Jump to content

Automóveis


Hashtag

Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Daqui a 1 ano já posso fazer o código (para carro) e ter aulas de condução! Estou ansioso por conduzir, não ter de estar dependente de nada para ir a um local :) Já tenho cá em casa um livro de treino para o exame de código, lá para o verão vou começar a ver isso. Já me disseram que com 17 anos e meio podia fazer o exame, mas penso que é só aos 18 (16 para mota)... certo?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/01/2017 at 16:42, Ambrósio disse:

Daqui a 1 ano já posso fazer o código (para carro) e ter aulas de condução! Estou ansioso por conduzir, não ter de estar dependente de nada para ir a um local :) Já tenho cá em casa um livro de treino para o exame de código, lá para o verão vou começar a ver isso. Já me disseram que com 17 anos e meio podia fazer o exame, mas penso que é só aos 18 (16 para mota)... certo?

Aos 16 para carta de mota (motas até 125cc) e quando tiveres a uns 2 meses de completar 18 anos já podes começar a tirar a carta, tenho 21 e ainda não tenho carta mas não pode passar deste ano, a partir do verão quero ver se começo a pegar no código. 

Editado por Corey Taylor
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Corey Taylor disse:

Aos 16 para carta de mota (motas até 125cc) e quando tiveres a uns 2 meses de completar 18 anos já podes começar a tirar a carta, tenho 21 e ainda não tenho carta mas não pode passar deste ano, a partir do verão quero ver se começo a pegar no código. 

Sim de motas já sei, mas neste momento estou mais interessado em tirar a carta de carro. Então em Novembro já posso começar. Mas nessa altura não sei se dá muito jeito, se calhar só trato disso em 2018, mas depois se vê :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ambrósio disse:

Sim de motas já sei, mas neste momento estou mais interessado em tirar a carta de carro. Então em Novembro já posso começar. Mas nessa altura não sei se dá muito jeito, se calhar só trato disso em 2018, mas depois se vê :)

Eu quero começar a tirar já este ano porque para o ano se tudo correr bem vou trabalhar para fora do país e se for quero ir já com carta. 

Editado por Corey Taylor
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu devo ser a unica pessoa que não gosta de carros de luxo, juro nem que ganhasse o Euromilhoes eu comprava um, podia ter a casa mais luxuosa do mundo, que o carro nunca seria de classe de luxo.

Quero :yes:

Então se um dia ganhares oferece-me um :P Mas falando em carros mais baratos, esse opel também é giro, assim como agora há citroens bem interessantes (e dantes detestava a marca, agora até a prefiro aos peugeots). Uma marca que não gosto nada é Fiat, os carros são tão... :S

Spoiler

Duarte com D? :mosking::mosking::mosking:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...