Hashtag

Automóveis

78 posts neste tópico

Lol verdade, mas no meu caso tenho andado no carro da minha mãe, já tenho carta há um ano, já não estouro com nada xD

Eu tenho ha 3 anos e meio... e como deves saber , so ao fim de 3 anos é que a carta é definitiva... por isso todo o cuidado é pouco :)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho ha 3 anos e meio... e como deves saber , so ao fim de 3 anos é que a carta é definitiva... por isso todo o cuidado é pouco :)

Eu não sabia disso :ohmy:

Partilhar este post

Link para o post

Digam algum automóvel que gostem,com que andam ou simplesmente uma foto/desenho ou imagem.

Também podem dizer as caraterísticas do automóvel ou sugerir um,bem como uma foto de alguma marca em especial.

Partilhar este post

Link para o post

Eu gosto de carros... :P

Conduzo um destes mas em preto, a maioria do pessoal que eu conheço não gosta dele...porreiro, não há cá boleia para ninguém :laugh:

2010-Alfa-Romeo-MiTo-MultiAir-Image-025-800.jpg

Partilhar este post

Link para o post

O carro que eu gosto muito, e que sempre quis ter desde pequeno, foi um Smart. Adoro esses carros, são lindos :wub:

Msilva88, acho o teu carro mesmo gira. Ignora as opiniões xD

Partilhar este post

Link para o post

O meu carro de sonho! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

2606111152papamovel.jpg

Sempre quis ter um, mas não estão á venda em lado nenhum e como também não me apetece ir á Cidade do Vaticano, fico apenas com as fotos! :laugh: :laugh: :laugh:

A marca que sempre adorei e agora o carro que mais gosto neste momento (BMW 320d EfficientDynamics Edition):

overview.jpg

Partilhar este post

Link para o post

Penso que ninguém criou nenhum topico para os automóveis.

Digam algum automóvel que gostem,com que andam ou simplesmente uma foto/desenho ou imagem.

Também podem dizer as caraterísticas do automóvel ou sugerir um,bem como uma foto de alguma marca em especial.

Por acaso já existia um tópico sobre automóveis no mesmo sub-forum onde criaste este e com o mesmo nome. Vejam sempre se não existe nenhum tópico para falar sobre o assunto antes de o criar, facilitam o trabalho da moderação, e tu principalmente SS3, devias ter atenção a isso que já não é o primeiro aviso que tens.

De carros tenho um C3, mas sonho a sério era um Volkswagen Jetta, mas é mesmo só sonho. xD

Partilhar este post

Link para o post

Na altura o meu instrutor disse-me que a carta era provisória por 5 anos, aliás faço este mês, dia 10, 5 aninhos que tenho carta. A ser assim a minha já é definitiva há muito tempo ;)

Partilhar este post

Link para o post

Por acaso já existia um tópico sobre automóveis no mesmo sub-forum onde criaste este e com o mesmo nome. Vejam sempre se não existe nenhum tópico para falar sobre o assunto antes de o criar, facilitam o trabalho da moderação, e tu principalmente SS3, devias ter atenção a isso que já não é o primeiro aviso que tens.

De carros tenho um C3, mas sonho a sério era um Volkswagen Jetta, mas é mesmo só sonho. xD

Sorry! Mas por acaso vi e nao encontrei nada so agora vi..

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora