Jump to content

Cinema RTP2


Corppiz

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 42 minutos, ATVTQsV disse:

Segunda perto da meia-noite vai dar O Império dos Sentidos, filme que ultimamente tem sido um dos favoritos das madrugadas da CM TV.

Curioso que é emitido passados 27 anos menos 1 dia após a sua estreia polémica em televisão. 

Editado por Vascof2001
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

@Forbidden, eu penso que foste tu que já usou como avatar a imagem desta atriz, então resolvi citar-te para te avisar que a RTP2 passará um filme com ela. Aliás, o filme chama-se justamente "Ela". xD 

https://www.rtp.pt/programa/tv/p36200 

A imagem é a mesma que um forista já usou como avatar. Eu tenho ideia que foste tu, mas posso estar a fazer confusão.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

@Forbidden, eu penso que foste tu que já usou como avatar a imagem desta atriz, então resolvi citar-te para te avisar que a RTP2 passará um filme com ela. Aliás, o filme chama-se justamente "Ela". xD https://www.rtp.pt/programa/tv/p36200 A imagem é a mesma que um forista já usou como avatar, eu tenho ideia que foste tu, mas posso estar a fazer confusão.

Não me lembro de usar um avatar da Isabelle, mas gosto dela sim... obrigado pela sugestão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não me lembro de usar um avatar da Isabelle, mas gosto dela sim... obrigado pela sugestão.

Eu nem sabia quem era a artista, mas vi a imagem e lembrei-me logo de que alguém já a usou como avatar. Bom, não estarei aqui a citar gente ao desbarato, até porque, se não foste tu, não estou a ver quem seja. O filme passa dia 21.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Eu nem sabia quem era a artista, mas vi a imagem e lembrei-me logo de que alguém já a usou como avatar. Bom, não estarei aqui a citar gente ao desbarato, até porque, se não foste tu, não estou a ver quem seja. O filme passa dia 21.

Sei que a @CatarinaC usa...

Eu esse filme por acaso não vi por causa da temática ser pesada (violação).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 2 horas, RenatoSimões disse:

Depois da trilogia Balas & Bolinhos, que termina amanhã, no sábado seguinte temos mais um filme português de comédia no horário, 7 Pecados Rurais.

Parece que dedicaram o mês de Março à comédia chunga ligeira portuguesa. xD

Embora o Balas e Bolinhos até seja uma obra de culto ao lado dessa coisa, que tem passado imensas vezes na RTP1.

E no último Sábado do mês dão outro filme que teve versão minissérie na RTP, Mau Mau Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Os 7 Pecados Rurais chegaram  a estar à frente da RTP. 

Em média, fez 1,2/5.

Spoiler

Porra seu embuste, estava agora a publicar isso.

Cheirinho de sucesso para a RTP2. :cool: Teresa Paixão orgulhosa. <3 Pena que a audiência não tenha sido com os produtos alternativos de que ela tanto gosta. :( kkk

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E realmente a média da RTP2 foi bem alta, 2 de share, quando habitualmente não passa do 1.5.

há 2 minutos, André disse:

Até a RTP2 entrou na guerra das audiências, bem pertinho da TVI e da SIC :smoke: q

Filme que fez mais do dobro da média diária da RTP2 kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...