Jump to content

Programação RTP2


miguelalex23

Posts Recomendados

A partir de segunda-feira, O Mentalista passa para 13:15, em troca com o segundo documentário que passa para as 12:30. Quando O Mentalista terminar passamos a ter 3 documentários de manhã.

EDIT: E a partir do próximo sábado, dia 16, vão começar a repetir Fortitude, às 00:30.

Editado por RenatoSimões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, srcbica disse:

Porra, 4 horas e meia. Está na cara que vai repetir num sábado ou domingo à tarde, mais cedo ou mais tarde. Uma coisa: a RTP1 costuma sempre dar um concerto de ano novo transmitido a partir de Viena, se não me engano, mas nunca o repete nem na RTP1 nem na RTP2, pois não?

O ano passado deu umas semanas depois na RTP2, numa noite de Sexta-feira. Também já houve anos em que repetiu na RTP2 no próprio dia 1.

Quanto ao bailado de hoje, uma vez que tem quatro actos, é absurdo que não o dividam em duas partes pelo menos. Limitam-se a despejar as coisas na grelha para dizer que deram bailado, e nem querem saber se as pessoas vêm ou não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como n tinham mais nada para colocar à segunda feira na pausa do visita guiada que não aquele bolorento 'city folk'... entretanto à sexta de madrugada dão uma série 'a minha tese' que é inédita e que claramente com um conteúdo que merecia ter outro horário visto que divulga o que os portugueses desenvolvem em termos científicos cá dentro e lá fora...

É este tipo de opções que eu continuo a ter muitas duvidas sobre quem programa a rtp2... dá-se mais importância a repetições que a programas inéditos... e não seria um problema de tempo visto que 'a minha tese' tem os mesmos cerca de 30 minutos do city folk...

Entretanto lá vai o 30 rock parar À uma da manhã porque obviamente às quartas e sextas com o cinema não manteria o horário... justifica-se então isto a dar ali? Quando iniciam uma repeat do big bang no horário das 20h30?

Não consigo ver coerência nem justificação plausível para determinadas escolhas... porque comercial não pode ser visto que custa tanto exibir à meia noite como Às 20h30... e de classificação etária tb n visto que ambas são 12AP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca percebi qual o problema deles com 30 Rock, nunca quiseram dar às 20h30. Se calhar noutros tempos, em que a RTP2 tinha mais força e até se safava com bons resultados no late night, até fazia sentido terem ali uma comédia como 30 Rock, mas neste momento é deitar dinheiro ao lixo. Talvez um dia repitam esta temporada à hora do jantar, quem sabe, mas seria a primeira vez.
E o que me irrita é que a série tanto pode dar à meia-noite como às 02h30 (vai acontecer no dia 22, devido ao último dia de campanha eleitoral). Fazem a programação em piloto automático, tanto se lhes dá se o público vê ou não. Custava muito não queimar o episódio nestes dias, pelo menos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 15/01/2016 at 14:22, miguelalex23 disse:

Nunca percebi qual o problema deles com 30 Rock, nunca quiseram dar às 20h30. Se calhar noutros tempos, em que a RTP2 tinha mais força e até se safava com bons resultados no late night, até fazia sentido terem ali uma comédia como 30 Rock, mas neste momento é deitar dinheiro ao lixo. Talvez um dia repitam esta temporada à hora do jantar, quem sabe, mas seria a primeira vez.
E o que me irrita é que a série tanto pode dar à meia-noite como às 02h30 (vai acontecer no dia 22, devido ao último dia de campanha eleitoral). Fazem a programação em piloto automático, tanto se lhes dá se o público vê ou não. Custava muito não queimar o episódio nestes dias, pelo menos?

Acho que 30 Rock não é uma série para as 20h30. Não penso que seja uma serie comercial e tem um humor muito específico... lembro-me de a ver fazer bons resultados como disseste, quando dava antes do 5 para a meia-noite (saudades desses tempos :)). É mais uma série para o late-night, mas naturalmente não é para desperdiçar às 2 ou 3 da manhã...

E então voltam com a Teoria do Big Bang e eu só sei disso pela tabela das audiências aqui do fórum... as pessoas têm de adivinhar é???

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, canal5 disse:

Acho que 30 Rock não é uma série para as 20h30. Não penso que seja uma serie comercial e tem um humor muito específico... lembro-me de a ver fazer bons resultados como disseste, quando dava antes do 5 para a meia-noite (saudades desses tempos :)). É mais uma série para o late-night, mas naturalmente não é para desperdiçar às 2 ou 3 da manhã...

E então voltam com a Teoria do Big Bang e eu só sei disso pela tabela das audiências aqui do fórum... as pessoas têm de adivinhar é???

Eles voltaram com "The Big Bang Theory"? Quando é que isso aconteceu? Re-estreou ontem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, canal5 disse:

Acho que 30 Rock não é uma série para as 20h30. Não penso que seja uma serie comercial e tem um humor muito específico... lembro-me de a ver fazer bons resultados como disseste, quando dava antes do 5 para a meia-noite (saudades desses tempos :)). É mais uma série para o late-night, mas naturalmente não é para desperdiçar às 2 ou 3 da manhã...

E então voltam com a Teoria do Big Bang e eu só sei disso pela tabela das audiências aqui do fórum... as pessoas têm de adivinhar é???

o humor do 30 rock é mais que comercial... aquilo goza com a forma de fazer tv actual, não tem qualquer coisa que justifique dar tão tarde. Acho que há outras séries que passaram ali com humor mais pesado, como mom que basicamente só fala em drogas e sexo... Mas depois passam-na tb de manhã lol

é a repetição da temporada 8 que deu há uns dois meses... preferem dar uma repeat do que uma inédita. é assim a rtp2.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutos atrás, pickles disse:

o humor do 30 rock é mais que comercial... aquilo goza com a forma de fazer tv actual, não tem qualquer coisa que justifique dar tão tarde. Acho que há outras séries que passaram ali com humor mais pesado, como mom que basicamente só fala em drogas e sexo... Mas depois passam-na tb de manhã lol

é a repetição da temporada 8 que deu há uns dois meses... preferem dar uma repeat do que uma inédita. é assim a rtp2.

Com aquilo eu queria dizer que 30 Rock não é uma sitcom clássica nem muito familiar, e quem comece agora a ver a série por exemplo não percebe muitas das ligações entre as personagens e o pano de fundo da série... mas concordo com o que dizes de Mom, aliás quase nunca a vi porque se tornava constrangedor ver aquilo às 20h30.
Quanto a BBT, não sei se terão orçamento nesta altura para a temporada inédita, espero que sim daqui a uns tempos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Big Bang por agora n há episódios só quando acabar a temporada nos eus... mas Cougar Town tinham a última que deu há um ano e pelos vistos n compraram.

parece-me que janeiro tal como dezembro é para queimar o que sobrou do ano antereor... 30 rock devia andar ali na gaveta há mais de um ano visto que acabou há dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Hoje tiraram o Conversa Capital e meteram um doc sobre o Camilo, não sei porque raio. E Fortitude a umas horas lindas... :rolleyes:
21:47 Guerras Santas
22:40 La Traviata (Estreia)
01:07 Camilo de Oliveira (doc)
01:58 Fortitude

E amanhã também não dão o Parlamento, não sei porquê. E a Flor Pedroso anda desaparecida desde as eleições...
15:00 Desporto 2
18:50 Os Números Por Outras Palavras
19:35 Grandes Quadros Portugueses

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, RenatoSimões disse:

Tanto o Conversa Capital como a entrevista da Maria Flor Pedroso tiraram férias por causa das eleições mas já regressaram ambos à Antena1, não sei porque deixou de dar na RTP2.

O Conversa Capital até foi promovido hoje no Cartaz RTP... é que nem a RTP3 aproveita estes conteúdos.
A Maria Flor Pedroso já voltou, mas esta semana fez um debate em vez de entrevista por exemplo... Aquilo andava ali à deriva na RTP2, mas acho-a das melhores a fazer entrevista, é pena se deixar de passar na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...