Jump to content

Vídeo Pop


jean

Posts Recomendados

Leonor Poeiras apresenta 'Video Pop'

O mais recente programa de entretenimento do canal de Queluz de Baixo irá exibir uma seleção de divertidos vídeos que toda a família poderá assistir. Estreia-se na próxima semana.

Todos os dias serão emitidas as imagens curiosas e cómicas, sejam elas de arquivo ou caseiras, nacionais ou internacionais.

Leonor Poeiras e Nuno Eiró, sempre com um olhar muito atento, irónico e bem-disposto, assumem-se como os pivôs deste peculiar jornal televisivo onde as imagens ganham um cariz mais humorístico. Os vídeos e notícias podem sempre possuir um ângulo mais bizarro e caricato. Tudo é motivo para uma gargalhada.

O público em casa terá a possibilidade de ganhar dinheiro através de um passatempo diário.

Fonte: DN.PT

Um 'Gosto Disto!' misturado com 'Call-TV'? LOOL!

Até pode ser que dê certo, mas não me parece, mesmo! :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mais do mesmo!!! Embora ache que este horário é o mais indicado para transmitir este tipo de programa (e não o horário nobre), não me parece que terá boas audiências... E não gosto que comece às 18h00! É uma perda para a Fátima e para o A Tarde é Sua, que, vai na volta, deve fazer melhores números que este programa... Já para não falar que vai-se esgotar rapidamente!! E ainda mais que o Gosto Disto!, uma vez que este último tinha sketches humorísticos feitas especificamente para o programa... Ou seja, em setembro, quase de certeza, este programa já não está no ar! Espero estar enganado e espero que seja um programa bom, mas não me parece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do nome. O formato não é nada inovador, mas pode ser que se dê melhor que o antecessor. Não gosto lá muito é do Eiró. Esperar para ver.

Sim, até pode acabar por resultar. Eu vou ver a estreia, mas acho que não passa daí!

Mas se estreia na próxima semana, já não devia haver promoção? :O :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Patético :ph34r: Um 'Gosto Disto' com uma Leonor Poeiras e João Paulo Rodrigues? Muito estranho, muuuiito estranho. Vem aí mais um flop.

Não é o João Paulo Rodrigues, é o Nuno Eiró. Mas até que fazia mais sentido que fosse o JPR.

E isto deverá competir com o final do Boa Tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também dissemos isso do Gosto Disto! e foi o que foi ;)

Mas sim, parece-me que vem aí um flop!

Nao se pode comparar muito porque o GD! foi para HN onde tao muito jovens em casa... Agora este programa vai para um horario onde há menos jovens a ver TV, mas como vai estrear em plena chegada de verão, inicio de férias, penso que ira se sair bem, nem que seja nos primeiros meses...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Pop" também se associa a estouro. "Bubble pop", é por exemplo, o rebentamento de bolas de sabão e até se associa ao próprio som que geralmente está associado a esse rebentamento. Nesse sentido, associei que com este nome quisessem transmitir "explosão de vídeos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Pop" também se associa a estouro. "Bubble pop", é por exemplo, o rebentamento de bolas de sabão e até se associa ao próprio som que geralmente está associado a esse rebentamento. Nesse sentido, associei que com este nome quisessem transmitir "explosão de vídeos".

Bem pensado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Pop" também se associa a estouro. "Bubble pop", é por exemplo, o rebentamento de bolas de sabão e até se associa ao próprio som que geralmente está associado a esse rebentamento. Nesse sentido, associei que com este nome quisessem transmitir "explosão de vídeos".

Txiii, acho que nem a TVI chegou a essa conclusão tão profunda... x'D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txiii, acho que nem a TVI chegou a essa conclusão tão profunda... x'D

ahahah

Se quiseres arranjo-te outra explicação...

"Pop" vem de popular, logo Video Pop = Vídeos populares... (esta deve ter sido a ideia da TVI, mas a ideia das bolhas podia ser usada para o grafismo/genérico...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem Vindos ao "Videooooo Pop" ... Ja tou mesmo a ver o Eiro a dizer isto assim... e ja me mete impressão o nome... x'D ...

ahahah

Se quiseres arranjo-te outra explicação...

"Pop" vem de popular, logo Video Pop = Vídeos populares... (esta deve ter sido a ideia da TVI, mas a ideia das bolhas podia ser usada para o grafismo/genérico...)

Duvido que cheguem tao longe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa, sendo apenas exibido nas férias escolares e numa época em que os mais novos adoram o Youtube e o Facebook até deve cumprir minimamente nas audiências! Mais do que A Tarde É Sua fará certamente, pois é um programa tão para idosos que nas férias de Verão vai flopar por completo!

Sugiro:

14h45 Ilha dos Amores - Ninguém Como Tu +- 25 de share

16h00 A Tarde é Sua +- 17 de share

18h15 Vídeo Pop +- 20 de share

19h15 Morangos com Açúcar - Férias de Verão +- 25 de share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...