Jump to content

Com Amor se Paga


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

João, o programa deverá seguir a linha talk show, ainda para mais se for tipo "Perdoa-me"! As pessoas vão lá, falam das suas vidas e dos seus problemas, e no fim resolve-se tudo! Típico de um talk show!

Tinha, de facto, ideia errada sobre o programa. Que valente seca que será, então...

Mas vou esperar p'ra ver se mudo de ideia. E espero que sim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive na apresentação e surpreendeu-me. O cenário é enorme e está pronto para qualquer talento ser mostrado. Vai roçar muito a lágrima, mas, com a apresentação da Catarina, acredito que ganhe outro brilho.

Ressalvo ainda algo muito comentado no dia da apresentação e que fui eu próprio quem referiu. Caso fosse na TVI, este seria o programa ideal para a Fátima Lopes saltar para o horário nobre da TVI. E seria um sucesso de audiências, tenho a certeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que está muito bem feito, mas não é o tipo de programa que goste de ver. É uma fusão de 'Surprise Show' com 'Ponto de Encontro' e com um forte componente de homenagem.

Nem mais! Mas de realçar que este é "o programa da Catarina"! Ela está perfeita e sempre com a lagriminha no olho! E, não, não é falsa! Podem ter a certeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até foi um programa bem feito! Embora não seja muito atractivo... Acho que ganhava mais se fosse só anónimos a homenagear famosos. Tornava-se mais atractivo! Quanto à Catarina, este é um programa diferente porque não é só entretenimento, tem aquele lado talk-show. Acho que é um bom programa de sábado à noite ou sexta à noite. Não é um programa de domingo à noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...