OrcLindo

Animais

537 posts neste tópico

É depois de ver coisas como esta que fico ainda com mais certeza de que todos os minutos em que demonstrei à minha cadela o quão ela era importante para mim valeram a pena para ambas as partes. Pena que muitos adotem animais por modismo e depois não lhes deem o devido valor, nem a oportunidade de serem amados. :@

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui anda a fazer "colecção" de cromos de animais do Pingo Doce? Eu ando (a minha mãe faz compras e gasta X e recebe os cromos). É engraçado, fico a conhecer muitos animais que desconhecia e as suas curiosidades!

Angel-O e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Ivo disse:

Alguém aqui anda a fazer "colecção" de cromos de animais do Pingo Doce? Eu ando (a minha mãe faz compras e gasta X e recebe os cromos). É engraçado, fico a conhecer muitos animais que desconhecia e as suas curiosidades!

O mesmo aqui em casa, mas quem faz é o meu irmão, eu nem vi isso ainda xD Mas como fazemos a maior parte das compras lá, temos imensos!

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Aqui tambem! A minha irma é que instalou a app no telemovel, tem o "animal fone" mas é sem duvida uma boa aposta deles! Tal como do lidl...apesar de nao ir la tantas vezes e ser diferente...

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post
há 14 horas, Ivo disse:

Eu também estou a fazer, e no feriado, recebi inúmeras cartas, também tenho a App no telemóvel, é bastante engraçado

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora