Jump to content

Canais Discovery


João

Posts Recomendados

Gosto muito deste canal e há programas que gosto muito de ver como 'Os Caçadores de Mitos', 'Top Gear', 'Como Se Fabrica?', 'Megaconstruções', entre outros...

Destaco duas estreias nos próximos dias:

Dia 3 (sábado [hoje] às 21:15): Verdade ou Mentira - Um Mustang pode ser elevado por um monte de cabelos? Os excêntricos Penn & Teller apresentam sete histórias inacreditáveis, seis das quais são verdade e uma é uma grande mentira!

Dia 5 (2ªf às 21:15): Peritos em Sobrevivência - Les Stroud, Bear Grylls, Cody Lundin, Dave Canterbury e Mykel e Ruth Hawke demonstram capacidades essenciais de sobrevivência que todos devem saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

Lamento bastante os canais da Discovery não terem gravações automáticas no MEO.

Pessoalmente gosto mais dos documentários dos canais temáticos por norma pois embora muitos deles até possam já ter alguns anos mas conseguem ser mais interessantes do que os que dão no Discovery Channel. Só lamento os canais temáticos ainda não terem adoptado a emissão em 16:9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento bastante os canais da Discovery não terem gravações automáticas no MEO.

Pessoalmente gosto mais dos documentários dos canais temáticos por norma pois embora muitos deles até possam já ter alguns anos mas conseguem ser mais interessantes do que os que dão no Discovery Channel. Só lamento os canais temáticos ainda não terem adoptado a emissão em 16:9.

O Discovery Channel já não dá documentários nenhuns. :S O Discovery Science é que os dava todos, mas esse canal já desapareceu do satélite, infelizmente... :S

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Hoje por volta das 2h e tal estava a dar uma série documental no Discovery Channel bastante interessante mas que desconhecia. O programa chama-se "Já estavas avisado". Basicamente é a desmistificação de 20 vídeos espectaculares do YouTube, explicando como é que tais coisas são possíveis de fazer. A série vai na segunda temporada.

 

Uma das razões de eu desconhecer esta espectacular série, tem haver com a maioria da programação do Discovery Channel que em nada tem haver com documentários a sério (isto na minha opinião) mas sim com leilões, penhores e ouro. Pessoalmente não me cativa, razão essa por cada vez ver menos este canal.

 

Que alterações é que eu faria aos canais Discovery?

 

1º O Discovery Channel seria remodelado de forma a dar mais variedade de temáticas documentais, afastando-se dos leilões, penhores e ouro.

2º Todos os canais do grupo Discovery (incluindo o TLC) passavam a ter gravações automáticas no MEO.

3º Os canais temáticos da Discovery passariam a emitir em 16:9 embora alguns conteúdos devido à sua antiguidade continuassem a emitir em 4:3 como é óbvio, visto serem excelentes séries/documentários.

4º As publicidades dos canais temáticos passariam a ter o áudio em português.

5º As legendas dos canais temáticos passariam a estar mais descidas e pequenas.

6º O Discovery HD Showcase passaria a emitir também no MEO.

 

Com estes 6 pontos, logo viam se as audiências aumentavam ou não. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já repararam mas o Discovery Channel, já de à uns tempinhos para cá, melhorou a qualidade de imagem e agora coloca as publicidades para Portugal por cima das espanholas.

 

Esta noite, é Noite da Ciência. Recomendo a todos.

 

Hoje já vi no Discovery Channel episódios de duas séries bastante boas: Já Estavas Avisado! e Dilemas Mortais.

 

Só lamento o canal não ter gravações automáticas, pelo menos no MEO...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Devo ter bebido litros de vodka para afirmar uma atrocidade destas em 2012.... :S :S :S:huh:

 

O canal em 2012 acho que era melhorzito do que agora mas a diferença também (sinceramente) não é assim tão grande.

 

Não há nada como o Odisseia ou um dos canais temáticos da Discovery (Science ou Civilization). :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal em 2012 acho que era melhorzito do que agora mas a diferença também (sinceramente) não é assim tão grande.

Não há nada como o Odisseia ou um dos canais temáticos da Discovery (Science ou Civilization). :D

Arrisco-me a dizer que o Nat. Geo. tem a sua melhor programação desde que tenho Cabo (Dezembro 2012). Ciência da Estupidez, Brain Games, Cosmos, só isso batem grande parte dos programas do Discovery, então do História nem se fala (o Odisseia nem tanto, porque é, a seguir do Nat. Geo. quem tem melhores docs e assim). O História infelizmente, está muito estragado. Tal como o .Bio que façam uma reformulação aquilo, pois de História, o História pouco ou nada tem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arrisco-me a dizer que o Nat. Geo. tem a sua melhor programação desde que tenho Cabo (Dezembro 2012). Ciência da Estupidez, Brain Games, Cosmos, só isso batem grande parte dos programas do Discovery, então do História nem se fala (o Odisseia nem tanto, porque é, a seguir do Nat. Geo. quem tem melhores docs e assim). O História infelizmente, está muito estragado. Tal como o .Bio que façam uma reformulação aquilo, pois de História, o História pouco ou nada tem.

 

Sim, o Nat Geo tem melhorado mas mesmo assim podia estar um pouco melhor. Em relação ao Discovery, eu não falei no Discovery Channel mas sim dos canais temáticos. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Nat Geo tem melhorado mas mesmo assim podia estar um pouco melhor. Em relação ao Discovery, eu não falei no Discovery Channel mas sim dos canais temáticos. :)

Pois, eu os temáticos não os tenho (sou um triste :( xD). Assim do Discovery, recentemente apenas vi o "Não Conduzas Aqui!". Vejo de vez em quando o Top Gear, mas é raro ultimamente. Os melhores docs ou séries documentais estão ou no Odisseia, ou no Nat. Geo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu os temáticos não os tenho (sou um triste :( xD). Assim do Discovery, recentemente apenas vi o "Não Conduzas Aqui!". Vejo de vez em quando o Top Gear, mas é raro ultimamente. Os melhores docs ou séries documentais estão ou no Odisseia, ou no Nat. Geo.

 

Os temáticos têm documentários muito bons. Já o Discovery Channel, recomendo-te a série: "Já estavas avisado".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os temáticos têm documentários muito bons. Já o Discovery Channel, recomendo-te a série: "Já estavas avisado".

Já vi um episódio dessa série. Gostei, é tipo o Ciência da Estupidez, e só não vi mais porque me esqueço de gravar ou nem noto na programação do canal quando faço o meu "planeamento de gravações diário" (95% do que vejo na TV são gravações, principalmente quando não estou de férias xD).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi um episódio dessa série. Gostei, é tipo o Ciência da Estupidez, e só não vi mais porque me esqueço de gravar ou nem noto na programação do canal quando faço o meu "planeamento de gravações diário" (95% do que vejo na TV são gravações, principalmente quando não estou de férias xD).

 

A tua box não dá gravação em série/temporada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...