Jump to content

Automóveis


Hashtag

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

O meu carro de sonho! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

2606111152papamovel.jpg

Sempre quis ter um, mas não estão á venda em lado nenhum e como também não me apetece ir á Cidade do Vaticano, fico apenas com as fotos! :laugh: :laugh: :laugh:

A marca que sempre adorei e agora o carro que mais gosto neste momento (BMW 320d EfficientDynamics Edition):

overview.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que ninguém criou nenhum topico para os automóveis.

Digam algum automóvel que gostem,com que andam ou simplesmente uma foto/desenho ou imagem.

Também podem dizer as caraterísticas do automóvel ou sugerir um,bem como uma foto de alguma marca em especial.

Por acaso já existia um tópico sobre automóveis no mesmo sub-forum onde criaste este e com o mesmo nome. Vejam sempre se não existe nenhum tópico para falar sobre o assunto antes de o criar, facilitam o trabalho da moderação, e tu principalmente SS3, devias ter atenção a isso que já não é o primeiro aviso que tens.

De carros tenho um C3, mas sonho a sério era um Volkswagen Jetta, mas é mesmo só sonho. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho ha 3 anos e meio... e como deves saber , so ao fim de 3 anos é que a carta é definitiva... por isso todo o cuidado é pouco :)

Na altura o meu instrutor disse-me que a carta era provisória por 5 anos, aliás faço este mês, dia 10, 5 aninhos que tenho carta. A ser assim a minha já é definitiva há muito tempo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já existia um tópico sobre automóveis no mesmo sub-forum onde criaste este e com o mesmo nome. Vejam sempre se não existe nenhum tópico para falar sobre o assunto antes de o criar, facilitam o trabalho da moderação, e tu principalmente SS3, devias ter atenção a isso que já não é o primeiro aviso que tens.

De carros tenho um C3, mas sonho a sério era um Volkswagen Jetta, mas é mesmo só sonho. xD

Sorry! Mas por acaso vi e nao encontrei nada so agora vi..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ford Focus Titanium 2011

1.6 TDCI 115CV, Manual 6 veloc.

Tem imensa tecnologia que perderia imenso tempo a enumerar, se quiseres podes ir ver ao site da Ford... o meu tem essas "paneleirices" todas porque era o carro de demonstração do stand e então vinha todo equipado, por isso até tenho estacionamento automático, leitor de sinais de trânsito, travagem automática que evita pequenos toques e até mudança de cor dos leds do habitáculo lol...

O interior (só que no meu os estofos são escuros, logo tudo o que está aí a creme é em cinza escuro):

2011-ford-focus-interior-625x321.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...