OrcLindo

Animais

530 posts neste tópico

Os esquilos são um pouco parecidos com as ratazanas, mas este é tão fofy :wub:

Eu adorava ter um macaco em casa!

Os esquilos corenos pelo menos mordem e não é pouco, são extremamente ariscos, hiperativos as vezes, se o deixas fugir em casa nunca mais o vês (e depois há o perigo de roer fios elétricos e provocar curtos-circuitos, incendios, etc), enfim, é preciso ter muito cuidado lol já o soltei sim, mas na varanda com tudo o resto fechado para que não pudesse ir para outra divisão.

Parecia um diabrete! Até ao teto se agarrou!!!!!!! A minha irmã depois ao voltar a pô-lo na gaiola, foi a agarrá-lo, levou uma dentada daquelas, até saiu sangue ahahah enfim, são um pouco antisociais e não gostam muito de festas e detestam que os agarrem, são fofinhos mas só de aparência xD

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Os esquilos corenos pelo menos mordem e não é pouco, são extremamente ariscos, hiperativos as vezes, se o deixas fugir em casa nunca mais o vês (e depois há o perigo de roer fios elétricos e provocar curtos-circuitos, incendios, etc), enfim, é preciso ter muito cuidado lol já o soltei sim, mas na varanda com tudo o resto fechado para que não pudesse ir para outra divisão.

Parecia um diabrete! Até ao teto se agarrou!!!!!!! A minha irmã depois ao voltar a pô-lo na gaiola, foi a agarrá-lo, levou uma dentada daquelas, até saiu sangue ahahah enfim, são um pouco antisociais e não gostam muito de festas e detestam que os agarrem, são fofinhos mas só de aparência xD

OMG!

Fiquei escandalizado e assustado com a descrição do bicho :ohmy:

Partilhar este post

Link para o post

Pois lool enfim... há casos em que os conseguem domesticar, mas isso é só quando fazem criação acho, porque se habituam à pessoa desde que nascem, e então ficam meigos. O meu como foi comprado já com alguns meses, pronto, já não tem remédio looool!

Partilhar este post

Link para o post

Uma amiga da minha irmã teve um esquilo que lhe ofereçeram. Era um terror. Roia os fios eléctricos, danificando os electrodomésticos. Ela teve de desistir de cuidá-lo e acho que devolveu à loja, ou deu a alguém.

Partilhar este post

Link para o post

Epá, eu não sei se isto acontece com vocês, mas quem tem cães ou outros animais, mas principalmente cães, a hora do almoço não é um verdadeiro tormento ?

Quando estou a almoçar ou a comer alguma coisa, a minha cadela não me larga nem um bocadinho :@ :@ ... que chata!

Partilhar este post

Link para o post

Almoço, jantar, lanche, etc.

A minha cadela é completamente louca por chocolate, o problema é que os cães não podem mesmo comer chocolates, e como não lhe damos, fica passada.

Mas ela é completamente louca por tudo o que vai para o bucho!

Partilhar este post

Link para o post

Ainda bem que me compreendes ... a minha cadela é ao almoço, porque em vez de comer a comida dela, atira-se à minha. Depois, tudo o que toca a bolachas com chocolate ou de morango, é o inferno.

Partilhar este post

Link para o post

Vá lá que a minha cadela é pequena e não chega à mesa (só se subir para as cadeiras) e como não consegue o que quer, passado uns 10 minutos desiste e vai comer a comida dela, mas depois volta para nos atormentar.

Partilhar este post

Link para o post

Vá lá que a minha cadela é pequena e não chega à mesa (só se subir para as cadeiras) e como não consegue o que quer, passado uns 10 minutos desiste e vai comer a comida dela, mas depois volta para nos atormentar.

A minha também é pequena e não consegue chegar à mesa. Ela quando quer, começa a raspar com as patas em nós, ou nas cadeiras, e dá saltos xD

Partilhar este post

Link para o post

É realmente uma tristeza... Os animais de estimação são acima de tudo os nossos melhores amigos, quando estamos tristes parece que sentem a nossa dor... Principalmente os cães e os gatos. Mas um humster é sempre uma companhia. Ainda me lembro quando morreu o meu, foi há 2 anos... passei a noite toda a chorar, sentia que tinha perdido um grande amigo... Atualmente tenho um gato, um cão, um coelho e mais nada! Já tenho que chegue! Mas os amigos são sempre bem vindos!

Lamento muito Carlos, certamente vais-te lembrar dos bons momentos que passaste com ele! Mas esse são os que dão mais saudades... desculpa não conseguir dizer mais nada. Não gosto de ver animais sofrer... Esta é a parte má da minha profissão.

Partilhar este post

Link para o post

Faleceu o meu hamster... tou de rastos ='(

08032012119.jpg

Oh. :sorry: As minhas condolências. :(

Já tive 3 hamsters, e também viveram todas só 2 anos. :sad:

De facto, é mesmo muito triste quando os animais morrem, ou desaparecem. :S

Partilhar este post

Link para o post

Para reavivar este tópico, eu tenho uma porquinha-da-india já vai fazer 1 ano e 2 meses e adoro-a completamente, queria um animal e andei a pesquisar na net e descobri um site sobre porquinhos-da-india e pronto tive mesmo que comprar um.

A minha é de raça, pra quem não sabe existem várias raças deste tipo de animal e tem um pelo muito volumoso e encaracolado, temos que lhe cortar o pelo várias vezes durante o ano. :laugh:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora