Jump to content

Automóveis


Hashtag

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Não encontrando outro tópico adequado, gostava de saber quanto é que pagaram pela vossa carta de condução. Queria saber se me estão a pedir muito ou pouco...

Há 4 anos, pediram-me 650 euros.

Mas agora, pelo menos no sítio onde moro e onde já há uma proliferação das cartas low-cost, penso que já está em 350 euros.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Cartas low-cost? O que é isso?

A mim, pediram-me 750 €.

Agora há escolas que fazem as chamadas "cartas low-cost" por esse preço.

Só que, e não tenho bem a certeza, tens menos privilégios do que nas chamadas "cartas normais": tens direito a menos aulas de condução, por exemplo.

Mas esse valor que falas está em linha com o que se costuma pedir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Agora há escolas que fazem as chamadas "cartas low-cost" por esse preço.

Só que, e não tenho bem a certeza, tens menos privilégios do que nas chamadas "cartas normais": tens direito a menos aulas de condução, por exemplo.

Mas esse valor que falas está em linha com o que se costuma pedir.

Na zona de Lisboa, as cartas são mais baratas.

Eu fui a uma escola de condução numa vila próxima onde só existem duas. Podia ir à cidade, onde há mais escolas, porém também fico mais longe de casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Já que o @Ambrósio falou do código no tópico "Balanço do ano", lembrei-me de uma coisa: Eu costumo fazer as questões no sistema da escola de condução e faço em casa no portal do Bom Condutor. Já vos aconteceu alguma vez as respostas para a mesma questão serem diferentes? A mim já me aconteceu em algumas e acaba por ser frustrante. Já cheguei ao ponto de ter de ir o código de estrada e numa questão concluí que o Bom Condutor é que tinha razão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/12/2018 at 17:07, Televisão 10 disse:

Já que o @Ambrósio falou do código no tópico "Balanço do ano", lembrei-me de uma coisa: Eu costumo fazer as questões no sistema da escola de condução e faço em casa no portal do Bom Condutor. Já vos aconteceu alguma vez as respostas para a mesma questão serem diferentes? A mim já me aconteceu em algumas e acaba por ser frustrante. Já cheguei ao ponto de ter de ir o código de estrada e numa questão concluí que o Bom Condutor é que tinha razão...

Sim, há questões com respostas erradas, tens que ter cuidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Qual instrutor? O instrutor da tua escola? :ph34r:

Sim, o instrutor da escola.

Muitas vezes, as escolas não atualizam os sistemas. Mas já aconteceu o sistema da escola dar uma resposta correta e o instrutor dizer que a mesma estava mal. Depois, vim a confirmar que afinal o sistema é que tinha razão na resposta correta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Jeep lançará o primeiro carro com Amazon Fire TV integrado

A Jeep apresentará, em breve, dois novos veículos que marcarão um virar de página no capítulo dos sistemas de infotainement. Ao invés dos tradicionais Android Auto ou Apple CarPlay, estes virão equipados com o Amazon Fire TV.

Estamos a falar do mesmo sistema operativo que vemos nos Fire TV Stick que a gigante americana vende e que permitem transformar qualquer televisão numa smart TV. É o mesmo software de consumo de multimédia desenhado para televisões.

Jeep Wagoneer e Grand Wagoneer serão os primeiros a chegar com o Amazon Fire TV

Os primeiros veículos da construtora automóvel americana com o sistema operativo da Amazon serão os novos Jeep Wagoneer e Grand Wagoneer. Estes dois modelos serão oficialmente revelados ao mundo no dia 11 de março.

Enquanto não conhecemos as características automóveis destes veículos, ficamos a saber o que nos proporcionará o seu sistema de navegação e entretenimento. Graças ao Amazon Fire TV, o entretenimento no automóvel ganhará uma nova expressão.

"Reimaginamos o Fire TV para o automóvel com uma experiência específica que oferece o melhor do entretenimento, onde quer que vás. Com o Fire TV integrado, os clientes podem transmitir os seus programas favoritos, ver se deixaram as luzes acesas em casa com Alexa e aproveitar os controles exclusivos do sistema Uconnect." Declarações do diretor-geral da Amazon Fire TV.

À semelhança do que acontece em qualquer smart TV, também nos novos veículos da Jeep será possível ver filmes e séries. Será o passatempo perfeito para viagens de longa duração.

Para garantir a segurança de todos, estes conteúdos só poderão ser vistos nos painéis dos passageiros. Para que todos possam ver o mesmo filme ou série em simultâneo, o veículo automóvel terá de estar estacionado.

Os conteúdos poderão ser sincronizados entre dispositivos recorrendo a uma conta Amazon. Isto significa que poderás começar a ver uma série ou filme em casa e acabá-lo durante a viagem ou vice-versa.

Estará disponível também a visualização de conteúdos offline para garantir que não percas acesso a nada, mesmo em áreas onde a cobertura de sinal seja inferior. Não esquecer que a assistente virtual Alexa estará constantemente ao teu dispor para ajudar nas diversas tarefas.

Será este o início de uma nova era nos sistemas de infotainment dos veículos automóveis? Uma coisa é certa, os próximos Jeep Wagoneer irão destacar-se de todos os seus concorrentes.

Fonte:4gnews

:surpresa_alberta:

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...