Jump to content

Como colocar imagem na assinatura?


Posts Recomendados

A nossa assinatura pode conter uma imagem!!!! Contudo, esta só pode ser colocada caso contenha URL, ou seja, se for uma imagem retirada da internet! Não é possível colocarem uma nova opção para podermos colocar uma imagem do nosso pc, tal como fizeram para a foto de perfil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

Alguém me pode ajudar? Não consigo colocar imagem na minha assinatura. Eu quero pôr uma imagem (que nem é gif) na minha assinatura e não consigo. Eu faço upload da imagem (é apenas uma) e dá erro dizendo que ''são muitos links''???? A imagem respeita o tamanho de pixeis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coloca aqui o «code» do que estás a querer na assinatura, sff.

Alguém me pode ajudar? Não consigo colocar imagem na minha assinatura. Eu quero pôr uma imagem (que nem é gif) na minha assinatura e não consigo. Eu faço upload da imagem (é apenas uma) e dá erro dizendo que ''são muitos links''???? A imagem respeita o tamanho de pixeis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coloca aqui o «code» do que estás a querer na assinatura, sff.

 

Olá Diana. Eu já tentei fazer de duas formas: fazer upload directamente de uma pasta do computador e passar imagem para o imageshack e copiar o url dai. Eu não percebo nada destas coisas, mas o que tentei copiar do imageshack foi a cena que diz '' alt forum'' quando se pede os links no imageshack (se eu meter isso aqui no fórum aparece-me a imagem, mas quando meto na assinatura dá erro).

Tbm já tentei este http://imageshack.com/a/img631/1609/luxUTL.jpg que leva directamente para a imagem.

 

obrigado desde já :)

Editado por jpxs90
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Diana. Eu já tentei fazer de duas formas: fazer upload directamente de uma pasta do computador e passar imagem para o imageshack e copiar o url dai. Eu não percebo nada destas coisas, mas o que tentei copiar do imageshack foi a cena que diz '' alt forum'' quando se pede os links no imageshack (se eu meter isso aqui no fórum aparece-me a imagem, mas quando meto na assinatura dá erro).

Tbm já tentei este http://imageshack.com/a/img631/1609/luxUTL.jpg que leva directamente para a imagem.

 

obrigado desde já :)

Coloca o link da imagem entre %7Boption%7D e . Experimentaste já?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coloca o link da imagem entre %7Boption%7D e . Experimentaste já?

Já... não deu na mesma. Já tentei outras imagens, não consigo. De n maneiras diferentes. Ou me dá erro pk diz que tenho muitos links (quando só tenho um) ou então diz que tem mais pixeis, quando não tem. Deixa estar... tbm n é grande prob.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...