Jump to content

SIC 20 Anos


k3o4

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 232
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Estava a ver a emissão da SIC Radical, e quando o concerto da Joss Stone terminou, a Vanessa Oliveira e a Ana Ventura estavam a comentar o concerto e enquanto comentavam, durante o intervalo do concerto, nos ecrãs de publicidade, que estão ao lado do palco, passaram o Hino dos 20 anos da SIC. Ideia bem gira, e que chega ao público mais jovem.

A SIC anda mesmo por todo o lado. Bem podiam passar umas promos a "Dancin' Days" no mesmo ecrã xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viram a Vanessa com o Bryan Adams? OMG que chills!

Grande coincidencia que proporcionou

Grande orgulho...

SIC tem novos microfones (saber mais em http://www.atelevisao.com/sic/sic-tem-novos-microfones/).

Mais uma forma de celebrar os 20 anos!

Desculpem-me a franqueza, mas acho que são muito feios! Eu não gosto nada... Mas são opiniões!

Podem nao ser muito bonitos, mas sempre são melhores que aqueles a descolarem-se de velhos!

Não foi só o Hino da SIC. Também foi à estreia da novela DD e é uma ótima estratégia

Mais uma excelente estratégia. I hope it works!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os momentos musicais devem ser proporcionados por antigos concorrentes dos concursos musicais da SIC, alguns que têm sucesso, outros nem tanto, mas que tê talento a mesma. Onde deve mostrar por exemplo os cromos dos ídolos de todas as versões, de outros programas...Deve ter apanhados, e alguns elementos do Portugal Têm Talento... E a reentre de Setembro, deve trazer antigos programas, no qual acredito que pode ser um sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Neste momento, estou a escrever um guião para a gala dos 20 anos SIC, sei que ninguém da SIC vai ler, mas vou enviar a mesma, retrato os 20 anos SIC, com uma retrospectiva, passando por todos os programas que a SIC emitiu, sem nunca esquecer o humor. Depois se a SIC recusar, que é o mais certo, eu deixo aqui o link para vocês verem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

NOVELAS SUPER-PODEROSAS!

Imaginem que uma feliz coincidência, um capricho dos deuses, permitisse a uma emissora de televisão colocar no ar ao mesmo tempo essas cinco novelas: “Dancin Days”, “Gabriela”, “Insensato Coração”, “Avenida Brasil” e “Fina Estampa”; em matéria de audiência ela seria imbatível não acham?

fina-estampa-logo-2011+-tile1-e1348696171701.jpg

(“Fina Estampa” e “Avenida Brasil” no ar ao mesmo tempo? Só em Portugal)

2453638-1738-rec.jpg

(texto de Aguinaldo Silva)

__________________________________

Infelizmente no Brasil isso não seria possível, pois a primeira é uma novela de outros tempos, “Gabriela” aqui só é permitida pela não-censura em horas tardias e as outras três passaram no mesmo horário. Mas se eu disse que no Brasil seria impossível, diria agora que não é impossível em Portugal… E tanto não é que aqui o capricho dos deuses tornou-se realidade e é o que está acontecendo neste feliz momento.

É que a SIC, numa jogada de mestre, em vez de lançar “Fina Estampa” às 23h30m, como é de praxe aqui com nossas novelas das 21h, resolveu exibi-la às 18h30m, um horário difícil para a emissora, que nele concorria com os “Morangos com Açúcar” da TVI e perdia sempre. Mas FE, desde que estreou, deixou os “Morangos” para trás e tornou-se líder de audiência do horário, no qual está quebrando todos os récordes.

A bela audiência obtida por Griselda and company alavancou os números do Jornal da Noite, que vem a seguir, e entrega o bastão às 21h30m ao brilhante remake de “Dancin Days”, escrito por Pedro Lopes, o mesmo autor de “Laços de Sangue”, Emmy de melhor novela do ano passado, e que eu tive a honra de supervisionar. DD é o programa de maior audiência em Portugal neste momento. Sucesso total… O que se reflete na audiência de “Gabriela”, que vem a seguir, e de “Insensato Coração” logo depois, até chegar a “Avenida Brasil”, que estreou nesta segunda-feira às 23h30m, com índices de audiência altíssimos para o horário.

Ou seja, graças a essa verdadeira orgia de novelas brasileiras – embora “Dancin Days” não seja a original e sim uma novela portuguesa, com certeza – a SIC neste momento é a líder absoluta do horário nobre em Portugal, onde há muito tempo as audiências das nossas novelas estavam em decadência. Uma jogada de mestre dos programadores da emissora, e uma prova de que no gênero novela continuamos imbatíveis.

Tanto continuamos que, quando estive em Miami para tratar da adaptação de “Fina Estampa” nos States, um executivo pipilou no meu ouvido no mais castiço inglês, que a Warner estaria interessada em aprender conosco como é que se faz novela, pois, eles reconhecem humildemente, até hoje não descobriram como fazê-lo…

Mas acham dos deuses produzir um programa que durante seis, sete, oito meses mesmerize a grande audiência e, por ser uma produção tão longa, renda tanto dinheiro.

Aguinaldo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...