Jump to content

ABC


Jota

Posts Recomendados

150px-American_Broadcasting_Company_Logo_2007.png

American Broadcasting Company (mais conhecida pela sigla ABC) é uma estação de televisão e rádio comercial americana. A emissora é de propriedade do grupo Walt Disney, que também possui outras emissoras de televisão, como Disney Channel, Disney XD, Playhouse Disney Channel e ainda 80% do canal de desporto ESPN.

Algumas produções dos ABC Studios:

Once Upon a Time

Ghost Whisperer

Brothers and Sisters

Castle

Cougar Town

Lost

Grey's Anatomy

Já agora avanço com uma notícia que vi noutro site:

2lvdzld.png

A ABC vai entrar na tão lotada arena de competições de canto, com 4 robustos nomes: Kelly Clarkson, Lionel Richie, Robin Thicke e a "Sugarland" Jennifer Nettles. Estas 4 estrelas serão não apenas mentores, mas parceiros de canto no novo talent-show, Duets, que irá estrear já neste verão.

Viajando pelo país, os 4 mentores irão procurar por talentos. No final, apenas 2 de cada famoso irão ser os seus parceiros e juntos irão cantar em dueto todas as semanas. Um dos duetos irá, eventualmente, prevalecer sendo que o concorrente irá receber um contrato discográfico com a Disney's Hollywood Records label.

Irá haver lugar na televisão dos americanos para o Duets, quando o campo de talent-shows está repleto deles (American Idol, The Voice, The X Factor e America's Got Talent)? O anúncio da aposta em Duets surgiu dias depois da The CW confirmar a sua aposta em The Star Next Door, uma competição de canto de verão.

Jennifer Nettles diz que "o conceito de Duets é refrescante porque os mentores são ativos e participativos." Refere ainda que "o formato é em nada semelhante com o que anda atualmente no mercado e a oportunidade de trabalhar com tanto talento, de ambos os lados [famosos e concorrentes], irá fazer, sem dúvidas, uma competição excitante."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com Kelly Clarkson? Claro que vou ver :verynice: Finalmente parece que a luta pelos talent shows está oficialmente aberta nos EUA. :) Foi preciso quase 10 temporadas de American Idol para as restantes emissoras passarem ao ataque ;)

Se haverá espaço para Duets vingar nos EUA? Penso que sim! Eles adoram talent shows. American Idol, X Factor e mesmo a recente The Voice têm índices de audiência muito bons :) O mais engraçado é que os Kelly Clarkson, Lionel Richie e Robin Thicke estão actualmente a ajudar os mentores do The Voice na "battle rounds" :D

Vídeo promocional de Duets: aqui

* Ghost Whisperer não era da ABC e sim da CBS :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...