Jump to content

Moda & Cosmética


adorotv

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

adoro este tipo de t-shirts, quase só uso destas:

deepvnettshirts2.jpg

Detesto isso, mas são opiniões.

Não sou um grande fã de roupa e detesto entrar em lojas de roupa, sou daqueles que vê que aquilo já está bom, levo e vou me embora. Mas mesmo assim cá vai:

Gosto:

Polos

Ténis desportivos

Kispos

Tudo o que seja ganga também gosto(Calções, Calças)

Botas

Não Gosto:

Roupa Justa e Roupa muito "á senhor"

O que acham dos dress codes (o que vestir num determinado local de trabalho)?

Vestir bem e adequadamente aceito, mas quando fosse a altura dos climas quentes, evitar vestir o famoso "fato e gravata".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detesto isso, mas são opiniões.

Não sou um grande fã de roupa e detesto entrar em lojas de roupa, sou daqueles que vê que aquilo já está bom, levo e vou me embora. Mas mesmo assim cá vai:

Gosto:

Polos

Ténis desportivos

Kispos

Tudo o que seja ganga também gosto(Calções, Calças)

Botas

Não Gosto:

Roupa Justa e Roupa muito "á senhor"

Vestir bem e adequadamente aceito, mas quando fosse a altura dos climas quentes, evitar vestir o famoso "fato e gravata".

Ok, mas num banco, num escritório de advocacia, ou numa seguradora, por exemplo, não sei se se conseguia evitar o fato e gravata, já que devem ser dos locais de trabalho com mais restrições a nível de vestuário.

Gosto- calças de ganga, calções, t-shirts assimétricas, camisas com laço, blazers, sapatos/sandálias/botas de salto, tennis, havaianas, vestidos, chapéus de palha, etc....

Não gosto - leggings em pessoas mais gordinhas (ficam esquistas nas pernas), calças a cair do rabo, tops justos em pessoas com 1 pouco de barriga, crocs,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, mas num banco, num escritório de advocacia, ou numa seguradora, por exemplo, não sei se se conseguia evitar o fato e gravata, já que devem ser dos locais de trabalho com mais restrições a nível de vestuário.

Gosto- calças de ganga, calções, t-shirts assimétricas, camisas com laço, blazers, sapatos/sandálias/botas de salto, tennis, havaianas, vestidos, chapéus de palha, etc....

Não gosto - leggings em pessoas mais gordinhas (ficam esquistas nas pernas), calças a cair do rabo, tops justos em pessoas com 1 pouco de barriga, crocs,

Sim é verdade, mas podiam dar também um "desconto".

Ah e outra coisa, detesto modas(tanto em roupa, gostos, etc).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...