Jump to content

Canais Discovery


João

Posts Recomendados

Mas tu não tens MEO? De qualquer das formas estive a ver no site do MEO e não encontrei lá nada sobre isso...

Tenho. Mas entende, tens a MEO Fibra e depois tens a ADSL. Esses dois no que toca a TV, tudo muito bem, mas depois está aquele grupo de pessoas tipo eu, em que temos o MEO Satélite. Não há gravação em série, não temos alguns bons canais que há no Fibra, não temos interatividade, etc etc.

Eu todos os dias vejo a programação da FOX e dos canais de docs que tenho para ver o que gravo. Acabam sempre por me escapar um ou outro, tipo esse programa. Outras das vezes gravo uma vez, mas depois esqueço-me de o fazer nas próximas vezes. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho. Mas entende, tens a MEO Fibra e depois tens a ADSL. Esses dois no que toca a TV, tudo muito bem, mas depois está aquele grupo de pessoas tipo eu, em que temos o MEO Satélite. Não há gravação em série, não temos alguns bons canais que há no Fibra, não temos interatividade, etc etc.

Eu todos os dias vejo a programação da FOX e dos canais de docs que tenho para ver o que gravo. Acabam sempre por me escapar um ou outro, tipo esse programa. Outras das vezes gravo uma vez, mas depois esqueço-me de o fazer nas próximas vezes. xD

 

Não seria mais fácil veres pelo site os programas e depois agendares na box? Até dá para pesquisares ao contrário da tua box:

http://meogo.meo.pt/tv/guiatv/Pages/default.aspx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não seria mais fácil veres pelo site os programas e depois agendares na box? Até dá para pesquisares ao contrário da tua box:

http://meogo.meo.pt/tv/guiatv/Pages/default.aspx

 

Eu prefiro fazer na box, pois assim gravo logo. Também tenho na agenda do telemóvel alguns programas que acompanho no calendário para não me esquecer de gravar, mas normalmente são séries (docs agora só mesmo o Cosmos e a Ciência da Estupidez no calendário :laugh: ). Ah, afinal o "Não Conduzas Aqui!" dá no Odisseia e não no Discovery, fiz confusão. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Está a dar um documentário agora no Discovery Science de uma forma estranha...

O documentário pelo que percebo é brasileiro (grafismo em português) mas o narrador fala espanhol latino com legendas em português até mesmo quando aparecem pessoas a falar com o sotaque brasileiro...

Não tenho a certeza mas penso que é do MEO que tem o audio espanhol predefinido em vez do português... e não é só com este canal..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

 

O que é esse canal dava de jeito que não fossem repetições de Wheeler Dealers e Overhaulin'?

 

Quanto ao Discovery principal, é impressão minha, ou aquilo tem demasiados programas de leilões? Agora é programas de leilões por tudo e por nada, e sempre o mesmo conceito: há lotes que não foram colectados num porto e faz-se leilão para os vender e pelo meio há porrada.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é esse canal dava de jeito que não fossem repetições de Wheeler Dealers e Overhaulin'?

Quanto ao Discovery principal, é impressão minha, ou aquilo tem demasiados programas de leilões? Agora é programas de leilões por tudo e por nada, e sempre o mesmo conceito: há lotes que não foram colectados num porto e faz-se leilão para os vender e pelo meio há porrada.

Fiquem Bem.

Não é impressão tua. Este tipo de programas está em excesso nos canais de documentários. Esta é a principal razão por eu lamentar a saída do Turbo pois embora a maioria fosse repetições daquilo que já tinha dado no generalista, são documentários mais a sério que os atuais.

Com isto, no caso do MEO bem que podiam aproveitar para colocarem o Discovery HD Showcase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho estado aqui a pensar: Será que esta história da descontinuação do Discovery Turbo vai influenciar também os outros temáticos? Será que vão substitui-los pelas versões europeias? Se assim for é positivo pois a qualidade de imagem melhorará consideravelmente havendo a possibilidade do Discovery Science ser disponibilizado também em HD. Já o Discovery Civilization talvez fosse substituído pelo Discovery World.

Das pesquisas que fiz também reparei que existe outro canal na Europa dado pelo nome de Investigation Discovery. Não ficava admirado se este canal passasse a ser disponibilizado em Portugal.

O que acham?

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que andam a descontinuar o Discovery Turbo noutros países. Segundo a Wikipedia ontem a versão asiática foi descontinuada: https://en.wikipedia.org/wiki/Discovery_Turbo

A diferença é que no caso deles foi substituído por outro canal, já cá embora gostasse muito mas não acredito que coloquem algo no lugar pois até ao momento só falam da retirada do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é impressão tua. Este tipo de programas está em excesso nos canais de documentários. Esta é a principal razão por eu lamentar a saída do Turbo pois embora a maioria fosse repetições daquilo que já tinha dado no generalista, são documentários mais a sério que os atuais.

Com isto, no caso do MEO bem que podiam aproveitar para colocarem o Discovery HD Showcase.

 

Eu praticamente já só vejo o "Wheeler Dealers" no Discovery. Os únicos programas de leilões que vou vendo por lá são o "Auction Hunters" e o "Auction Kings" porque conseguem ser os poucos de interesse e sem cenas de pancadaria inventada só para dar espectáculo e atrair audiência.

 

E aquelas manhãs são penosas. Tanto "How It's Made" que até farta. Não há episódios de "MythBusters" ou "Top Gear" (o britânico, porque o americano é simplesmente horrível) para repôr? xD

 

Quanto ao Discovery HD Showcase, por acaso, para quem tem MEO, já era bem-vindo. Porra, é dos poucos canais que NOS e Cabovisão têm que me faria mudar de operador (se bem que a NOS ainda tem a NBA TV :/ ).

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu praticamente já só vejo o "Wheeler Dealers" no Discovery. Os únicos programas de leilões que vou vendo por lá são o "Auction Hunters" e o "Auction Kings" porque conseguem ser os poucos de interesse e sem cenas de pancadaria inventada só para dar espectáculo e atrair audiência.

E aquelas manhãs são penosas. Tanto "How It's Made" que até farta. Não há episódios de "MythBusters" ou "Top Gear" (o britânico, porque o americano é simplesmente horrível) para repôr? xD

Quanto ao Discovery HD Showcase, por acaso, para quem tem MEO, já era bem-vindo. Porra, é dos poucos canais que NOS e Cabovisão têm que me faria mudar de operador (se bem que a NOS ainda tem a NBA TV :/ ).

Fiquem Bem.

Pelo que li noutros sites e no site do Discovery Channel vão haver algumas novidades no verão mas não são os típicos documentários (serão sobre magia e ciência). Pelo menos não são mais séries sobre leilões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O site da concorrência fez um artigo sobre um programa que vai estrear dia 11 de agosto no Discovery Turbo, até aí tudo bem... o problema é que existe um pequeno pormenor... é que o canal deixa de emitir em Portugal dia 4 de agosto... :haha::S

Agora mais a sério, é uma situação um bocado estranha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Discovery Turbo está com uma imagem ainda pior que o normal e o logo está gigante e mais para a esquerda...

A uma semana do canal sair do MEO...

E pela primeira vez oiço a publicidade com sotaque brasileiro em vez do espanhol latino. E o tipo de publicidade é uma espécie de mini-docs dados pelo nome Zona Turbo.

Analisando bem a imagem parece-me um downscale de uma versão 16:9 ou até mesmo HD. O canal está em letterbox 14:9.

OK, isto de ser a versão brasileira do Discovery Turbo...

A programação não está a bater certo com o Guia TV e as legendas também estão com "pronúncia" brasileira.

Editado por Melendi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com a sensação que não vão colocar nenhum canal a substituir o Turbo...

Deve ser mais um a sair e menos um a entrar...

Para já será um canal a menos, caso fosse substituído eles não iam perder a oportunidade de publicar tal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já será um canal a menos, caso fosse substituído eles não iam perder a oportunidade de publicar tal.

Também é verdade. A culpa deste caso é de ambas a partes no caso do MEO.

A Discovery devia de lançar outro canal para o lugar mas se não o fizesse, o MEO devia de arranjar algum para compensar os seus clientes. A Cabovisão por exemplo, incluiu à dias novos canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que o Discovery HD Showcase existe nos concorrentes seria um bom canal a incluir no MEO, para já.

Posteriormente, colocariam o substituto do turbo, algo com mais qualidade tmb...

Concordo inteiramente. O Discovery HD Showcase devia estar no MEO. É um canal obrigatório e com esta saída do Turbo é mais uma razão para ele aparecer.

Para substituir o Discovery Turbo, o melhor canal que conheço do grupo Discovery, sem dúvida o DMAX.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...