Jump to content

Animais


OrcLindo

Posts Recomendados

É depois de ver coisas como esta que fico ainda com mais certeza de que todos os minutos em que demonstrei à minha cadela o quão ela era importante para mim valeram a pena para ambas as partes. Pena que muitos adotem animais por modismo e depois não lhes deem o devido valor, nem a oportunidade de serem amados. :@

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Ivo disse:

Alguém aqui anda a fazer "colecção" de cromos de animais do Pingo Doce? Eu ando (a minha mãe faz compras e gasta X e recebe os cromos). É engraçado, fico a conhecer muitos animais que desconhecia e as suas curiosidades!

O mesmo aqui em casa, mas quem faz é o meu irmão, eu nem vi isso ainda xD Mas como fazemos a maior parte das compras lá, temos imensos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ivo disse:

Alguém aqui anda a fazer "colecção" de cromos de animais do Pingo Doce? Eu ando (a minha mãe faz compras e gasta X e recebe os cromos). É engraçado, fico a conhecer muitos animais que desconhecia e as suas curiosidades!

Eu também estou a fazer, e no feriado, recebi inúmeras cartas, também tenho a App no telemóvel, é bastante engraçado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final feliz de uma história que podia ter terminado mal para 3 tigres siberianos.

http://www.hetero.blog.br/apos-7-dias-abandonada-no-aeroporto-autoridades-decidem-abrir-essa-caixa-o-que-havia-no-seu-interior-deixou-todos-horrorizados/

@Maya, como se sente tendo uma tigresa a partilhar o seu nome? Achas que ela fará jus e saberá representar a força, coragem e fofidão das Mayas existentes?:mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Final feliz de uma história que podia ter terminado mal para 3 tigres siberianos.

http://www.hetero.blog.br/apos-7-dias-abandonada-no-aeroporto-autoridades-decidem-abrir-essa-caixa-o-que-havia-no-seu-interior-deixou-todos-horrorizados/

@Maya, como se sente tendo uma tigresa a partilhar o seu nome? Achas que ela fará jus e saberá representar a força, coragem e fofidão das Mayas existentes?:mosking:

Que história mais bizarra! A tigresa é muito bonita e fico feliz por saber que tem o meu apelido como seu nome próprio. 

És muito simpático e extremamente generoso em atribuíres-me tantos elogios meu querido Srcbica. Acredito que a Maya irá honrar a classe das tigresas com toda a distinção! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-4-27 at 16:55, Linkin disse:

18058102_10212359343516441_8352107383945

Sinceramente acho que isso tem pouca influência nos casos em que os cães atacam os seres humanos. Isto é como nos humanos. Uma pessoa pode dar a melhor educação a um filho e este degenerar para ladrão, violador ou até mesmo assassino. Para acabar com os ataques de cães de raça perigosa às pessoas o melhor seria esteriliza-los ou usar um açaime nas saídas à rua. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manuel Silva disse:

Sinceramente acho que isso tem pouca influência nos casos em que os cães atacam os seres humanos. Isto é como nos humanos. Uma pessoa pode dar a melhor educação a um filho e este degenerar para ladrão, violador ou até mesmo assassino. Para acabar com os ataques de cães de raça perigosa às pessoas o melhor seria esteriliza-los ou usar um açaime nas saídas à rua. 

No entanto, a probabilidade de isso acontecer é muito menor. O meio, não sendo o único factor, tem influência, seja para as pessoas seja para os animais. Há cães de raça dócil que são um terror e cães de raça perigosa que são um amor. A genética não é tudo, apesar de como é óbvio influenciar. Para acabar com os ataques de cães, os donos têm é de ter consciência que tipo de animal tem ali e tomarem as devidas precauções.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ambrósio disse:

Eu também tinha ideia que sim, mas não disse pois não tinha a certeza :)

E acho bem que seja.

Curiosidade: o rotweiller na Noruega não é uma raça perigosa. Pelo contrário, é dócil. Seria interessante comparar a genética desses dois "tipos" de rotweiller.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Curiosidade: o rotweiller na Noruega não é uma raça perigosa. Pelo contrário, é dócil. Seria interessante comparar a genética desses dois "tipos" de rotweiller.

Mas a mesma espécie? Se calhar são alguma variante. Porque cá os rotweiller sempre foram considerados perigosos. Uns amigos dos meus pais tinham um e ele apesar de nunca ter atacado ninguém não era nada dócil, antes pelo contrário. Quando íamos lá a casa eles fechavam-no sempre por precaução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Mas a mesma espécie? Se calhar são alguma variante. Porque cá os rotweiller sempre foram considerados perigosos. Uns amigos dos meus pais tinham um e ele apesar de nunca ter atacado ninguém não era nada dócil, antes pelo contrário. Quando íamos lá a casa eles fechavam-no sempre por precaução.

São a mesma, Ambrósio. Eu tive conhecimento disso no "Portugueses pelo Mundo". Lembro-me de um episódio na Noruega em que uma portuguesa tinha um rotweiller, mas uma pessoa daqui só ficava convencida que era um rotweiller por causa do aspecto, porque a maneira como se comportava era de um cão normal, feliz, alegre e contente com o mundo à sua volta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JoanaSantos disse:

https://www.encontra-me.org/anuncio/72367

 @srcbica ; @Ambrósio ; 

Vi num fb sobre gatos e como a pessoa é da Figueira da Foz, decidi partilhar...

Obrigado pela partilha, mas eu (e o srcbica) não vivemos na Figueira, mas não tem mal ;)

Já agora, @André F. 1906, @Carlosss e @Televisão 10 vejam isto :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem não conhece, o The Supervet é um programa do Reino Unido que segue a clínica veterinária de Noel Fitzpatrick, o "veterinário biónico". É um dos meus programas favoritos, e o da semana passada foi um dos que mais me emocionou. É por isso que deixo aqui as imagens do caso mais tocante. Nunca vira o Noel chorar assim. :(

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

Para quem não conhece, o The Supervet é um programa do Reino Unido que segue a clínica veterinária de Noel Fitzpatrick, o "veterinário biónico". É um dos meus programas favoritos, e o da semana passada foi um dos que mais me emocionou. É por isso que deixo aqui as imagens do caso mais tocante. Nunca vira o Noel chorar assim. :(

 

 

Esse programa dá na SIC Mulher e/ou no Odisseia. Sei que ambos os canais têm programas do género. Já vi ambos e são muito bons.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...