Jump to content

Televisão Brasileira [tópico geral]


k3o4

Posts Recomendados

Este tópico é mais destinado para os utilizadores brasileiros que frequentam o nosso fórum, gostava de saber quais são as coisas em que eles preferem ver e em que horário, por exemplo filmes, séries, telenovelas, desenhos, talk-show, realty-show, entre outras coisas, visto que o dia no Brasil começa muito cedo se não estou em erro por volta das 5 ou 6 da manhã e também anoitece mais cedo.

Para vocês como seria a programação perfeita de um canal brasileiro?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os canais brasileiros são um pouco parvos À expeção da Globo. Falo nomeadamente da Record! Cortar todos os intervalos só para melhorar nos resultados? Ou cortar na maioria? De onde vem os 950 milhões de receitas? Da igreja Universal ? OMG

Entretanto, a TV portuguesa precisa de programas como O Programa do GUGU para inovação. Os canais brasileiros tem uma boa programação à exepção da SBT que gosta de repetir novelas antigass, tirando isso...

A Distribuição das novelas da Globo está perfeita...

Só não concordo é que os jornais não são todos do mesmo horário...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Receita da Record não vem do bispo da IURD?Você preferia que os jornais dessem todos a mesma hora como acontece em Portugal? Aqui dá um por volta das 13.00 e outro por volta das 20.00, e aí sei que há o Jornal das 8 da Globo e tens outros blocos noticiosos pequenos não tem assim um jornal da tarde ou algo semelhante?

Li que o SBT faz mais audiência com as novelas reprisadas do que propriamente com Amor e Revolução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

Televisão definitivamente não é a minha PRAIA, mas é a minha orla. Bem, prefiro ler um livro, despaçado, todo esparramado no sofá.

Mas meus programas prediletos São Glee, As novelas(uma ´so por dia, pra não emburrecer0 e Aventras na História(NGEOBrasil).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Gabriela estreou com 30 pontos! Cheias de Charme sempre acima disso. Avenida Brasil volta e meia batendo os 40. Carrossel no SBT bombando! Até a Malhação flertando muitas vezes com os 20 nos últimos tempos. Todas repercutindo como há muito não se via. Quem disse mesmo que as novelas estavam acabando? Criatividade e boas histórias sempre encontram o público.

Mensagem do facebook da Renata Dias Gomes. Concorda com ela ou discorda?

Na minha opinião só falta a Record vir de novo e aquecer as audiências, se a Record tivesse o fulgor de outrora, certamente que a audiência da Globo já tinha caído e a muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que falta divulgação das novelas da Record, ''Carrossel'' está indo bem, por causa da divulgação que ela está recebendo da própria emissora, acho que levando os atores aos programas da casa, discutindo os assuntos que a novela está abordando é a melhor coisa a se fazer, pois trás retorno para a emissora. É por isso que a Globo dorme tranquila, pois tem os programas da casa que divulgam o seu melhor produto da casa que é as novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ofendido, Walcyr Carrasco vai entrar na Justiça contra o "Pânico na Band"

321fb5ba485ed505fb4e974378603079.jpg

O autor Walcyr Carrasco está revoltado com a turma do "Pânico na Band". Ele se sentiu ofendido após assistir a um vídeo onde é imitidado. O advogado do dramaturgo, Ricardo Brajterman, o mesmo que já conseguiu que o programa parasse de mencionar o nome de Carolina Dieckmann, Preta Gil e Luana Piovani, diz que medidas serão adotadas.

"Walcyr viu o vídeo, ficou bastante chocado e estarrecido com o tratamento da Bandeirantes dado a ele e ao colega de profissão Aguinaldo Silva. Há insinuações à sexualidade e os dois foram tratados de forma banal, hostil e grosseira. Por conta disso, ele se sentiu muito ofendido com o quadro e vai adotar as medidas judiciais cabíveis para a retirada do ar desse quadro, que não tem intenção de informar ou causar graça, apenas de agredir a uma pessoa séria. Vamos pedir que ele não seja mais citado no programa e também a reparação dos danos morais, pois isso tem dado a Walcyr um grande constrangimento, quando ele sai na rua é hostilizado", afirmou o advogado.

Com informações do Portal Quem, da Globo.com.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo e Televisa têm modelos diferentes de parcerias

Globo e Televisa, além de líderes no mercado de exportação, hoje se destacam especialmente em coprodução de novelas, com um novo modelo de negócio praticado com intensidade nos últimos anos.

Se por um lado a Globo mantém acordos com SIC, Azteca e Telemundo, por outro, a Televisa tem como parceiras a Univisión, Sony Pictures Television e Record, no Brasil.

A divisão de vendas e lucros é similar, mas a diferença entre as duas está nos valores fechados pelo licenciamento do texto e nas adaptações.

A Televisa vende o texto fechado e permite, ao comprador, fazer as interferências que achar necessário. Já a Globo, oferece ao mercado um catálogo formado por cerca 250 títulos, mas as adaptações feitas são restritas e devem se aproximar apenas da cultura local.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Falha em satélite afeta diversos canais de TV e rádio em toda América Latina

Na manhã deste domingo, por volta das 9h50 (horário de Brasília), uma falha no satélite Intelsat 9 fez com que todas as operadoras do Brasil e demais países da América Latina ficassem sem o sinal de vários canais de TV e rádio. De acordo com informações extra-oficiais o satélite saiu de sua órbita. Programadoras e canais que utilizam os serviços deste satélite já trabalham em busca de uma alternativa para reestabelecer o mais rápido possível a transmissão de seus sinais.

O satélite Intelsat 9 é utilizado para transmitir o sinal de diversos canais diretamente para as operadoras em toda a América Latina. No satélite estão canais da Viacom (Nickelodeon, Vh1, Vh1 Megahits, Nick Jr. e outros), Discovery (Discovery Channel, Animal Planet, ID, Discovery Turbo, TLC e outros), FOX (FX, Nat Geo, Nat Geo Wild entre outros), Turner (I.Sat, Space, TCM), HBO (HBO, HBO HD, MAX HD, History Channel HD), além de canais como Eurochannel, TV5 Monde, NHK, RAI entre outros.

Até o momento a Intelsat não fez nenhum comunicado sobre o caso ou deu uma previsão de retorno. Está previsto para ser lançado nos próximos dias o satélite Intelsat 21 que substituirá o Intelsat 9 até final do ano.

Sobre os canais

A lista de canais indisponíveis pode variar de uma operadora para outra. Alguns canais são enviados em dois satélites diferentes, como exemplo podemos citar a Viacom que envia via Intelsat 9 e Intelsat 805. Assim, neste caso, as operadoras que recebem o sinal através do Intelsat 9 estão sem os canais, já as operadoras habilitadas para receber via Intelsat 805 estão com sinal normal.

Lista de canais que estão fora do ar:

Discovery Channel

Investigação Discovery

Discovery Civilization

Discovery Turbo

Discovery Science

Discovery Kids

Animal Planet

TLC

TLC HD

Discovery HD Theater

FOX

National Geographic Channel

National Geographic Wild

Syfy

Studio Universal

Bem Simples

HBO HD

MAX HD

HBO

The History Channel HD

VH1

VH1 Mega Hits

Nickelodeon

Nick Jr

Comedy Central

Space

TCM

Tooncast

I-Sat

Os canais internacionais:

NHK - Japão

Rai - Itália

TV5 Monde - França

DW - Alemanha

Eurochannel

Ainda não há previsão de volta.

Leia mais em: vcfaz.net - Falha em satélite afeta diversos canais de TV e rádio em toda América Latina http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=183029#ixzz22hZZWfbg

semana_01_08_2012.jpg

Destaque para as reprises ''Marisol'' e ''Maria Mercedes'' do SBT que estão à frente das produções caras e inéditas da Record, sem contar ''Pequena Travessa'' que está empatada com ''Rebelde'' e ''Máscaras''.

Confira também que ''Carrossel'' está à 1 ponto de ''Chocolate com Pimenta'' e à 3 pontos de ''Gabriela''.

''Avenida Brasil'' segue nos 40 pontos tranquila, lá no alto sem ninguém incomodando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supermercados Pão de Açúcar lança campanha ''Momentos Felizes em Portugal''

http://www.youtube.com/watch?v=CRhKxWku0YI

O Pão de Açúcar celebra seu 64º aniversário em agosto dando continuidade a campanha "um momento feliz é a gente que cria", agora trazendo Portugal como inspiração. A marca estréia filme publicitário inspirado no país e ainda deixará todas as lojas no clima português.

O objetivo não é apenas celebrar o ano de Portugal no Brasil, mas promover um encontro entre os clientes da rede com a cultura e a gastronomia que fazem do país uma referência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, e isso foi em toda América Latina. O sinal de alguns só voltou ontem no início da noite, outros foram voltando aos poucos. Todos os canais já estão no ar normalmente.

Mensagem das operadoras na hora do ocorrido:

631349737.jpg?key=25601920

aqui em casa aconteceu isso, mas foi por um dia só.... achei estranho pq por ser tv paga o q raramente deveria acontecer era o sinal cair... mas como já voltou, nem havia procurado saber o q é... to sabendo agora por esse post...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...