Hashtag

Automóveis

78 posts neste tópico

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
21 horas atrás, Magazine disse:

Mercedes GLC

2016-Mercedes-GLC-155.jpg

Este carro :girlsigh:

Tenho um amigo que tem a alcunha de GLC porque são iniciais do nome dele :P Tenho de lhe mostrar este carro ;) 

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Filipe Luís disse:

Resultado de imagem para new panamera 2017

Não é para quem quer, é para quem pode! ;)

rycalana11-post%2Bryca.gif

É a minha prenda de Natal, está escondido no fundo da minha grande garagem, embrulhado em papel de embrulho da Popota :D:mosking: 

Filipe Luís e Mets TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 16 horas, Ambrósio disse:

Só postam aqui fotos de carros bons/de luxo!

Coitadinhos destes :mosking:

peugeot-206-10.jpg

Renault_Clio_II_front_20090329.jpg

Já que isto é um tópico de automóveis, temos de mostrar também os mais baratinhos ;) xD

Credo, são horríveis. :unsure:

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, João F. disse:

Credo, são horríveis. :unsure:

Não são nada! Melhor que isto é impossível!

Spoiler

Eu sei que são :P Tava a gozar! Detesto Peugeots. Renault's agora até há uns novos engraçados...

João F., Pamsf998 e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Daqui a 1 ano já posso fazer o código (para carro) e ter aulas de condução! Estou ansioso por conduzir, não ter de estar dependente de nada para ir a um local :) Já tenho cá em casa um livro de treino para o exame de código, lá para o verão vou começar a ver isso. Já me disseram que com 17 anos e meio podia fazer o exame, mas penso que é só aos 18 (16 para mota)... certo?

JoanaSantos e Mets TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 20/01/2017 at 16:42, Ambrósio disse:

Daqui a 1 ano já posso fazer o código (para carro) e ter aulas de condução! Estou ansioso por conduzir, não ter de estar dependente de nada para ir a um local :) Já tenho cá em casa um livro de treino para o exame de código, lá para o verão vou começar a ver isso. Já me disseram que com 17 anos e meio podia fazer o exame, mas penso que é só aos 18 (16 para mota)... certo?

Aos 16 para carta de mota (motas até 125cc) e quando tiveres a uns 2 meses de completar 18 anos já podes começar a tirar a carta, tenho 21 e ainda não tenho carta mas não pode passar deste ano, a partir do verão quero ver se começo a pegar no código. 

Editado por Corey Taylor
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, Corey Taylor disse:

Aos 16 para carta de mota (motas até 125cc) e quando tiveres a uns 2 meses de completar 18 anos já podes começar a tirar a carta, tenho 21 e ainda não tenho carta mas não pode passar deste ano, a partir do verão quero ver se começo a pegar no código. 

Sim de motas já sei, mas neste momento estou mais interessado em tirar a carta de carro. Então em Novembro já posso começar. Mas nessa altura não sei se dá muito jeito, se calhar só trato disso em 2018, mas depois se vê :)

Mets TV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 25 minutos, Ambrósio disse:

Sim de motas já sei, mas neste momento estou mais interessado em tirar a carta de carro. Então em Novembro já posso começar. Mas nessa altura não sei se dá muito jeito, se calhar só trato disso em 2018, mas depois se vê :)

Eu quero começar a tirar já este ano porque para o ano se tudo correr bem vou trabalhar para fora do país e se for quero ir já com carta. 

Editado por Corey Taylor
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora