Jump to content

Televisão Brasileira [tópico geral]


k3o4

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

A Regra do Jogo tem as suas qualidades, mas torço mais por Verdades Secretas! :D:party: Vem Emmy para a Globo vem! :D 

 

 

Telenovela

  • 30 Vies - Samuel Pagé
    Aetios Productions / Ici Radio-Canada
    Kanada
  • Bridges of Love
    ABS-CBN Corporation
    Philippinen
  • A Regra do Jogo (Rules of the Game)
    Globo TV
    Brasilien
  • Verdades Secretas (Hidden Truths)
    Globo TV
    Brasilien

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João 94 disse:

Um pouco desiludido sim, Sete Vidas foi muito especial para mim, mas confesso que já tinha esse receio portanto não foi nenhum "choque". :/ 

Pois João mas eu fiquei profundamente chocada quando percebi que 'Além do Tempo' não havia conseguido a nomeação! :| É muito injusto mas é a vida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu torço por ''Verdades Secretas'', porém o primeiro capítulo de ''A Regra do Jogo'' foi muito bom, pode ser que a vantagem esteja em ''A regra do Jogo'', mas, se eles virem as cenas da Grazi sendo estrupada, drogada e feia, acho que ''Verdades Secretas'' leva muita vantagem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

@Maya Realmente eu esperava ver Além do Tempo nomeada, já não percebo nada... eu só vi os primeiros eps e algumas cenas soltas, mas do que vi parece ser uma ótima novela, e também pelos vossos comentários pensava que ia ser nomeada.

E nenhuma portuguesa nomeada :haha:

Uma injustiça sem tamanho... um ultraje inqualificável meu caro Forb! 

Por um lado talvez seja bom que as novelas portuguesas não consigam a nomeação... pode ser que assim as nossas generalistas acordem para á vida e parem de fazer novelas tão longas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Uma injustiça sem tamanho... um ultraje inqualificável meu caro Forb! 

Por um lado talvez seja bom que as novelas portuguesas não consigam a nomeação... pode ser que assim as nossas generalistas acordem para á vida e parem de fazer novelas tão longas!

Infelizmente não acho que a TVI e a SIC se importem com isso, devem continuar a apostar em novelas urbanas de 300 eps, é o que lhes rende mais dinheiro... talvez quando as audiencias das novelas baixarem pra 9 de rating mudem alguma coisa, talvez :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Infelizmente não acho que a TVI e a SIC se importem com isso, devem continuar a apostar em novelas urbanas de 300 eps, é o que lhes rende mais dinheiro... talvez quando as audiencias das novelas baixarem pra 9 de rating mudem alguma coisa, talvez :rolleyes:

Tens toda a razão Forb, sabes que penso exatamente da mesma forma. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...