Jump to content

Sugestões RTP2


k3o4

Posts Recomendados

Obrigado. O desporto seria mais para o fim-de-semana quando os jovens estão nos centros comerciais ou na rua....

Quando tiveres tempo faz a grelha de fim-de-semana. Agora é que reparei que isso era só para durante a semana :D 

 

Só um detalhe: sei que os jovens se deitam tarde mas o filme devia acabar as 22:30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa grelha é interessante mas tinha de ser no contexto de um canal infanto juvenil... não é essa a função da rtp2 actualmente e isso retirava-lhe a ideia de canal generalisa,  mas poderia ser para um canal temático da rtp em sinal aberto na tdt.

 

No geral era uma óptima grelha para o canal infanto juvenil que se falou em tempos para a rtp.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da sugestão que fiz para a RTP1 com critério de qualidade, volto a sublinhar critério de qualidade, para mim a RTP2 ficava como um canal para jovens, jovens, reforço para alguns membros do fórum que não conseguem compreender a palavra sugestão. 

 

SEGUNDA A SEXTA

06.00 às 08.00 - Zig Zag

08.00 às 09.00 - O Que Queres Ser? (um programa que mostra o dia-a-dia de cada profissional de diferentes áreas.)

09.00 às 09.05 - EcoPonto (ensinar onde se deve colocar o lixo e qual o sitio correcto a colocar) 

09.05 às 09.30 - Rir com Miúdos (um programa onde cada criança conta uma anedota)

09.30 às 10.00 - Série Infantil

10.00 às 10.30 - Série infantil

10.30 às 10.45 - Notícia da Manhã (qual a notícia em destaque esta manhã)

10.45 às 11.05 - Professor Virtual (tens uma dúvida, mas a tua dúvida pode ser a de vários colegas manda para o programa, e o professor virtual responde-te.) 

11.05 às 11.55 - Série Infantil 

11.55 ao 12.55 - 5 Para o Meio Dia 

12.55 às 13.00 - Buzz (destaques e tendências das redes sociais)

13.00 às 13.10 - Cinemax (entrevistas as estrelas de cinema, e destaques dos filmes que estão no cinema) 

13.10 às 14.10 - Mais Novo Do Que Nunca (um retrato de uma nova maneira de ver a vida e de viver a vida.) 

14.10 às 14.15 - Notícias do Dia (ver quais as principais notícias do dia.) 

14.15 às 14.30 - Play (um programa sobre videojogos) 

14.30 às 15.00 - Ciência Louca (um programa sobre ciência)

15.00 às 15.30 - Entrevista (um programa de entrevista a um jovem que se destacou)

15.30 às 16.30 -  Volta ao Mundo (um programa que dá a conhecer a cultura de outros países)

16.30 às 17.30 - 59 Segundos (um programa de debate para jovens, onde cada jovem tem 59 segundos para dar a sua opinião e o seu argumento) 

17.30 às 18.00 - Academia RTP (um produto da Academia da RTP) 

18.00 às 18.10 - TOP do Dia (As 10 músicas mais ouvidas do dia ou do top do itunes, com o videoclip da musica.) 

18.30 às 19.00 - A Hora do Sexo 

19.00 às 19.30 - Pontapés na Gramática (Pontapés na Gramática é um passatempo de língua portuguesa)

19.30 às 21.00 - Linha de Séries (séries diferentes que sejam estreias em Portugal, e que não tenham dado no cabo nada de séries da fox, axn, etc.)

21.00 às 21.30 - Programa ao estilo do Ridiculousness

21.30 às 23.00 - Sessão Jovem (filmes que os adolescentes/jovens gostem) 

23.00 às 00.00 - Prova Oral 

00.00 às 01.00 - Dance Global (um programa que vai andar por várias festas pelo país, conheça a vida de um DJ) 

01.00 às 06.00 - Outros Compromissos que a RTP2 tenha e obrigações etc. 

Em primeiro lugar, acho que aqui no fórum todos sabemos o que são sugestões (o tópico é para isso mesmo), não precisas de recorrer a tamanhos de letra exagerados. Qualquer dúvida espreita as regras do fórum.

 

Quanto à tua sugestão, acho que é irrealista e desvirtua o objectivo da RTP2. Tem aí algumas ideias interessantes, talvez para um possível canal infanto-juvenil da RTP (projecto de que não sou grande fã). Eu sei que é uma sugestão em conjunto com a que fizeste para a RTP1, mas acho que o resultado final seria um serviço público mais pobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, o k3o4 não quer uma RTP 3 mas se eu fizesse uma hipotética grelha para o hipotético canal, poderia aproveitar algumas das suas ideias para a grelha. Apostaria no seguinte alinhamento de canais para a RTP, todos terrestres:
 

RTP 1: canal generalista, com uma grelha de qualidade como a do k3o4

RTP 2: canal "para uma imensa minoria", focando nas etnias, nas culturas, complementando a oferta com documentários, séries europeias de prestígio, etc.

RTP 3: canal para jovens em geral, tendo como base a grelha da RTP 2 do k3o4

RTP Informação: canal de informação, debates e análise, as transmissões desportivas passariam para a RTP 3

RTP ABC: canal dedicado para um escalão etário pré-escolar

RTP K (ou outro nome): canal dedicado para crianças e jovens dos 8 aos 18 anos

RTP Cultura: canal dedicado inteiramente à cultura e às artes, com uma programação de prestígio com ópera, bailado, teatro, filmes de autor, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, o k3o4 não quer uma RTP 3 mas se eu fizesse uma hipotética grelha para o hipotético canal, poderia aproveitar algumas das suas ideias para a grelha. Apostaria no seguinte alinhamento de canais para a RTP, todos terrestres:

 

RTP 1: canal generalista, com uma grelha de qualidade como a do k3o4

RTP 2: canal "para uma imensa minoria", focando nas etnias, nas culturas, complementando a oferta com documentários, séries europeias de prestígio, etc.

RTP 3: canal para jovens em geral, tendo como base a grelha da RTP 2 do k3o4

RTP Informação: canal de informação, debates e análise, as transmissões desportivas passariam para a RTP 3

RTP ABC: canal dedicado para um escalão etário pré-escolar

RTP K (ou outro nome): canal dedicado para crianças e jovens dos 8 aos 18 anos

RTP Cultura: canal dedicado inteiramente à cultura e às artes, com uma programação de prestígio com ópera, bailado, teatro, filmes de autor, etc.

 

Isso é um exagero total... reparaste que acabaste de sugerir três canais quase iguais? a rtp3, abc e k basicamente são a mesma coisa apenas diferencias os escalões etários o que acaba por ser um total disparate.  Além disso o rtp cultura é basicamente a rtp2.

 

Acho estranho sugerires este tipo de canais mas nem um de música, nem de desporto amador/profissional, nem vocacionado para as regiões por exemplo...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é um exagero total... reparaste que acabaste de sugerir três canais quase iguais? a rtp3, abc e k basicamente são a mesma coisa apenas diferencias os escalões etários o que acaba por ser um total disparate.  Além disso o rtp cultura é basicamente a rtp2.

 

Acho estranho sugerires este tipo de canais mas nem um de música, nem de desporto amador/profissional, nem vocacionado para as regiões por exemplo...

Pois é...

 

Afinal gostariam de ter dois canais infantis (como a BBC, a DR e a Rai) ou só um (como a TVE ou a SVT)?

 

Quanto à RTP Cultura, eu explicitei o facto do canal ser dedicado inteiramente à ópera, ao bailado, ao cinema de autor, ao teatro, entre outros, porque aquilo ocupa uma parte do tempo de emissão da RTP 2. A RTP 2 seria um canal de conhecimento e a RTP 3 propunha espaços dedicados à música em conjunto com a Antena 3.

 

Ou seja, teríamos uma RTP Desporto, uma RTP Regiões e uma RTP Música no lugar dos meus planos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão (semelhante à do ATVTQsV)

 

RTP 1: canal generalista, com uma grelha de qualidade como a do k3o4.

RTP 2: canal "para uma imensa minoria", focando nas etnias, nas culturas, nas artes e na cultura, complementando a oferta com documentários, séries europeias de prestígio, ópera, bailado, teatro, filmes de autor, etc.

RTP 3: canal para jovens em geral, tendo como base a grelha da RTP 2 do k3o4 e também com desporto.

RTP Informação: canal de informação, debates e análise, as transmissões desportivas passariam para a RTP Desporto.

RTP Memória: mais ou menos como está actualmente.

RTP Crianças ou Zig Zag: canal dedicado para um escalão etário pré-escolar a uma parte do dia e na outra parte do dia dedicado a crianças e jovens dos 8 aos 18 anos.

RTP Desporto: Programas desportivos, transmissões desportivas nacionais; do género da Eurosport. Tour de France podia vir pra aqui.

RTP Música: Música nacional, etc. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, o k3o4 não quer uma RTP 3 mas se eu fizesse uma hipotética grelha para o hipotético canal, poderia aproveitar algumas das suas ideias para a grelha. Apostaria no seguinte alinhamento de canais para a RTP, todos terrestres:

 

RTP 1: canal generalista, com uma grelha de qualidade como a do k3o4

RTP 2: canal "para uma imensa minoria", focando nas etnias, nas culturas, complementando a oferta com documentários, séries europeias de prestígio, etc.

RTP 3: canal para jovens em geral, tendo como base a grelha da RTP 2 do k3o4

RTP Informação: canal de informação, debates e análise, as transmissões desportivas passariam para a RTP 3

RTP ABC: canal dedicado para um escalão etário pré-escolar

RTP K (ou outro nome): canal dedicado para crianças e jovens dos 8 aos 18 anos

RTP Cultura: canal dedicado inteiramente à cultura e às artes, com uma programação de prestígio com ópera, bailado, teatro, filmes de autor, etc.

Não há em Portugal público jovem que justifique três canais para eles. Propões uma RTP3 infanto-juvenil, uma RTP ABC para os bebês, devíamos, é uma RTP K para adolescentes, basicamente. Mas não daria nunca.

E a RTP Cultura que propões anula quase a RTP2.

E quando dizes que o desporto passa para o canal infanto-juvenil... Não.

Não sei até que ponto não justificaria um canal só para desporto, ao lado do canal só para informação. Hoje temos algum desporto na 1, com alguma frequência na 2 e até na Informação. Creio que há matéria suficiente para um canal desportivo

Não há em Portugal público jovem que justifique três canais para eles. Propões uma RTP3 infanto-juvenil, uma RTP ABC para os bebês, devíamos, é uma RTP K para adolescentes, basicamente. Mas não daria nunca.

E a RTP Cultura que propões anula quase a RTP2.

E quando dizes que o desporto passa para o canal infanto-juvenil... Não.

Não sei até que ponto não justificaria um canal só para desporto, ao lado do canal só para informação. Hoje temos algum desporto na 1, com alguma frequência na 2 e até na Informação. Creio que há matéria suficiente para um canal desportivo

(EDIT: desculpa, pickles, só agora vi que o meu comentário é quase igual ao teu, ainda não tinha lido esta página)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem ser a RTP1, que tem muitas esferas por limar, temos uma RTP2 cheia de problemas e que não têm grande solução à vista, muito também pela falta de capital e a fraca audiência, e vocês ainda sugerem mais uma meia-dúzia de canais... Devia ser bonito de ver a direção da RTP dar conta disso tudo, quando os 2 em sinal aberto já têm problemas que chegue.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em número de canais, a RTP está óptima. Talvez criaria um infantil, de modo a libertar a RTP2 para apostar ainda mais na programação cultural.

Assim teríamos a RTP1, RTP2, RTP3 (informação + regiões + desporto), RTP Memória, RTP Jovens e RTP Internacional/África. Todos os canais na TDT e RTP1 apenas com publicidade (a médio prazo também deixaria de ter).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há em Portugal público jovem que justifique três canais para eles. Propões uma RTP3 infanto-juvenil, uma RTP ABC para os bebês, devíamos, é uma RTP K para adolescentes, basicamente. Mas não daria nunca.

E a RTP Cultura que propões anula quase a RTP2.

E quando dizes que o desporto passa para o canal infanto-juvenil... Não.

Não sei até que ponto não justificaria um canal só para desporto, ao lado do canal só para informação. Hoje temos algum desporto na 1, com alguma frequência na 2 e até na Informação. Creio que há matéria suficiente para um canal desportivo

Afinal ouviu mal, a RTP ABC e K são canais infantis, como os canais de cabo (a RTP ABC seria como o Canal Panda e a RTP K como o Biggs), mas sei que isto é impossível.

 

Na verdade, a RTP 3 não é só infanto-juvenil, também cobre o escalão etário dos jovens adultos (que antigamente era o público-alvo da SIC Radical). Teria uma grelha parecidíssima ao do k3o4 incluíndo programas da Antena 3, só que, no meu caso, iria colocar o Prova Oral para as 19:00/19:05.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em número de canais, a RTP está óptima. Talvez criaria um infantil, de modo a libertar a RTP2 para apostar ainda mais na programação cultural.

Assim teríamos a RTP1, RTP2, RTP3 (informação + regiões + desporto), RTP Memória, RTP Jovens e RTP Internacional/África. Todos os canais na TDT e RTP1 apenas com publicidade (a médio prazo também deixaria de ter).

Só acho que alguns programas da RTP Memória podiam ser uma programação diurna da 2, porque um canal 24h cultural não é viável em Portugal. A TVE tentou isso mas rapidamente desistiu...

Uma RTP Jovens podia muito bem chamar-se RTP Max.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui a minha sugestão:

RTP2-Grelha 

Segunda a Sexta

07h-Zig Zag(regressar o Pedro Leitão, os sketches ludicos e engraçados, desenho-animados de qualidade e do Cartoon Network/Nicleodeon/Disney Channel))

13h- Série "Baxter"-2x( era uma boa série para público e que ia saber bem recordar:

Sinopse

"Baxter" é uma comédia de ação , que segue Baxter McNab e os seus amigos na Escola de Estrelas do Norte das Artes. Baxter McNab é um estudante que foi aceite no antigo liceu do pai, revelando um estilo específico de representação, orientada para a comédia de improvisação.

14h- Sociedade Civil

15h30- A ciencia da estupidez(National Geographic- http://natgeotv.com/pt/a-ciencia-da-estupidez)

16h- Vida de Mãe 2ºTemporada(Repetição do que foi exibido ás 21h20)( a RTP2 já emitiu a 1º)

16h30- Top Gear(Discovery Channel)

17h30- Zig Zag

20h30- Connor, o agente secreto(Biggs-http://pt.wikipedia.org/wiki/Connor_Undercover

21h00- Vida de Mãe 2ºtemporada

21h30- Série internacional- Mil e uma Noites 

22h45- Agora(Filomena Cautela,Nova temporada, mais tempo, ganha forma de talks-show formal)

23h15- Jornal 2

23h55- Cinco noites,cinco filmes

Sábados e Domingos 

05h- Zig Zag

11h- Baxter

12h- Filme animado(do estilo do clássico "Castelo Andante")

14h- Vida de Mãe

14h30- Quebra-Cabeças(x2)(National Geographic- http://www.rtp.pt/programa/tv/p31420)

15h15- Top Gear

16h15- Zig Zag

18h15- AB Ciencia(Regresso de um formato antigo que a rtp2 já produziu, fala sobre ciência de uma forma divertida-http://www.rtp.pt/programa/tv/p23172)

18h45- Livros que marcaram a vida de...(Conversa com personalidades conhecidas,sobre como ler determinado livro os influenciou, conduzida por Cláudia Semedo)

19h45- Vale a pena recordar- Conta-me como foi

21h15-Noites de Comédia com The Simpsons,Family Guy e Dois homens e meio

23h00- Puxar a corda(Bruno Nogueira apresenta um talk-show irreverente onde vai mesmo puxar a corda)

00h00- Palcos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

07h-Zig Zag(regressar o Pedro Leitão, os sketches ludicos e engraçados, desenho-animados de qualidade e do Cartoon Network/Nicleodeon/Disney Channel))

Ao que a tua sugestão aponta, poderão ser incluídas como a série em que esta personagem se insere: o Clarence!

clarence_char.png

Gostaria de ver isto na RTP 2, aliás antes de haver o Cartoon Network português eu tinha planos secretos para a RTP ter um bloco de séries do Cartoon Network.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem onde falar sobre isto porque acho que não há nenhum tópico sobre tal, mas sem problemas, pode adequar-se aqui o sentido do comentário. E até acho que já falei sobre isto por aqui. Relativamente ao programa Eurodeputados desta sexta-feira acaba por ser um "engraçado" debate da televisão. Nesta sexta, eu só apanhei a meio porque adormeci e acordei com aquilo e ainda fartei-me de rir com as interrupções para falar de cada um. Ali consegue-se ver muito bem o carácter de uns e outros. E o programa até subiu, muito pouco é claro, um bocadinho as audiências xD Pelo menos relativamente às semanas anteriores. Mas é um programa que deveria, de facto, ter maior visibilidade, tipo às 18h ou 20h, não sei... também só tem cerca meia-hora de duração.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem onde falar sobre isto porque acho que não há nenhum tópico sobre tal, mas sem problemas, pode adequar-se aqui o sentido do comentário. E até acho que já falei sobre isto por aqui. Relativamente ao programa Eurodeputados desta sexta-feira acaba por ser um "engraçado" debate da televisão. Nesta sexta, eu só apanhei a meio porque adormeci e acordei com aquilo e ainda fartei-me de rir com as interrupções para falar de cada um. Ali consegue-se ver muito bem o carácter de uns e outros. E o programa até subiu, muito pouco é claro, um bocadinho as audiências xD Pelo menos relativamente às semanas anteriores. Mas é um programa que deveria, de facto, ter maior visibilidade, tipo às 18h ou 20h, não sei... também só tem cerca meia-hora de duração.. 

É o problema de 90% dos programas interessantes da RTP 2: não têm visibilidade. Parece que são feitos apenas para uma minoria muito reduzida e restrita, tipo um clube secreto que só eles sabem que aquilo vai dar e sobre o que fala o programa. 

Ja tenho visto, muito ocasionalmente, o Eurodeputados, e isto era um programa que se enquadrava perfeitamente na RTP1, em horário nobre, numa faixa depois da novela e do concurso e antes do 5, tipo um 22h45 - 23h45. Ao vivo, com a presença de representantes das principais forças políticas, um debate ameno e interessante ao final da noite... Como está, é literalmente um desperdício. Aquilo podia ser transformado quase num Corredor de Poder, num programa de culto e carismático (como o é os comentários do prof. Marcelo)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o problema de 90% dos programas interessantes da RTP 2: não têm visibilidade. Parece que são feitos apenas para uma minoria muito reduzida e restrita, tipo um clube secreto que só eles sabem que aquilo vai dar e sobre o que fala o programa. 

Ja tenho visto, muito ocasionalmente, o Eurodeputados, e isto era um programa que se enquadrava perfeitamente na RTP1, em horário nobre, numa faixa depois da novela e do concurso e antes do 5, tipo um 22h45 - 23h45. Ao vivo, com a presença de representantes das principais forças políticas, um debate ameno e interessante ao final da noite... Como está, é literalmente um desperdício. Aquilo podia ser transformado quase num Corredor de Poder, num programa de culto e carismático (como o é os comentários do prof. Marcelo)

​Podes crer. Aliás, podia gerar tanta polémica como o novo espaço de debate da Rtp1. Mas pelo que percebi, este programa acho que também passa no Artv, i guess. Irei mandar um mail para a rtp a falar sobre isto. Acho que falar sobre isto aqui acaba por ser mais tipo um desabafo do que outra coisa. Se bem que na maior parte das vezes mandar mail para eles é quase como falar p'ras paredes, mas pronto..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Podes crer. Aliás, podia gerar tanta polémica como o novo espaço de debate da Rtp1. Mas pelo que percebi, este programa acho que também passa no Artv, i guess. Irei mandar um mail para a rtp a falar sobre isto. Acho que falar sobre isto aqui acaba por ser mais tipo um desabafo do que outra coisa. Se bem que na maior parte das vezes mandar mail para eles é quase como falar p'ras paredes, mas pronto..

​O que dá na artv é o parlamento que é com os deputados da assembleia, o eurodeputados é da rtpinformação (produzido em bruxelas) ... são aqueles programas com componente obrigatória na rtp e que a rtp2 apenas dá por obrigação.

Já apanhei algumas vezes e até não é mau de todo... só que na rtp2 com horários inconstantes e nenhuma promoção nada disto tem visibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​O que dá na artv é o parlamento que é com os deputados da assembleia, o eurodeputados é da rtpinformação (produzido em bruxelas) ... são aqueles programas com componente obrigatória na rtp e que a rtp2 apenas dá por obrigação.

Já apanhei algumas vezes e até não é mau de todo... só que na rtp2 com horários inconstantes e nenhuma promoção nada disto tem visibilidade.

Lá está. Já que a RTP é obrigada a transmitir, ao menos fazia algum investimento no programa. Senão, estes programas são como aquelas leis que ninguém cumpre e toda a gente ignora e que não passam de letra morta. A RTP também é obrigada uma uma determinada quantidade de noticiários, e vai fazendo os seus investimentos de tal forma que os programas mais vistos (pelo menos em share) da RTP1 costumam ser os noticiários (especialmente o da manhã; apesar de ser uma obrigação, a RTP consegue tirar partido disso e ficamos todos a ganhar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, acho que aqui no fórum todos sabemos o que são sugestões (o tópico é para isso mesmo), não precisas de recorrer a tamanhos de letra exagerados. Qualquer dúvida espreita as regras do fórum.

 

Quanto à tua sugestão, acho que é irrealista e desvirtua o objectivo da RTP2. Tem aí algumas ideias interessantes, talvez para um possível canal infanto-juvenil da RTP (projecto de que não sou grande fã). Eu sei que é uma sugestão em conjunto com a que fizeste para a RTP1, mas acho que o resultado final seria um serviço público mais pobre.

​mais pobre que o actual serviço público da rtp é impossível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​mais pobre que o actual serviço público da rtp é impossível. 

​Não é má vontade da minha parte, mas acho que as tuas sugestões para a RTP1 e RTP2 conseguem-no. É ver onde param os documentários na tua proposta de RTP: um por semana na Terça às 21h na RTP1, e mais nada. A não ser que aquele Zoo de Segunda a Sexta à tarde sejam documentários produzidos pela RTP, mas isso não se produz ao ritmo de uma novela. No entanto, enches a RTP2 de lixo (sim, falo de Ridiculousness mas não só), reduzes a programação de cinema a "filmes que os jovens gostem" (ias meter o cinema não-comercial na RTP1 nas matinés de 6 horas de Domingo à tarde?). E depois tens aí mil e um formatos diferentes durante o dia, iria pesar bastante no orçamento do canal.

E depois há uma divergência de princípio: tu defendes (legitimamente) que a RTP2 deve ser um canal temático para jovens, eu defendo que deve continuar a ser um canal generalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 deve ser e continuar a ser generalista. Porém, atenção, como não temos canal infantil, juvenil ou algo parecido, a RTP2 tem que fazer esse trabalho, assegurando de dia a programação infantil (já para não falar na juvenil, que aparentemente não tem lugar; não há uma única série para adolescentes na RTP nem nenhuma série jovem [com boa vontade até podíamos considerar Água de Mar uma série para jovens adultos]). Mas tendo em conta que Portugal tem cada vez menos população jovem e que esta está cada vez mais ligada aos telemóveis e aos computadores do que propriamente à televisão, acho que não se justificam grandes investimentos na área. Há é que tirar partido da obrigação de cobrir todos os públicos. Os públicos jovens trazem muito dinheiro. É muito fácil conseguir mobilizar as crianças atrás de uma série e depois lucrar com merchandising e eventos (por exemplo os Morangos com Açúcar, ou a Violetta, como temos visto mais recentemente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...