OrcLindo

Animais

530 posts neste tópico

Postem fotografias dos vossos Animais de Estimação, se os tiverem claro, ou fotografias de animais que gostariam de ter.

Eu tenho uma cadela minorca:

429852_356461097717082_100000595842043_1285247_863570750_n.jpg

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Tópico no mínimo caricato, Frank :P

Eu tenho uma cadela, também ela pequena, de pelo preto. De momento não tenho aqui fotos dela.

Ps: A tua cadela é muito fofinha :wub:

Partilhar este post

Link para o post

UI ... Que tópico mais fofo... Já tive muitos animais de estimação, desde cães, gatos, peixes, tartarugas... e agora tenho um hamster que comprei há ano e meio para oferecer ao meu sobrinho, na altura toda a familia era contra, mas passado dias, já ninguem o largava... nos 1ºs dias ele nao vinha a ninguem mas depressa se habituou a nós... o nome dele é Bolinha Gormitti :D

111220101388.jpg

111220101389.jpg

08032012119q.jpg

Para além do que ja disse, .. é um ratito muita da esperto mesmo... qualquer dia gravo um video com as cenas que ele faz, ponho no tubas e mostro-vos xD

Partilhar este post

Link para o post

Muito gira :wub:

Ratos metem-me algum nojo, mas o que eu não posso mesmo ver, nem de perto, nem de longe, são cobras, osgas e lagartixas. Rezem para não estar ao pé de mim na presença destes 3 bichos, porque vão morrer de vergonha!

Partilhar este post

Link para o post

Eu é ratos, gatos (o meu maior medo) cobras e todos os répteis possíveis e imaginários. O meu animal favorito é os coelhos :wub:

Frank, não és o único. Se me puseres um gato perto de mim, então podes crer que te ris para o resto da tua vida :blush:

Partilhar este post

Link para o post

Tenho fobia a aracnídeos e a tudo que tenha garras (lagartos, lagartixas, etc) ... Fobia a sério tenho é a insetos... bichas com muitas patas... Ca noja....

Partilhar este post

Link para o post

Coelhos? Coelhos parecem ratos! Eu fico-me pelos cães e peixes xD

São tão fofinhos os coelhinhos :wub:

Carlos, eu também sou alérgico a algumas bichas que vejo na rua ... :D

Partilhar este post

Link para o post

Todas os animais aqui são fofinhos :D

Também não gosto de ratos! Uma colega minha tem três ou quatro hamsters e eu tentei pegar num... aliás ele esteve no meu ombro, mas é terrível! Mete-me imensa impressão... mas são fofinhos xD

Gosto de cães como a do Frank :)

Partilhar este post

Link para o post

Eu tenho 2 cães, ambos com um ano e pouco. Um é um poodle (caniche) preto que é o cão mais brincalhão e inteligente que alguma vez tive e o outro é um rafeiro muito giro de pelo dourado, também de raça pequena. Um dia posto fotografia se eles me derem permissão xD

Também gostava de ter um esquilo como o do MRTB...

Os hamsters não me fazem qualquer confusão mas cá em casa há quem tenha fobia...

Não gosto de gatos, são manhosos...

Partilhar este post

Link para o post

Gosto mais de esquilos do que de coelhos xD

Um amigo da minha irmã tem um macaco!

O meu sonho era ter um salsicha, daqueles que a andar pisa as orelhas! Ainda estou a convencer a minha mãe a comprar um!

Partilhar este post

Link para o post

Já tive um gato na minha e uma data de cães na antiga casa dos meus avós, hoje não tenho animais de estimação! Esse gato tivemos que o dar pq houve alguém cá em causa que não se deu muito bem com ele. xD

Apesar de invulgar, gosto e acho os esquilos engraçados! :D

Partilhar este post

Link para o post

Oh, provavelmente nem nunca tiveste nenhum. E eles não são todos iguais.

Por acaso não. Mas não dá para interagir muito com eles, chamar por eles, etc. como um cão. É só mesmo para fazer festinhas e levar umas arranhadelas...

Um dia hei-de ter um labrador! Também gosto de boxers, retrevier... aliás, gosto de quase todas as raças de cães, só excluiria aquelas mais agressivas tipo pitbull, rottweiler...

Partilhar este post

Link para o post

Um macaco? Porquê? xD

Porque acho os macacos super inteligentes e meiguinhos :D

Já viste o que era eu acordar de manhã e ter o macaco pendurado em cima de mim ? ... qui lindo :wub:

Não gosto de gatos, são manhosos...

Também acho, mas isso deverá ser da minha má ou inexistente relação com esses animais. Sempre fui criado com cães à volta. Na minha antiga casa, onde tinha pátio e jardim, tinha 4 cães e era uma autêntica brincadeira com eles a toda a hora. Desde que me mudei para um apartamento, tive que me contentar com a minha fofinha (nome da minha cadela). Às vezes não lhe dou bola nenhuma, mas quando ela vem com o focinho roçar em mim, já sei que é para brincadeira :P

Partilhar este post

Link para o post

Por acaso não. Mas não dá para interagir muito com eles, chamar por eles, etc. como um cão. É só mesmo para fazer festinhas e levar umas arranhadelas...

Nada a ver. A minha gata vem quando eu chamo, e não me arranha... aliás, até me dá umas lambidelas. :D É muito meiguinha e não pode ver ninguém sentado, quer logo colo.

Mas claro, os gatos não são todos iguais. Antes desta tive outra (infelizmente desapareceu :(), que não era tão apreciadora festas, preferia brincar. Mas também vinha sempre quando eu chamava... se andasse na rua era só ir à janela e chamar pelo nome que ela logo aparecia.

Enfim, os gatos são muito subvalorizados. :P

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora