.

Exato. É certo que estrear uma nova novela no verão não era a melhor ideia, mas se não tivessem esticado O Sábio que durou quase um ano e meio, tinham estreado a novela seguinte antes do verão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Acredito que se a nova novela já estivesse pronta, certamente o Fragoso preferiria transmiti-la em vez de colocar esta repetição. No entanto, não está e tiveram de arranjar uma alternativa até janeiro.

A anterior direção é que fez uma péssima gestão de O Sábio. Quando a novela acabou, depois de tanto ser esticada, já deveriam ter outra novela pronta para segurar os bons resultados que tinham no horário. Mas não... Tanta série e deixaram a novela para segundo plano. Já com Os Nossos Dias foi o mesmo. Na altura que transmitiam dois episódios diários, estava em 2º lugar no horário. Acabou, se não me engano meteram Bem-Vindos a Beirais e os resultados desceram logo. Não colhem os frutos, depois é assim.

Não podia concordar mais com a tua análise ?!

De resto, quem se deu ao trabalho de assistir à estreia de Sinais de Vida, logo no inesquecível dia 14 de Janeiro de 2013, compreenderia que os resultados desta série dificilmente seriam melhores do que os de Sim, Chef...

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Exato. É certo que estrear uma nova novela no verão não era a melhor ideia, mas se não tivessem esticado O Sábio que durou quase um ano e meio, tinham estreado a novela seguinte antes do verão.

Pelos meus cálculos, caso não tivesse sido encurtado durante quase seis meses, O Sábio teria terminado em Março de 2018!

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedrodepinto disse:

Não podia concordar mais com a tua análise ?!

De resto, quem se deu ao trabalho de assistir à estreia de Sinais de Vida, logo no inesquecível dia 14 de Janeiro de 2013, compreenderia que os resultados desta série dificilmente seriam melhores do que os de Sim, Chef...

Pelos meus cálculos, caso não tivesse sido encurtado durante quase seis meses, O Sábio teria terminado em Março de 2018!

Sim, teria terminado nessa altura. Já assim ia dar mais do que um ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Houve uma ligeira recuperação ultimamente, com o início das aulas e consequente melhoria na hora de almoço da RTP1. Ontem fez 2,1/11,4, máximo de share.

Já na passada quarta-feira tinha feito 2,1/9,8 (máximos), baixando na quinta para 1,3/6,7 (mínimos). Depois na segunda chegou pela primeira vez aos dois dígitos (1,9/10,0) e ontem chegou aos 11%. Ainda é pouco, mas é mais aceitável.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre achei estranho como de repente a Simone passa da mãe ausente que põe o trabalho à frente da família a achar-se o pilar moral da família quando descobre do caso do marido com Alice. Não que o Vicente merecesse carta branca para o adultério, mas ela não tinha assim muita legitimidade para o acusar de destruir a família.   

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, FraisesSucrées disse:

Sempre achei estranho como de repente a Simone passa da mãe ausente que põe o trabalho à frente da família a achar-se o pilar moral da família quando descobre do caso do marido com Alice. Não que o Vicente merecesse carta branca para o adultério, mas ela não tinha assim muita legitimidade para o acusar de destruir a família.   

É estranho, sim. A história é fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...