Jump to content

Animais


OrcLindo

Posts Recomendados

UI ... Que tópico mais fofo... Já tive muitos animais de estimação, desde cães, gatos, peixes, tartarugas... e agora tenho um hamster que comprei há ano e meio para oferecer ao meu sobrinho, na altura toda a familia era contra, mas passado dias, já ninguem o largava... nos 1ºs dias ele nao vinha a ninguem mas depressa se habituou a nós... o nome dele é Bolinha Gormitti :D

111220101388.jpg

111220101389.jpg

08032012119q.jpg

Para além do que ja disse, .. é um ratito muita da esperto mesmo... qualquer dia gravo um video com as cenas que ele faz, ponho no tubas e mostro-vos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 2 cães, ambos com um ano e pouco. Um é um poodle (caniche) preto que é o cão mais brincalhão e inteligente que alguma vez tive e o outro é um rafeiro muito giro de pelo dourado, também de raça pequena. Um dia posto fotografia se eles me derem permissão xD

Também gostava de ter um esquilo como o do MRTB...

Os hamsters não me fazem qualquer confusão mas cá em casa há quem tenha fobia...

Não gosto de gatos, são manhosos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tive um gato na minha e uma data de cães na antiga casa dos meus avós, hoje não tenho animais de estimação! Esse gato tivemos que o dar pq houve alguém cá em causa que não se deu muito bem com ele. xD

Apesar de invulgar, gosto e acho os esquilos engraçados! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, provavelmente nem nunca tiveste nenhum. E eles não são todos iguais.

Por acaso não. Mas não dá para interagir muito com eles, chamar por eles, etc. como um cão. É só mesmo para fazer festinhas e levar umas arranhadelas...

Um dia hei-de ter um labrador! Também gosto de boxers, retrevier... aliás, gosto de quase todas as raças de cães, só excluiria aquelas mais agressivas tipo pitbull, rottweiler...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um macaco? Porquê? xD

Porque acho os macacos super inteligentes e meiguinhos :D

Já viste o que era eu acordar de manhã e ter o macaco pendurado em cima de mim ? ... qui lindo :wub:

Não gosto de gatos, são manhosos...

Também acho, mas isso deverá ser da minha má ou inexistente relação com esses animais. Sempre fui criado com cães à volta. Na minha antiga casa, onde tinha pátio e jardim, tinha 4 cães e era uma autêntica brincadeira com eles a toda a hora. Desde que me mudei para um apartamento, tive que me contentar com a minha fofinha (nome da minha cadela). Às vezes não lhe dou bola nenhuma, mas quando ela vem com o focinho roçar em mim, já sei que é para brincadeira :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não. Mas não dá para interagir muito com eles, chamar por eles, etc. como um cão. É só mesmo para fazer festinhas e levar umas arranhadelas...

Nada a ver. A minha gata vem quando eu chamo, e não me arranha... aliás, até me dá umas lambidelas. :D É muito meiguinha e não pode ver ninguém sentado, quer logo colo.

Mas claro, os gatos não são todos iguais. Antes desta tive outra (infelizmente desapareceu :(), que não era tão apreciadora festas, preferia brincar. Mas também vinha sempre quando eu chamava... se andasse na rua era só ir à janela e chamar pelo nome que ela logo aparecia.

Enfim, os gatos são muito subvalorizados. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os esquilos corenos pelo menos mordem e não é pouco, são extremamente ariscos, hiperativos as vezes, se o deixas fugir em casa nunca mais o vês (e depois há o perigo de roer fios elétricos e provocar curtos-circuitos, incendios, etc), enfim, é preciso ter muito cuidado lol já o soltei sim, mas na varanda com tudo o resto fechado para que não pudesse ir para outra divisão.

Parecia um diabrete! Até ao teto se agarrou!!!!!!! A minha irmã depois ao voltar a pô-lo na gaiola, foi a agarrá-lo, levou uma dentada daquelas, até saiu sangue ahahah enfim, são um pouco antisociais e não gostam muito de festas e detestam que os agarrem, são fofinhos mas só de aparência xD

OMG!

Fiquei escandalizado e assustado com a descrição do bicho :ohmy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...