Jump to content

Programação RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

A grelha da rtp2 está uma pobreza... é só repetições o dia todo. tirando o Agora, os magazines e a britcom (agora) é tudo repetido até os documentários... 

 

Eu continuo a defender que a rtp2 devia ser restruturada para ser um canal semi juvenil, semi informativo.

 

Como é que é possível aquela tarde? até os desenhos animados são repetidos. 

 

As manhãs tudo bem que faz sentido a programação juvenil. Eu acho que as tardes deviam ser no geral de informação, repetir os programas da rtp1 e adicionar alguns da rtpinfo e documentários mais interessantes que aquelas coisas da bicharada.

 

Aquele programa da linguagem gestual pode ser muito util mas caramba metem o programa a dar num quadrado no canto enquanto a gaja ocupa a outra metade quem é que vai ver aquilo assim?

 

Tal como disseram deviam acabar com os blocos da tarde do zig zag e criar ali um programa tipo curto circuito, claro que sabemos as limitaçoes da rtp2 mas algo que fosse referência para os jovens era o ideal até porque nada disso existe em sinal aberto.

 

Colocavam as sitcoms novamente as 20h de onde nunca deviam ter saído. Depois aqui podiam incluir uma série documental mais abrangente.

 

depois os filmes o 24 horas e as repeats de doc e programas adicionais do canal ocupavam a madrugada.

 

A componente desportiva tem de ser alargada e portanto o fim de semana devia cada vez mais ir nesse sentido, claro que não há competições desportivas sempre, mas ao menos continuavam referência nessa área.

 

Se o canal não for revisto para se diferenciar de uma rtp memória 2 eu sinceramente acho que deviam acabar com ele, porque para mim não faz sentido haver um canal publico em sinal aberto cheio de repetições. Acabam com este e mudam a rtpinfo para canal aberto. Ainda para mais no proximo ano o orçamento da rtp vai novamente levar um rombo, não podem continuar a manter isto no ar sem haver forma de rentabilizar.

Concordo. O problema da RTP2 é não ter um público-alvo fixo, o que a leva a tentar agradar a todos os públicos, e como está à vista, não funciona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que saudades do Viver no Campo!  :)

Lembro-me tão bem desta série  :) Dava no ano de 2001 pelas 20h00. 

Está aqui a sinopse da série no site da RTP: http://www.rtp.pt/programa/tv/p1125

 

Nessa altura dava também a série "Sabrina, a bruxinha adolescente" alguém se lembra? Eu gostava desta série. http://www.rtp.pt/programa/tv/p1377

 

Nessa altura a RTP2 tinha boas séries, programas, desenhos animados e claro bons grafismos. Eu adorava o logo da RTP2 dos anos 1999 a 2001. 

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101210163029/logopedia/images/3/33/RTP2_logo_1998.png

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me tão bem desta série  :) Dava no ano de 2001 pelas 20h00. 

Está aqui a sinopse da série no site da RTP: http://www.rtp.pt/programa/tv/p1125

 

Nessa altura dava também a série "Sabrina, a bruxinha adolescente" alguém se lembra? Eu gostava desta série. http://www.rtp.pt/programa/tv/p1377

 

Nessa altura a RTP2 tinha boas séries, programas, desenhos animados e claro bons grafismos. Eu adorava o logo da RTP2 dos anos 1999 a 2001. 

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101210163029/logopedia/images/3/33/RTP2_logo_1998.png

 

Claro que me lembro da Sabrina, marcou-me a infância! Que saudades.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

De facto, é estranho não terem divulgado hoje, mas não é a primeira vez.

Bem, uma novidade já foi revelada: vamos voltar a ter transmissões integrais da Volta a França na RTP2, diariamente a partir das 13:30. Resta saber se o Sociedade Civil vai de férias ou muda de horário.

 

A RTP2 tem também uma promo há vários meses em que está associada ao EDP Cool Jazz. Será que vamos ter concertos?  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, é estranho não terem divulgado hoje, mas não é a primeira vez.

Bem, uma novidade já foi revelada: vamos voltar a ter transmissões integrais da Volta a França na RTP2, diariamente a partir das 13:30. Resta saber se o Sociedade Civil vai de férias ou muda de horário.

 

A RTP2 tem também uma promo há vários meses em que está associada ao EDP Cool Jazz. Será que vamos ter concertos?  :)

 

Sim não é a 1, verdade a ver desta...

 

Sim, boa aposta

 

Era bom!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP2 vai repetir "Último a Sair" a partir de 1 de Julho

É um bocado estranho visto ser o canal que é,

mas isto é claramente uma estratégia de verão para elevar os números. RTP2 a captar os jovens. Eu quero ver!

Amo esta novidade! Vai ser emitido às 23:30h, de segunda a sexta. Eu vou ter de gravar, mas não me importo! Para mim, um dos melhores formatos da RTP1.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai haver uma "revolução" na RTP2 na próxima semana:

 

22:00 Síntese 24 horas
22:25 Agora (Diários)
22:30 Séries - Mentalista V / True Blood IV / Ossos VII / Fringe V / Clínica Privada V
23:30 Último a Sair
00:30 Nome de Código: Sintra
 
O 24 Horas desaparece de 2ª a 6ª, ficando ao fim-de-semana. Gostava que isto fosse um primeiro passo para o regresso do Hoje às 22h.
Devido à Volta a França, o Sociedade Civil passa para as 16h30.
O Zig Zag passa a dar das 18h30 às 21h.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tenho saudades deste formato! Não o vi na íntegra na altura, daí agora querer vê-lo todo.

Além do mais este tipo de ofertas nas noites de verão são sempre bem vindas :)

É o meu caso também. Devo ter visto metade, acho. 

 

Claro que sim. Acho que a RTP2 deve ter, cada vez mais, estes programas no ar. É sempre bom para o canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o meu caso também. Devo ter visto metade, acho. 

 

Claro que sim. Acho que a RTP2 deve ter, cada vez mais, estes programas no ar. É sempre bom para o canal. 

 

Eu acho que as únicas coisas que vi foram no youtube apenas. Aquilo tem programas em que vai ser de rir mesmo. Finalmente algo que me cative nas noites de verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vai haver uma "revolução" na RTP2 na próxima semana:

 

22:00 Síntese 24 horas
22:25 Agora (Diários)
22:30 Séries - Mentalista V / True Blood IV / Ossos VII / Fringe V / Clínica Privada V
23:30 Último a Sair
00:30 Nome de Código: Sintra
 
O 24 Horas desaparece de 2ª a 6ª, ficando ao fim-de-semana. Gostava que isto fosse um primeiro passo para o regresso do Hoje às 22h.
Devido à Volta a França, o Sociedade Civil passa para as 16h30.
O Zig Zag passa a dar das 18h30 às 21h.

 

 

Já é bem melhor!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...