Jump to content

Animais


OrcLindo

Posts Recomendados

Eu fartava-me de dar chochos à minha cadela antes de ela ter a oportunidade de pôr a língua de fora... bem, às vezes não me afastava a tempo. :lol:

Do que ela gostava mesmo era de lamber as minhas pernas dos joelhos para baixo, no Verão, não sei se por gostar de mim, ou dos meus pêlos. :lol: Eu punha-a na outra ponta do sofá para ela parar, mas a matreira voltava para o chaise long. Quando a punha no chão, virava-me as costas e cortava relações comigo durante o resto do dia se eu não a subornasse com comida.

Saudades da minha princesa. :( 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Magazine disse:

Atenção, imagens gráficas:

  Mostrar conteúdo escondido

Cão a ser cozido vivo, para mais uma festa na China

https://www.facebook.com/groups/1100073666721207/permalink/1173912279337345/

Não tenho comentários a fazer.

A justificação deve ser a mesma da das touradas: tradições. :@ É triste que sacrifiquem o bem-estar de outro ser vivo sem pestanejarem para cumprirem essas tradições e ainda tirem proveito disso. Lançam pragas aos crocodilos e aos tubarões por se alimentarem de nós, mas os humanos são os únicos que matam e esfolam por motivos mesquinhos. Quem são os monstros, afinal?

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 19 minutos, Forbidden disse:

Mais de 12 mil assinaturas impedem gato de ser expulso de uma biblioteca no Texas

http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2016-07-04-Mais-de-12-mil-assinaturas-impedem-gato-de-ser-expulso-de-uma-biblioteca-no-Texas

Onde coloco o meu nome? Estou a falar a sério. Na UC, também há um gato que é praticamente de todos os estudantes. Ele deve passear por todas as faculdades. É na de Medicina, é nas Letras, é nas Matemáticas... É um gato muito letrado. Ele vai para as salas de estudo dormir, enquanto os estudantes esturricam as cabeças. Quero colocar o meu nome, porque também detestaria que fizessem isso com o bichano universitário. @Flávio Menezes Bártolo, conheces o gato, não conheces?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, srcbica disse:

Onde coloco o meu nome? Estou a falar a sério. Na UC, também há um gato que é praticamente de todos os estudantes. Ele deve passear por todas as faculdades. É na de Medicina, é nas Letras, é nas Matemáticas... É um gato muito letrado. Ele vai para as salas de estudo dormir, enquanto os estudantes esturricam as cabeças. Quero colocar o meu nome, porque também detestaria que fizessem isso com o bichano universitário. @Flávio Menezes Bártolo, conheces o gato, não conheces?

Já não é preciso, porque a assembleia já votou para permitir que o gatinho fique na biblioteca :)

Sinceramente, nem percebo qual é a ideia deles terem querido expulsar o pobre do animal, que certamente não incomoda ninguém!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Já não é preciso, porque a assembleia já votou para permitir que o gatinho fique na biblioteca :)

Sinceramente, nem percebo qual é a ideia deles terem querido expulsar o pobre do animal, que certamente não incomoda ninguém!

Ah ok, eu entendi pelo texto que aquilo ainda não tinha sido decidido e que a petição ainda circulava. Obrigado.

Também não entendo, mas o Texas é muito republicano, mas a capital é muito mais moderada. Se calhar, pode-se explicar indo por esses lados, não sei...:dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

Já não é preciso, porque a assembleia já votou para permitir que o gatinho fique na biblioteca :)

Sinceramente, nem percebo qual é a ideia deles terem querido expulsar o pobre do animal, que certamente não incomoda ninguém!

Os gatos até aliviam o stress quando se está a estudar. Até é boa a sua presença.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, srcbica disse:

Onde coloco o meu nome? Estou a falar a sério. Na UC, também há um gato que é praticamente de todos os estudantes. Ele deve passear por todas as faculdades. É na de Medicina, é nas Letras, é nas Matemáticas... É um gato muito letrado. Ele vai para as salas de estudo dormir, enquanto os estudantes esturricam as cabeças. Quero colocar o meu nome, porque também detestaria que fizessem isso com o bichano universitário. @Flávio Menezes Bártolo, conheces o gato, não conheces?

Aahahhaha sim, claro. Adoro os avisos nas portas para não o deixar trancado nas salas xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hipopótamo bebé enfrenta leão para proteger a mãe

Cria afugentou o leão macho e forçou-o a recuar, em direção ao Rio Sabie, na África do Sul, para proteger a progenitora que estava doente

http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/cria/hipopotamo-bebe-enfrenta-leao-para-proteger-a-mae?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

:wub:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://emais.estadao.com.br/noticias/gente,miley-cyrus-adota-cadela-e-faz-discurso-contra-testes-em-animais,10000061046

Miley Cyrus adota um beagle, que foi resgatado pela ONG Beagle Freedom Project, de um centro de testes em animais, muita gente não sabe, mas os beagles são mt usados em testes de toxicologia, e a Miley pretende com esta ação, trazer a questão para o domínio público. :)

Eu não fazia ideia que usavam beagles. :( Sabia que usavam macacos, ratos, coelhos... :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Buwayh disse:

Se eu dissesse isto no Facebook seria insultado por uma data de mães furiosas, mas a verdade é que acho mais piada aos cães do que aos bebés. :P 

Acho que eras insultado de qualquer maneira, se preferisses os bebés os animalistas insultavam-te, se preferisses os cães como é o caso eras insultado como disseste por mães furiosas etc... É preso por ter cão e por não ter :P

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Acho que eras insultado de qualquer maneira, se preferisses os bebés os animalistas insultavam-te, se preferisses os cães como é o caso eras insultado como disseste por mães furiosas etc... É preso por ter cão e por não ter :P

Verdade, hoje em dia não se pode dizer nada sem levar com veneno.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...